quinta-feira, 12 de maio de 2016

ENCONTRO COM PUTIN SURPREENDEU ROSBERG

Vocês lembram de uma postagem que eu coloquei semana passada em que NICO ROSBERG estava conversando com Putin e o Putin se sentiu ignorado por Rosberg e deu um coice nele? Pois é minha gente, Rosberg falou que esse encontro surpreendeu Nico. Mas não pelo motivo citado acima...

Putin foi um agente da KBG e sabe falar alemão e Nico achou estranho o presidente da Rússia não falar alemão com ele. O Nico realmente não teme pela vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

From Germany with love? - Nico Rosberg ficou surpreendido com Putin...

REPORTAGEM

ENCONTRO COM PUTIN SURPREENDEU ROSBERG

Nico Rosberg admitiu estar surpreso quando ele encontrou o presidente polêmico da Rússia Vladimir Putin depois da corrida em Sochi.

Enquanto os pilotos se preparavam para a cerimônia de pódio, Putin e o seu intérprete falaram separadamente com Lewis Hamilton, Kimi Raikkonen e o vencedor da corrida Rosberg.

"Ele me parabenizou", Rosberg disse, "mas eu fiquei um pouco surpreso que ele não falou alemão comigo".

"Ele pode verdadeiramente falar em alemão muito bem, certo?", o piloto alemão disse ao jornal Bild.

De fato, as notícias afirmam que Putin passou cinco anos trabalhando como um agente da KGB em Dresden, e ainda regularmente lê jornais em idioma alemão.


Esse Nico quer levar é voadora na cara mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk. O Putin também fala inglês, eu já vi vídeos dele falando em inglês, não sei porque ele estava usando tradutor, deve ser para intimidar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mexe com o homem e você está morto em 30 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns33735.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Por que não falastes alemão??????????????????????

5 comentários:

  1. Ahaha...muito Boa essa Bruna.O Rosberg é bem desconfiado kkk.Putin é barra pesada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me live mexer com o Putin, com um piscar de olhos você morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ele quer morrer não é? Tipo, emfrentar o Putin, ainda questionar. Só digo uma coisa. Lá, o carro que pilota o piloto.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Ele está querendo levar uma voadora a lá Jackie Chan! Ele é doido de falar uns negócios desses! kkkkkkkkkkkkk

      Lá na Rússia, quem ganha é o Putin kkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir