sexta-feira, 13 de maio de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE ELE NÃO DORMIU POR TRÊS NOITES DEPOIS DE SER PROMOVIDO PARA A RED BULL

MAX VERSTAPPEN, o amigo querido do Tatu Bolinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que ele ficou 3 noites sem dormir direito depois que a Red Bull o colocou no lugar de Daniil Kvyat.

Além disso, ele deu uma "leve" cutucada em Kvyat, afirmando que tem que fazer de tudo para ficar numa equipe top e sentiu que algo estava acontecendo no paddock pouco antes da troca deles...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Astolfinho precisa dormir ¬¬ - Max Verstappen afirmou que ele não dormiu por 3 noites

REPORTAGEM

VERSTAPPEN "NÃO DORMIU POR TRÊS NOITES" EM FRENTE DA ESTREIA DA RED BULL

O novo promovido da Red Bull, o piloto Max Verstappen, sente que ele não dormiu por três noites seguindo a confirmação que ele vai substituir Daniil Kvyat no GP da Espanha nesse final de semana.

[...]

"Para ser honesto, eu acho que eu não dormi por três noites", Verstappen disse [...]. "Eu estava muito motivado para ir diretamente na equipe, porque você sabe que é uma equipe top aonde você tem uma chance melhor de alcançar o pódio".

"Quando eu fui lá, eu verdadeiramente não pude parar; muito trabalho de simulador e passando tanto tempo quanto possível com a equipe".

Quando perguntado se ele estava preocupado sobre a velocidade com a qual Kvyat foi abandonado pela equipe Red Bull, Verstappen respondeu: "Enquanto você coloca o pé no acelerador existe nada para se preocupar - que é o que eu preciso fazer".

"E se você não faz isso, você espera que você estará fora. Então nós precisamos ter certeza que nós faremos isso".

"(A pressão) não muda, você sempre tenta fazer o seu melhor. Se isso é um carro um pouco menos competitivo ou um melhor, isso não muda".

SENTIU QUE ALGO ESTAVA ACONTECENDO

Verstappen foi perguntado sobre as circunstâncias dos dias que seguiram o GP da Rússia e como a sua promoção veio.

"Bem, a corrida não foi de acordo com o plano para a Red Bull no total, então a partir daí você vê Helmut Marko caminhando e você 'sente' algumas conversas", ele disse. "E lentamente isso move no seu caminho".

"Nós sentimos isso chegando, um pouco. Nós fomos para a Áustria e, com certeza, nós conversamos com Helmut Marko (o conselheiro de esporte a motor da Red Bull). A partir de lá, o contrato verdadeiramente veio junto rapidamente".

[...]


Nunca diga nunca, não posso falar que nunca vou torcer para tal piloto, mas atualmente sem chance de torcer para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele fez meu marido ser devolvido para a Toro Rosso kkkkkkkkkkkkkk.

Mas tenho nada contra ele. Só acho ele arrogante demais. Ele não chega a ser má pessoa não, ele é bem bobão estilo Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkk, só que ele é bem arrogante e se ache demais. Quem sabe com o tempo ele pare com isso e talvez eu possa ver ele com outros olhos.

Boa sorte para você, Max! Mas....... meu marido é prioridade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse aí é lindo de capacete, porque se tirar, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


5 comentários:

  1. Não desejo mal para ninguém, mas isso não significa que sou obrigada a torcer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa matéria da Motorsport.
    Acredito muito no talento do Verstappen e do Kvyat.
    Porém,a maneira de guiar,ao meu ver,mais vantajosa e consistente é a do Max.Se observar em câmera onboard,dá pra ver que ele é mais ousado e agressivo,parecendo o Alesi,com aqueles movimentos bruscos com o volante.Já o Kvyat é bem mais sossegado.Acelera muito tarde,quase nas saidas de curva.O Max utiliza o acelerador de forma muito inteligente.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson!

      Ele realmente é um excelente piloto, o problema dele é fora das pistas. Acho ele metido demais, sei lá, ele precisa ser mais humilde, somos ninguém nessa vida. Sebastian é tetracampeão e é o mesmo guri dos tempos de Toro Rosso. Esse tipo de coisa.

      O problema do Dany é que ele demora para pegar no tranco. Mas quando ele pega, ninguém segura. Igual o final do campeonato passado, ele pegou no tranco e o Ricciardo ficava atrás dele direto. Agora vai demorar para ele pegar no tranco de novo kkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Se tirar, fica igual um professor da faculdade que eu tive kkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que o Max Soberbo vai fazer muuuita shit. E o kvy, com a experiência na rbr, pode desfrutar daquele carro que tem um motor bom. Assim eu espero. Dou boa sorte aos dois, até porque não foi bem culpa dele por essa troca. Mas se prepara. Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem com você?

      Menina, eu tenho um aluno que é sósia do Verstappen, foi dose dar aula para ele hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Estou muito, mas muito preocupada com o Kvy. Espero que ele saia da pindaíba logo, porque os meus dias estão terríveis, meu coração está angustiado, estou amuada, comendo igual uma louca, isso mexeu com o emocional.

      Não, Verstappen tem culpa de nada não, tenho nada contra o Max. É contra a Red BUll mesmo, é com ela, aquela ridícula.

      Bjs! :)

      Excluir