quarta-feira, 18 de maio de 2016

DANIIL KVYAT: "NÓS PODERÍAMOS TER CONQUISTADO MAIS PONTOS"

O mar não está para peixe para o meu beloved husband DANIIL KVYAT, mas ele está tocando em frente mesmo com toda essa situação. Mesmo sendo ofuscado e os seus resultados serem nada perto do que Verstappen fez, não deixa de ser um bom resultado.

Dany falou da sua corrida, da vitória de Max... e disse que a segunda metade da corrida foi melhor para ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Vamos meu amor!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: NÓS PODERÍAMOS CONQUISTAR MAIS PONTOS

Em Barcelona, Daniil Kvyat fez a primeira corrida pela Toro Rosso depois de retornar para a equipe. O piloto russo terminou em décimo lugar, conquistando um ponto e então resumiu o final de semana e comentou sobre a vitória de Max Verstappen...

Q: Daniil, como foi a primeira corrida depois do seu retorno à Toro Rosso?

Kvyat: Não foi ruim. O carro estava competitivo e mais próximo à linha de chegada, eu mostrei uma avaliação alta, então que a corrida foi boa. Talvez nós pudéssemos conquistar mais pontos se eu não levasse uma volta. No começo da corrida eu perdi tempo no tráfego, mas uma vez que o caminho estava vazio, pôde ser adicionado.

Q: Quais problemas foram ligados na primeira metade da corrida?

Kvyat: Eu não senti a confiança nos freios, e em tal situação é sempre difícil pilotar o carro. Na primeira volta eu tive que frear cedo o suficiente por causa que os rivais poderiam me ultrapassar. Então, depois do safety car deixar (a pista), eu tive que devolver duas posições, em que por fim levou para uma perda de tempo ainda maior.

Q: Uma questão complexa, mas precisa ser colocada. O que você sentiu quando você viu que o seu ex-carro cruzou a linha de chegada em primeiro?

Kvyat: Honestamente, eu trabalhei no volante do meu novo carro e foquei nisso. Com certeza, eu sabia que a Red Bull tinha o potencial para um resultado semelhante e a corrida de hoje foi uma prova disso. é simples (suspiros).

Q: Quais são para você, no geral, as impressões do carro da Toro Rosso?

Kvyat: Se nós falarmos sobre as dificuldades, o mais difícil foi o primeiro dia, quando havia problemas com o equilíbrio. A equipe trabalhou arduamente nesse problema na sexta-feira à noite - encontrar uma solução não foi fácil.

Em tais circunstâncias, (é) difícil se adaptar ao carro, mas os momentos positivos podem ser atribuídos ao fato que eu tenho passo a passo indo para frente e progredindo. Hoje eu administrei de ter uma boa corrida e na segunda metade da corrida tirar o máximo do carro. Francamente, eu estou feliz com hoje.

Q: O fato que você foi capaz de terminar (a corrida), vai ajudar no futuro?

Kvyat: Com certeza. Hoje foi criticamente importante terminar, ter mais informação sobre o carro e melhor entender como ele se comporta durante a corrida. Eu estou feliz com o carro e eu tenho certeza que a próxima corrida vai se desenvolver melhor para mim. Quanto mais eu terei a experiência de pilotar o carro, melhor eu serei capaz de me adaptar a ele. Agora eu só preciso ser paciente.

Q: O que você pode destacar dos pontos fortes e dos pontos fracos do carro da Toro Rosso?

Kvyat: Primeiro de tudo, você precisa encontrar essas configurações, o carro está mais adaptado ao meu estilo, mas no geral, é rápido o suficiente. Me levou um tempo para ficar acostumado com ele, mas na segunda metade da corrida, como eu disse, eu fui capaz de tirar o máximo dele.

Q: Você estará envolvido nos testes na próxima semana?

Kvyat: Sim, e eles serão muito importantes, desde que seria ainda melhor para conhecer o carro. Existe muito para checar, então é importante ter tempo para fazer o máximo possível e ter mais experiência.


Vocês viram que o meu Dany Guaxinim fez a volta mais rápida da corrida? Foi muito bom!!!!!!!! \o/ É uma coisa fútil se você for colocar na ponta do lápis, mas pelo conjunto da obra, depois de tudo, isso é excelente!!!!!!!!!!

Na Red Bull e na Toro Rosso talvez você não fique para ano que vem, mas mostre o seu potencial e vai para uma equipe que te trate feito gente e não como uma coisa descartável.

Mas que fique bem claro: eu me refiro à Red Urubu, não à STR!

Para terminarem, olhem isso:


Daniil está parecendo totalmente perturbado...

Daqui um pouquinho ele melhora e eu, uma torcedora que você não conhece que é uma caipirosca do interior de São Paulo que é a sua Miss Kvyat, sua esposa fiel, vai orar muito por você, Daniil!!!!! ♥♥♥

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

DANY QUE POUCA VERGONHA É ESSA? VEM AQUI LEVAR TAMANCADA!

3 comentários:

  1. Daniil Vyacheslavovich Kvyat, cadê os seus modos, seu moço? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil pra nenhum piloto o que o Kvyat está passando.Ele deve estar com o psicológico muito abalado.Mas é muito veloz e um bom piloto.Basta estar na equipe certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Pior que é, ele deve estar com o psicológico abalado :( Mas se Deus quiser ele vai se recuperar :)

      Bjs!

      Excluir