sábado, 7 de maio de 2016

ANTES DO GP DA RÚSSIA, KVYAT DISSE QUE OS RUMORES DELE INDO À TORO ROSSO ERAM ESTRANHAS....

A nossa vida é uma caixinha de surpresas. Tudo acontece em um curto intervalo de tempo e deixa a sua vida de ponta cabeça em um piscar de olhos.

DANIIL KVYAT tinha falado antes do GP da Rússia que os rumores que ele voltaria à STR eram estranhas e que se ele manteve o seu ritmo como fez na China, ele poderia garantir o seu lugar na Red Bull...... que grande engano.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O mundo dá voltas... - Daniil Kvyat falou que as histórias dele voltando à Toro Rosso eram estranhas....

REPORTAGEM

KVYAT FALA QUE RUMORES DA TORO ROSSO SÃO ESTRANHAS

Daniil Kvyat respondeu para os rumores "estranhos" que ele poderia precisar voltar para a equipe júnior da Red Bull Toro Rosso no próximo ano.

O piloto de 22 anos foi declarado o "piloto do dia" na China duas semanas atrás, depois da sua corrida para o pódio e a confusão espirituosa antes do pódio com Sebastian Vettel.

Ao mesmo tempo, existe o rumor que em ordem de manter Max Verstappen sob contrato no próximo ano, a Red Bull precisa promovê-lo da Toro Rosso para a equipe sênior.

Quando perguntado sobre a especulação que será ele que vai sair (da Red Bull), Kvyat disse na quinta-feira: "Eu acho que esses rumores são muito estranhos".

"A Toro Rosso foi uma grande escola para mim, mas eu acho que eu já passei com boas notas", ele é citado pela Championat da Rússia.

Kvyat disse que ele não está, portanto, preocupado sobre o seu futuro na Fórmula 1.

"Para o meu contrato no próximo ano, eu acho que o mais rápido você vai, mais oportunidades você terá. Então eu acho que eu não terei problemas se eu continuar da mesma maneira".


"A Toro Rosso foi uma grande escola para mim, mas eu acho que eu já passei com boas notas", que aperto no coração me deu ao traduzir esse texto, meu Deus do céu.............

Tem uma música da Ayumi Hamasaki que representa bem esse momento do Kvyat. Vou colocar a letra e o vídeo para vocês:

SETE DIAS DE GUERRA

"Revolução", a palavra que eu escrevi no meu caderno
significa superar a parede que impede o amanhã.
Pedaços de vidro, as cicatrizes da faca em cima da mesa...
Não posso pedir por explicações, então apenas bati na porta fechada.

Não quero destruir tudo,
apenas quero achar alguma coisa.
Não quero que as coisas apenas venham,
só quero fazer minhas próprias escolhas.

SETE DIAS DE GUERRA, eu lutarei
até que eu possa capturar o nosso verdadeiro lugar com esta mão.
SETE DIAS DE GUERRA, ter um lugar para viver
para que eu possa viver de forma honesta.

"Comunicação", uma voz que não consigo alcançar.
Sapatos desgastados, uma camisa esfarrapada...
Não posso respeitar as regras, nem da justiça
se eu não sei o que significam.

Não quero brigar com ninguém,
apenas quero me encontrar.
Não quero odiar ninguém,
apenas quero expressar meus pensamentos.

SETE DIAS DE GUERRA, eu lutarei.
Não vou entregar o nosso verdadeiro lugar para ninguém.
SETE DIAS DE GUERRA, ter um lugar para viver
para que eu possa viver sem pudor.

SETE DIAS DE GUERRA, eu lutarei.
O nosso verdadeiro lugar, com esta mão, portanto obterei agora!
SETE DIAS DE GUERRA, ter um lugar para viver
para que eu possa viver de forma honesta.

SETE DIAS DE GUERRA, eu lutarei.
O nosso verdadeiro lugar, e não é qualquer um, jamais desistirei.
SETE DIAS DE GUERRA, ter um lugar para viver
para que eu possa viver sem pudor.

SETE DIAS DE GUERRA, eu lutarei
para que eu possa viver de forma honesta.


É um excelente site de letras traduzidas da Ayumi Hamasaki para quem gosta de letra japonesa...


Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns33666.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dany, faça mais pontos do que toda a Red Bull junta!!!!!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Sete dias de guerra, eu lutarei!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, é sério mesmo? A rbr fez isso mesmo? Ridículo. Eles conseguiram denegrir o kvy. Td bem que ele errou na Rússia, mas isso não justifica essa ação. Isso não é motivo. Sabe que eu acho? Ele vai se sair melhor na str. Tem mais motor e tal. Agr eu quero ver. Ricciardo dente de cristal e o Max chorão. Vai ser pior.
    Bjs!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Beleza?

      Sim, fizeram essa palhaçada com o Dany. Impressionante como a Red Bull não esperou pelo menos o summer break ou o final do ano mesmo. Estão com medo de perder o Verstapinho... e o pai dele se acha mais que outra coisa ¬¬

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RICCIARDO DENTE DE CRISTAL, MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus, essa foi engraçada demais kkkkkkkkkkk, vou chamar ele assim agora!

      Pois é, quero ver como vai ser ¬¬ que se exploda os dois kkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir