sexta-feira, 20 de maio de 2016

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE O CAMPEONATO NÃO ESTÁ AINDA PERDIDO

SEBASTIAN VETTEL, que divide 50% do meu coração com o meu marido Kvyat, disse que o campeonato de 2016 não está perdido apesar de estar muito atrás de Rosberg, o líder.

Vettel não teve uma corrida "limpa" até agora, pois sempre vem acontecendo algum problema com o alemão. Na Austrália, a Ferrari jogou a sua vitória fora;no Bahrein ele não correu por problemas no carro; na China, ele se enroscou com o Kimi; Na Rússia, foi tirado da corrida pelo Kvyat e na Espanha a Ferrari ferrou de novo com a estratégia...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos correr atrás do prejuízo! - Sebastian Vettel acredita ainda no título desse ano

REPORTAGEM

VETTEL CONVENCIDO QUE O TÍTULO DA FÓRMULA 1 NÃO ESTÁ PERDIDO

Sebastian Vettel permanece convencido que ele pode vencer o campeonato da Fórmula 1 nessa temporada, apesar do último contratempo no GP da Espanha.

[...]

Mas apesar da situação que ele se encontra, Vettel disse na terça-feira que não havia razão para acreditar que ele ou a Ferrari estavam fora da chance de títulos.

Quando perguntado se ele pode superar a Mercedes no campeonato, Vettel disse: "Eu acho que sim, nós podemos".

"Existe uma chance. Nós não estamos na melhor posição agora. Nós não somos os favoritos indo a Mônaco. Os favoritos permanece a Mercedes".

"Mas nós tentamos muito arduamente e se existe uma chance de vencer, nós tentaremos vencer. O nosso primeiro passo em relação a esse campeonato em potencial é a corrida em Mônaco. Depois de Mônaco, existe o Canadá. Então nós vamos passo a passo, não tentando olhar tão para frente, mas no geral eu estou convencido que a chance existe".

[...]


Eu acredito em você Seb!!!!!!!!! Eu sei que você pode dar a volta por cima!!!!!!!!! Ano passado você deu a volta por cima e provou que consegue ganhar corridas mesmo sem ter o melhor carro!!!!!!

Vamos lá Seb!!!!!!!!!! Sacode esse grid todo #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
#GOSEBGO
#INAVETTELSTYLE
#REDFIVE
#GOMYSTICSEB
#GERMANKNIGHT

5 comentários:

  1. Também quero acreditar mas precisamos de uma reação rápida! E a sorte parece não estar do nosso lado! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem?

      Estão colocando pressão demais em cima do Seb... hoje eu vi o segundo treino livre, e o Vettel errou várias vezes, ele não erra tanto assim... a Ferrari está demais de colocar pressão, eles deviam dar um tempo!!!!!!!!!!!

      Mas acredito num pódio em Mônaco!!!!!!!!! \o/ Bjs!

      Excluir
    2. Estou indo e vc? Tbm vi uns pedaços do treino. O problema é se classificar bem pra fugir de confusões na largada. Vamos torcer. Bjs

      Excluir
    3. Oi Dani! Estou bem também, graças a Deus, só triste pelo Seb e principalmente pelo Kvyat, mas vai passar :)

      A Ferrari está conseguindo ferrar o Seb de todas as maneiras, né? Pelo amor de Deus!

      Bjs!

      Excluir