quinta-feira, 19 de maio de 2016

KIMI RAIKKONEN FICOU DESAPONTADO COM O SEU SEGUNDO LUGAR NO GP DA ESPANHA

KIMI RAIKKONEN, segundo colocado tanto do GP da Espanha quanto no campeonato de pilotos, afirmou que ficou desapontado de ter terminado a corrida atrás de Max Verstappen.

Raikkonen e Max fizeram uma estratégia de 2 paradas e duelaram nas últimas voltas pela vitória. Raikkonen até que tentou, mas ele não conseguiu ultrapassar o holandês.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Contente, mas não tanto - Kimi Raikkonen afirma que ele ficou desapontado com o seu segundo lugar em Montmeló

REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN DESAPONTADO COM O SEGUNDO LUGAR

Kimi Raikkonen foi deixado desapontado depois de terminar em segundo no GP da Espanha, apesar de ir para segundo no campeonato de pilotos como um resultado.

Raikkonen cruzou a linha de chegada em segundo atrás de Max Verstappen depois de ambos os pilotos fizeram o máximo de uma estratégia de duas paradas para superar os seus respectivos companheiros de equipe Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo [...].

"Obviamente eu estou feliz por Max, mas desapontado por mim mesmo", ele disse. "Nós demos o nosso melhor hoje depois de uma qualificação ruim e uma largada muito ruim, então esse é um resultado positivo".

"Nós tentamos e tentamos, eu aproximei a distância de Max, mas uma vez que eu fiquei perto dele, eu comecei a perder aderência na última curva, então eu nunca estava perto o suficiente para tentar passá-lo. Depois dos resultados de ontem, nós teríamos levado o 2º e 3º lugar se nós tivéssemos oferecido, mas agora eu estou desapontado com esse resultado porque nós tínhamos uma chance de vencer".

Raikkonen é agora segundo no campeonato de pilotos, 39 pontos atrás de Nico Rosberg e quatro pontos a frente de Lewis Hamilton, mas ainda não está contente com a posição da Ferrari.

"Depois do que aconteceu com a Mercedes na primeira volta e tudo, isso não é ideal. Nós levamos os pontos e vamos para a próxima corrida. Como uma equipe nós temos pontos sobre a Mercedes, nós também pegamos pontos no campeonato de pilotos e nós levamos isso, mas nós temos que continuar trabalhando para colocar a Ferrari aonde ela deve estar, no topo".

Nas últimas corridas o Kimi está muito melhor que o Vettel. O carro do Vettel está com zica toda hora! Tem arrumar esses trens aí porque senão o bonde vai embora!!!!!!!!!

Não ligo do Kimi ficar na frente do Vettel, mas....... vamos lá Tettel!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai lá Kimi!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. O Kimi é mais experiente do que o Vettel,mas não tão rápido.Mas aposto na experiência acima de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd. O Kimi tem experiência de fábrica, inclusive título, mas falta velocidade e um pouco de agressividade, como nos velhos tempos. Mas n se pode malhar totalmente o Vettel. Oq aconteceu no ano passado inteiro com o Kimi tá acontecendo com o Vettel. E sim. Experiência vale tudo.
      Ana

      Excluir
    2. Olá pessoal! Tudo bem?

      Só espero que os meninos da Ferrada mandem bem a partir de Mônaco, mas eu pessoalmente estou tão abalada com tudo que aconteceu até agora na temporada que parece que mais nada vai para frente!

      Bjs!

      Excluir
    3. Querida, a Ferrari já tem os piloto-delícia do grid ( Vettel e Kimi). N só na estética, mas sim no talento e habilidade. Só falta carro mesmo e estratégias eficientes. Bjs
      Ana

      Excluir
    4. Porque você me chamou de querida? Kkkkkkk você entendeu o que eu disse o quê? Eu estou abalada com o Kvyat, não com a Ferrari, com o Vettel, com o Kimi ou seja lá o que for.

      Bjs!

      Excluir
    5. Algum problema em te chamar assim Bruna? O kvy vai dar a volta por cima. A str tem um carro bom. A Ferrari vai ter a vitória, então não precisa ficar assim.
      Bjs

      Excluir
    6. É que aqui em São Paulo quando chama alguém te querida é quando você está sendo irônica....... desculpa.

      Bjs!

      Excluir