terça-feira, 31 de maio de 2016

ROSBERG "DESCONCERTADO" PELA FALTA DE RITMO DO SEU CARRO

Quem não ficou com cara de paisagem ao ver o começo de prova de NICO ROSBERG? Pois é, o negócio estava tão ruim que a Mercedes pediu para ele abrir o caminho pro Hamilton passar! E o alemão ficou atrás de Alonso a corrida toda e além disso foi ultrapassado por Hulkenberg na última volta, terminando em 7º!!!!!

Rosberg afirmou estar desconcertado e não entendeu uma performance tão ruim na sua "casa".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem é o Rosberg na fila de Mônaco? O sétimo...

REPORTAGEM

ROSBERG "DESCONCERTADO" PELA FALTA DE PERFORMANCE NA CHUVA AO REDOR DE MÔNACO

O líder do campeonato mundial Nico Rosberg culpou o seu término ruim em sétimo lugar no GP de Mônaco sobre uma falta de performance nos estágios iniciais e uma parada desastrosa que custou a ele três posições.

Para adicionar insulto ou prejuízo para Rosberg, Nico Hulkenberg passou ele nas curvas finais para conseguir a sexta posição na volta final.

"Definitivamente desapontado pela falta de performance inicialmente", disse Rosberg. "Justamente caiu completamente, eu não sei o porquê, sem confiança no começo daqueles pneus e então justamente não foi da minha maneira nas paradas nos boxes. Nós tivemos um problema no pitsop".

"Como um resultado do atraso com o problema no pitstop, então eu tive tráfego, então eu tive que segurar e perdi ainda mais como os carros justamente passaram. E quando você está atrás de carros em Mônaco, é isso".

Rosberg disse que ele não tinha problema com a ordem de equipe para permitir o seu companheiro de equipe Lewis Hamilton passá-lo durante o primeiro stint.

"Foi muito simples na hora, eu estava muito longe de performance", ele admitiu. "Lewis ainda tinha uma chance de vencer a corrida, muito claramente como ele fez. Foi muito direto da equipe, dar ao outro cara a chance de vencer a corrida, foi dolorido, mas muito simples na hora".

[...]

"Eu estou desapontado com hoje, eu queria vencer a minha corrida de casa e não administrei (de fazer) isso".


Foi muito bonita a atitude do Nico de deixar o Lewis passar, mas eu detesto esse tipo de coisa. Eu gostei foi do Nasr mandar beijinho no ombro pro Ericsson, pena que de volta ele mandou tiro, porrada e bomba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Uma hora o Hamilton ia vencer, mas calma, não é o fim do mundo! Nico tem que se manter calmo. Se ele fizer isso, é meio caminho andado!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Toto Wolff levou parentes dele em Mônaco? Unbelievable kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Ate que pareceu um carinha lá nos boxes da Mercedes, mas nada do personalidade da mídia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir