terça-feira, 10 de maio de 2016

BERNIE ECCLESTONE FALA PARA HAMILTON PARAR DE RECLAMAR

TITIO BERNIE ECCLESTONE, o tio do bingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse para LEWIS HAMILTON parar de reclamar.

Ele disse que quando o inglês estava vencendo, ele não reclamava de nada e que agora ele se queixa pra cá, se queixa pra lá........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual é? Qual foi? Porque que tu tá nessa? - Bernie Ecclestone fala para Hamilton parar de reclamar

REPORTAGEM

ECCLESTONE FALA PARA HAMILTON PARAR DE SE QUEIXAR

Bernie Ecclestone disse para o atual campeão mundial Lewis Hamilton parar de "se queixar".

Embora o piloto da Mercedes foi geralmente mais alegre em 2016, o supremo da Fórmula 1 estava aparentemente se refrindo para Hamilton dizer que as decisões recentes dos comissários lembravam dele de um oficial de kart "imbecil" no seu passado.

"Eu disse a ele para ir com isso porque existem 17 corridas restantes", Ecclestone disse [...].

"Não é o fim do mundo. Ele não estava se queixando quando ele estava vencendo, ele estava? Lewis tem que aprender", o britânico de 85 anos adicionou.

"Ele ainda vai vencer esse campeonato mundial. Eu acredito absolutamente nisso".

O campeão mundial de 1997 Jacques Villeneuve, no entanto, não está certo, argumentando que Nico Rosberg atualmente parece forte o suficiente para ficar na frente de Hamilton.

"Esse ano ele está mais faminto por sucesso do que Lewis está", o canadense disse para o Championat da Rússia. "Eu acho que faz uma diferença no resultado deles no momento".

"Com certeza Hamilton ainda quer vencer, mas o meu sentimento é que o sucesso não é mais tão importante para ele quanto antes, por alguma razão".

"Mas eu estou certo que ele vai acordar em algum ponto", Villeneuve adicionou. "Ele vai começar a ser criticado e vai perder fãs, em que ele não vai gostar".


Esse titio Bernie pula que nem pipoca, uma hora ele te ama, outra hora ele te odeia. O que diga o Seb........

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns33757.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

He loves to hate you, He loves to hate you.........


Um comentário: