domingo, 22 de maio de 2016

VILLENEUVE AFIRMA QUE A CARREIRA DE KVYAT NA FÓRMULA 1 ESTÁ ACABADA

Gente, não é porque ele está falando do Kvyat não, mas o JACQUES VILLENEUVE fala mal de todo mundo, né? Gente do céu, ele fala nada de bom de ninguém! Esse homem é muito amargurado, quando ele falar bem de alguém é porque vai chover canivete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Villeneuve disse que a carreira de Kvyat está acabada na Fórmula 1, que ele vai sumir de lá no final do ano e que ele nunca foi piloto à altura para substituir Vettel. Então tá.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Você está "de metido" - Villeneuve fala que Kvyat está fora da Fórmula 1 no final do ano

REPORTAGEM

 VILLENEUVE: "A CARREIRA DE KVYAT NA FÓRMULA 1 ESTÁ ACABADA"

Jacques Villeneuve acredita que a temporada 2016 será a última de Kvyat na Fórmula 1.

O piloto russo foi substituído por Max Verstappen na Red Bull pelo resto da temporada, (com Kvyat) não dando satisfação (resultados) a Helmut Marko, chefe da Red Bull, na frente de Daniel Ricciardo.

"A decisão de substituir Kvyat por Verstappen na Red Bull não me surpreende porque Kvyat nunca foi um piloto substituto (ele quis dizer piloto a altura)", disse o canadense ao Sky Sports.

"Ele teve a sua promoção da Red Bull de Vettel indo à Ferrari no final de 2014, não se esqueçam. Essa decisão não me surpreendeu poque se sentiu isso no paddock, você poderia ver isso chegando".

"Agora, ao não ser que ele traga valor de marketing para a sua equipe, a sua carreira na Fórmula 1 está acabada. E vai ajudar a vender latas (de Red Bull) na Rússia...".


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse cara fala umas coisas que eu tenho que rir, porque apesar de serem trágicas, são engraçadas kkkkkkkkkkkkkkkkk, é tipo Lauda, ele detona, mas detona de uma forma muito engraçada kkkkkkkkkkkkk.

Bom, fazer o quê, eu tenho que aceitar o que ele acha, né? Até porque cansei de falar disso aqui kkkkkkkk. Não foi esse cidadão que disse que os pilotos de Fórmula 1 deveriam calar a boca? O mesmo eu digo a ele...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu maridão feioso!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥ \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário