sexta-feira, 27 de maio de 2016

KVYAT AFIRMA QUE MÔNACO QUE DEIXA "SEM FÔLEGO"

DANIIL KVYAT falou sobre correr em Mônaco, sobre a primeira vez que ele correu por lá e que a pista faz você perder o fôlego.

Kvyat foi muito bem obrigado em Monte Carlo no ano passado, tendo terminado em quarto após passar Ricciardo na largada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Takes my breath away - Daniil Kvyat afirma que o principado de Mônaco tira o seu fôlego

REPORTAGEM

MÔNACO "SEMPRE TIRA A SUA RESPIRAÇÃO" - KVYAT

Daniil Kvyat sabe que um final de semana de concentração e precisão vai ser pedida para esse final de semana ao redor das ruas de Mônaco

Daniil Kvyat entra no seu primeiro GP de Mônaco desde o seu retorno à Scuderia Toro Rosso, e admite que a sua primeira vez pilotando no circuito na Fórmula 1 em 2014 foi uma experiência de arregalar os olhos para o jovem russo.

Kvyat marcou um ponto na Espanha no seu retorno para a Toro Rosso seguindo a sua saída após o GP da Rússia, mas insiste que o desafio de Mônaco é algo muito único e é um circuito aonde a concentração é a chave e a precisão é tudo.

"Quando eu penso de Mônaco eu sempre me lembro da primeira vez que eu pilotei lá em um carro de Fórmula 1 e fui em velocidade máxima... a primeira volta foi um pouco assustadora, como é tão estreita!", revelou Kvyat.

"Correr em Mônaco é portanto sempre um desafio como você está sempre muito próximo dos muros, especialmente na curva 4 e no setor final, da curva 13 para 19. Eu curto pilotar nas curvas 3 e 4, elas são boas e rápidas".

"A curva 6 é definitivamente a curva mais lenta da pista e a freada quando chegando na curva 10 é sempre desafiadora. A curva 13 e 14 são as mais rápidas e você precisa ter coragem lá!".

"É uma pista muito específica e especial, com uma história muito grande, sempre tira o seu fôlego quando você pilota lá. Você constantemente precisa manter os seus níveis de concentração no limite absoluto e esse ano não vai ser exceção!".

Vou torcer muito para você meu amor, meu coração, pensamento e oração vai para você Dany!!!!!!!!!!! Vamos lá, você consegue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Te amo meu marido!!!!!!!!!! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Todo mundo te acha feio, mas você é o meu gatão!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. Bem que minha mãe fala que eu não sou todo mundo,acho ele lindoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí menina! Tudo bem? É nóis! \o/

      O nosso gatão russo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  2. Kkkk Bruna ama esse Kvyat.
    Boa sorte pra ela na corrida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk, pior que amo mesmo, fiquei na deprê por causa dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ele vai ter que casar comigo ele querendo ou não kkkkkkkkkkkkkkkkk, nem em sonho ele vai querer casar comigo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir