sábado, 14 de maio de 2016

BUTTON, WHERLEIN E PALMER PERPLEXOS PELA TROCA DE KVYAT POR VERSTAPPEN NA RED BULL

Bom pessoal, tem um monte de reportagens falando sobre esse assunto e por isso vou tentar colocar um por dia para ver se eu me livro desse assunto logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

JENSON BUTTON, PASCAL WHERLEIN e JOLYON PALMER deram a opinião deles sobre a troca de pilotos da Red Bull. Button logo no dia do anúncio da troca, tuitou que a Red Bull "tinha memória curta".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Memória curta - Jenson Button ficou indignado pela Red Bull tirar Daniil Kvyat da equipe

REPORTAGEM

JENSON BUTTON QUESTIONA A RED BULL POR TIRAR DANIIL KVYAT

Button afirma que a equipe tem memória curta depois do pódio de Kvyat na China; Verstappen vai ser companheiro de equipe de Ricciardo desde o GP da Espanha  

Jenson Button criticou a "memória curta" da Red Bull depois que eles substituíram Daniil Kvyat por Max Verstappen pelo restante da temporada 2016.

[...]

"Realmente?", o piloto da McLaren Button postou no Twiiter. "Uma corrida ruim e Kvyat é tirado, que tal sobre o pódio na corrida anterior? #Memória curta".

Button passou por várias mudanças de equipe como um piloto jovem e sentiu que ele foi tratado de forma injusta quando foi tirado pela Renault em 2002.

"Eu respeito o seu talento (Verstappen), mas ele tem tempo nas suas mãos", ele adicionou.

[...]

WEHRLEIN PERPLEXO PELO REBAIXAMENTO DE KVYAT

O rebaixamento de Daniil Kvyat não é o fim do mundo para o jovem russo.

Essa é a visão de Pascal Wehrlein, o atual campeão da DTM que com o forte apoio da Mercedes entrou na Fórmula 1 nesse ano.

Mas é a decisão da Red Bull de rebaixar Kvyat, mudando o seu assento com Max Verstappen que vem da Toro Rosso, que é o murmúrio do mundo do automobilismo nessa semana.

[...]

"Honestamente eu não posso realmente entender isso", Wehrlein, que é um ano mais novo do que Kvyat e no fundo do grid com a Manor, foi citado [...].

"Eu acho que essa sempre foi a filosofia da Red Bull, mas ele estava no pódio na corrida anterior", ele adicionou.

"Talvez isso leva embora a pressão e talvez ele não lidou bem nas primeiras quatro corridas, mas ele estava no pódio na China. Então eu não entendo muito isso".

Wehrlein também disse que Kvyat não deveria ficar muito triste sobre o seu rebaixamento.

"Eu acho que ele não vai abaixar tanto com a Toro Rosso", disse o alemão. "Eles são ainda muito competitivos e extremamente fortes nesse ano".

"Com certeza não tão forte quanto a Red Bull, mas em algumas pistas no ano passado a Toro Rosso foi melhor. Então eu não acho que é um lugar tão ruim para ele".

"Ele (Kvyat) também precisa fazer um bom trabalho agora, porque quem sabe o que mais vai acontecer no final da temporada", Wehrlein adicionou".

Os pilotos da Renault Jolyon Palmer e Kevin Magnussen ambos acham que a decisão da Red Bull de trocar Daniil Kvyat por Max Verstappen é injusta.

Palmer também deu o seu apoio para Kvyat depois que o russo foi tirado sem cerimônia pela Red Bull e foi substituído por Max Verstappen cedo nessa temporada.

"Eu acho que é inacreditavelmente duro com Kvyat", ele adicionou. "Ele estava no pódio na China, Vettel não gostou disso, mas ele não fez nada errado, ir para um pódio em que é o único pódio da Red Bull do ano até agora".

"Na Rússia ele cometeu dois erros, mas não qualificou longe do seu companheiro de equipe, então nas costas de uma corrida ruim ele é tirado. Do meu ponto de vista isso é brutalmente duro".


E sabe que eu estou possessa? Estão metendo o pau no Kvyat porque ele foi 13º. Ah vai pra aquele lugar que vocês sabem muito bem qual é, porque eu não falo palavrão no blog. Fala que ele é um bosta, vai em frente, que é um lixo, um Maldonado da vida, que não vale um vintém, podem falar, MAS EU VOU CONTINUAR A TORCER PARA ELE!!!!!!!!!!!!!!!! \O/

Mas eu estou preparada para o pior. Não sei o que se passa na Red Bull, eles poderiam tirar o Daniil de lá a qualquer momento. Então vou ficar com o coração na mão por um bom tempo.

E parabéns para o amigo querido do Tatu Bolinha. Tenho nada contra ele. Minha raiva é com a RED URUBU. Eu tenho pena dele para falar a verdade, vai sofrer na mão da Red Bull se não fizer direito e corre o risco de ser tratado como qualquer um igual fizeram com o Vettel em 2014.

Bom, boa corrida para você Dany, vou torcer do fundo do meu coração para você!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Valeu Button, não vou esquecer o que você fez.... ♥♥♥♥

Um comentário: