quinta-feira, 26 de maio de 2016

VETTEL AFIRMA QUE O TÍTULO AINDA É POSSÍVEL EM 2016

SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de meu Deus, afirmou que o título ainda é possível nesse ano, apesar da desvantagem que ele está no campeonato.

Ele também afirmou que Mônaco vai ser uma boa pista para a Ferrari, porém no segundo treino livre de hoje...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

It's not over - Sebastian Vettel afirma que o título ainda é possível

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL "COVENCIDO" QUE O TÍTULO DE 2016 É AINDA POSSÍVEL

Sebastian Vettel diz que ele e a Ferrari estão ainda na luta pelo campeonato mundial desse ano apesar de não conseguir uma vitória nas primeiras cinco corridas.

[...]

[...] Vettel permanece convencido que ele está ainda na luta pelo campeonato.

"Eu acho que sim, nós podemos - existe uma chance", ele disse. 

"Obviamente nós não estamos na melhor posição agora, nós não somos os favoritos entrando em Mônaco - os favoritos são a Mercedes. Mas nós tentaremos muito arduamente e se existe uma chance de vencer, nós tentaremos vencer".

"O nosso primeiro passo em relação ao campeonato em potencial é a corrida em Mônaco e que é como nós levamos isso. Depois de Mônaco é o Canadá, então nós vamos passo a passo não tentando olhar muito para frente. Mas no geral eu estou convencido que a chance está lá".

Depois de lutar na qualificação no GP da Espanha, Vettel está confiante que a Ferrari deve ser mais competitiva nas ruas de Mônaco.

"Eu acho que ela deve ser uma pista forte para nós, nós estávamos muito competitivos no ano passado, eu acho que nós melhoramos o carro naquelas áreas, as áreas que você precisa para Mônaco, o carro está melhor em termos de correr, de frear novamente, no geral isso deve ajudar para Mônaco".


Ai ai, é fogo eu ver o Vettel nessa situação. Espero que ele melhore logo. Potencial ele tem, eu nem discuto. Esse pessoal fala do Ricciardo, Ricciardo, Ricciardo... beija a boca dele e pronto! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele teve um carro excelente nas mãos na Red Bull? Sim. Mas se você não tiver COMPETÊNCIA, você não vence por quatro anos seguidos. Pois é isso aí mesmo!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Run Seb, run!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: