sexta-feira, 27 de maio de 2016

VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI É MAIS FORTE DO QUE PARECE EM MÔNACO

A Ferrari não teve um dia feliz na quinta-feira durante o segundo treino livre. Principalmente para SEBASTIAN VETTEL, que chegou a tocar a sua Ferrari nos muros do principado de Mônaco.

Segundo Vettel, a Ferrari está melhor do que os treinos mostraram e disse que o seu treino foi um "dia de lixo".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pega tudo e joga fora - Sebastian Vettel afirma que a Ferrari é mais forte do que parece em Mônaco

REPORTAGEM

VETTEL: A FERRARI MAIS FORTE DO QUE "DIA DE LIXO" SUGERE

Sebastian Vettel diz que a Ferrari é mais rápida do que ela pareceu no treino livre de quinta-feira em Mônaco, com o alemão rotulando o seu dia como "lixo".

[...]

Mas Vettel permanece confiante que a ferrari tem a performance de lugar perto da frente.

"Eu certamente tentei muito, nem tudo funcionou e no geral foi um pouco de um dia de lixo", ele disse. "Eu acho que no geral está tudo bem, a performance está no carro, nós justamente lutamos para tirar isso hoje".

[...]

"Nós estaremos muito melhores no sábado", ele adicionou. 

"Hoje (quinta-feira) não foi o foco principal se colocar lá em cima (nos tempos), mas o treino que nós tivemos foi um pouco de lixo. Nós tentamos um par de coisas, mas é justo dizer que alguns deles não funcionaram".

"Existe sempre pressão em toda corrida, o desejo de fazer bem, em que você poderia chamar de pressão, mas é a razão que nós estamos aqui. Nós não estamos aqui para correr pelo oitavo lugar ou pelo quinto lugar. Nós estamos aqui para vencer".


Bom Tettel, meu coração, alma, pensamento e oração também vai estar com você. Eu sei o quanto essa corrida vai ser importante para você e vou mandar toda a energia positiva que eu puder para você!!!!!!!!!!

Boa sorte amanhã Vettel!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai se fosse eu nessa foto............ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: