domingo, 8 de maio de 2016

TOTO WOLFF DETONA CRIADORES DE CONSPIRAÇÃO: "LUNÁTICOS"

Ah que saudade de ver a personalidade da mídia de Mercedes pulando que nem pipoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque ninguém mais vê as caras e bocas dele nos boxes durante a corrida, vou pedir pra FOM voltar a mostrar isso para eu rir um pouco durante as corridas kkkkkkkkkkkkkk.

Só sei que o índio de madeira e de papel da Mercedes, TOTO WOLFF, detonou o pessoal que anda falando que a Mercedes está sabotando o carro de Lewis Hamilton para beneficiar Nico Rosberg. Wolff disse que isso não tem cabimento e que as pessoas que fazem isso são pessoas deitadas na sua cama com o notebook no peito kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

O que é isso jovem? - Toto Wolff detona as pessoas que afirmam que a Mercedes está sabotando Lewis Hamilton

REPORTAGEM

O CHEFE DA MERCEDES DETONA OS CRIADORES DE CONSPIRAÇÃO "LUNÁTICOS"

Toto Wolff diz que ele não tem tempo para os criadores de teoria de conspiração que usaram a rede social para sugerir que a Mercedes deliberadamente sabotou Lewis Hamilton nessa temporada.

As esperanças de campeonato de Hamilton foram prejudicadas por problemas de confiabilidade, enquanto o companheiro de equipe Nico Rosberg foi sem problemas para levar quatro vitórias seguidas nesse ano.

Wolff rotulou os criadores de teoria de conspiração como "lunáticos" e disse que ele não poderia levá-los seriamente.

"Primeiro de tudo com certeza nós não fazemos isso deliberadamente", disse Wolff. "A equipe foi abusada em algumas das redes sociais e os criadores de teorias de conspiração estão lá fora".

"A minha resposta é que eu não quero ter conhecimento desse bando de lunáticos que acha que nós prejudicaríamos um piloto, que é o nosso piloto, que foi um bicampeão mundial para nós".

"Ele não nos deixou para baixo e nós não o deixaria para baixo. Isso é um esporte mecânico e essas coisas acontecem".

[...]

NÃO LEVANDO ISSO A SÉRIO

Perguntado como ele responderia para os criadores de teoria de conspiração, ele disse: "Eu acho que é muito difícil levar as pessoas a sério lá fora que estão deitadas na cama delas com o notebook delas no peito delas e estão enviando essas mensagens abusivas".

"Nós não estamos levando isso seriamente. Você se pergunta o que passa pela mente das pessoas. Lewis venceu dois campeonatos com essa equipe no passado e nós estamos sempre tentando dar a ele a melhor chance possível em qualquer corrida".

"Qual seria a resposta? Você justamente pergunta o que está acontecendo na cabeça de algumas pessoas".

Wolff diz que ele não quer comentários negativos de ter um impacto no pessoal de Hamilton.

"A razão que eu estou falando sobre isso é porque eu quero proteger esses caras. Eles estão sendo golpeados pelos comentários que são justamente imperdoáveis e injustos, abusivos sem qualquer razão".

"Se alguns dos caras lerem esses comentários você poderia levar isso pessoalmente. Essa é a razão que eu quero deixar muito claro. Nós apreciamos todo comentário racional e verdadeiro e nós levamos a crítica muito seriamente. Nós temos um grupo de fãs que estão realmente nos apoiando".

[...]


Toto Wolff mudou de personagem, agora ele é a Jane calamidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu duvido é de nada, já vi casos de pilotos baterem o carro para ajudar o companheiro de equipe, então vale tudo nessa Fórmula 1!

Depois do que fizeram com o Kvyat, tudo é possível!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Cuidado com a Jane Calamidade da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. A Fórmula 1 está parecendo o cartoon network, tem personagem do pica-pau, do cocoricó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir