domingo, 22 de maio de 2016

A MERCEDES INTRIGADA PELA FALTA DE IMAGENS DA MERCEDES NAS CORRIDAS

Bom pessoal, o apelido que eu dei a TOTO WOLFF de Índio de madeira e Índio de papel foi dado a ele por causa das caras e bocas que ele fazia durante as corridas no ano passado. Porém nesse ano, nem sequer vimos as caras e bocas do personalidade da mídia da Mercedes. E isso está deixando a mesma intrigada.

Wolff disse que iria conversar com Bernie Ecclestone sobre o assunto, pois eles precisam mostrar os patrocinadores da equipe. Mas não se esqueçam que o titio do bingo boicotou ano passado a Mercedes por negar motor a Red Bull...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


O que é isso produção? - Toto Wolff está intrigado pela falta de imagem da Mercedes na corrida

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DA MERCEDES VAI PERGUNTAR AO SUPREMO DA FÓRMULA 1 BERNIE ECCLESONE SOBRE O DESAPARECIMENTO DA TV


O domínio da Mercedes levou para uma queda de exposição na TV para Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Lewis Hamilton da equipe Mercedes vai perguntar para o supremo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone sobre um possível desaparecimento da TV.

O domínio de Hamilton na temporada passada e as quatro vitórias de Nico Rosberg das suas quatro corridas em 2016 levantou questões sobre se eles foram tirados da cobertura ao vivo da Fórmula 1.

Apesar do sucesso da equipe dentro da pista, existe uma falta noticiável de imagens na TV aparecendo as duas Mercedes em que não passou despercebido pelos chefes da equipe.

E o chefe da Mercedes Toto Wolff está pronto para descobrir a razão que eles foram dificilmente mostrados na tela.

Ele disse: "É uma coisa difícil e nós estamos tendo discussões para fazer a nossa opinião".

"Nós achamos que nós não tivemos a exposição dos carros de corridas que nós pensamos que nós deveríamos ter, mas eu acho que é uma discussão difícil".

"Eu acho que a dificuldade para Bernie é que ele tem múltiplos clientes".

"Existem os patrocinadores do carro, os patrocinadores na pista, na TV e os fãs que querem ver a corrida espetacular e o protagonista principal que está liderando a corrida e isso precisar ser equilibrado".

[...]


Ai dona Mercedes, isso é normal. Quando o Vettel venceu as 9 corridas seguidas em 2013 a gente nem via a cara do Vettel na corrida, isso é normal. Como não tinha briga e como não tem briga com as Mercedes, eles vão mostrar aonde está tendo pegas. Isso é normal.

Manda eles ficarem no meio do pelotão e daí eles vão aparecer e muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não faça essa cara Torger Christian kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário