domingo, 8 de maio de 2016

PEGA NA MENTIRA - DUAS REPORTAGENS QUE ACABAM COM OS ARGUMENTOS DA RED BULL DE TIRAR KVYAT DA EQUIPE

Pois é minha gente, eu estou "conformada" com a saída de DANIIL KVYAT da Red Urubu, a equipe que te dá carniça ao invés de dar asas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas alguma das justificativas que a Red Bull deram para tirar Kvyat me deixou revoltada.

Primeiro falou que ele era inconsistente. Ele terminou o ano na frente do Ricciardo ano passado e fora que nesse ano ele nem largou na Austrália PORQUE O CARRO PIFOU. Eles depois falaram que ele não estava aguentando a pressão do Ricciardo. Vai plantar batata, pelo amor de Deus, que isso não cola! Aqui vão duas reportagens que foram totalmente contra o que a Red Bull disse dias antes...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Montando o quebra-cabeça - não precisa ser nenhum gênio para saber que os argumentos da Red Bull não tem pé nem cabeça...

Aqui é Horner elogiando a atuação de Kvyat na China, dizendo que ele vem fazendo um EXCELENTE TRABALHO até agora na temporada:

REPORTAGEM

HORNER: O PÓDIO DA CHINA CRIA CONFIANÇA PARA KVYAT

Christian Horner diz que o pódio de Daniil Kvyat no GP da china é evidente que ele está encontrando a confiança e o equilíbrio na Red Bull

Christian Horner diz que o segundo pódio da carreira de Daniil Kvyat na Fórmula 1 no GP da China é a evidência que ele está encontrando a confiança e o equilíbrio na Red Bull em que configura uma campanha promissora para o piloto de 21 anos.

[...]

"É bastante semelhante para o ano passado", Horner disse. "Ele lutou um pouco no começo do ano. Certamente a sua corrida no Bahrein foi forte e agora ele colocou outra performance muito, muito boa e eu acho que isso é justamente bom para a sua confiança".

"Ele colocou uma boa performance na qualificação com os pneus sujos. No final da qualificação ele fez uma super volta - um décimo de segundo e ele foi quarto colocado. Eu acho que ele está finalmente encontrando o seu jeito com o carro e o pneu agora e 90% disso é o entendimento de como extrair a maior performance do pneu no carro".

"Eu estou com certeza falando para todos os pilotos que vocês sabem que eles são incrivelmente sensitivos e encontrando esse ponto em que eu acredito que ele está começando realmente a entender agora".

[...]

"Eu acho que ele está fazendo um grande trabalho e não se esqueça que o seu companheiro de equipe esta fazendo um trabalho incrível no momento também", ele disse. "Eu quero dizer que ele realmente está na crista da onda e a sua confiança está alta. Ele está pilotando fantasticamente".


Ele está pilotando fantasticamente e depois vem falar que ele está 3 DÉCIMOS LONGE DO RICCIARDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

E essa aqui é a pior: Helmut Marko falando que ia pensar em trocas DEPOIS DO SUMMER BREAK! Imagine se não fosse...

REPORTAGEM

O FUTURO DA KVYAT NA RED BULL SERÁ DETERMINADA DEPOIS DO SUMMER BREAK - CONSELHEIRO DA EQUIPE

Várias notícias da imprensa especulam que Kvyat poderia possivelmente ser substituído na equipe pelo piloto holandês Max Verstappen, que está atualmente correndo pela equipe Toro Rosso.

O futuro do piloto russo Daniil Kvyat na equipe de Fórmula 1 Red Bull será decidida depois da parada de verão no campeonato de 2016, disse Helmut Marko, um conselheiro da equipe Red Bull.

Com o começo do campeonato desse ano em março, várias notícias na imprensa especularam que Kvyat poderia ser possivelmente substituído na equipe pelo piloto holandês Max Vestappen, que está atualmente correndo pela equipe Toro Rosso.

"Tradicionalmente nós começamos a pensar ou conversar sobre os pilotos depois da parada de verão", Marko disse em uma entrevista com a TASS.

[...]

"Kvyat começou (a temporada) com problemas como ele não pôde ter a primeira corrida", Marko disse. "Ricciardo está no topo da sua performance no momento, mas Daniil está chegando mais perto, ele é muito mais novo, então está tudo bem".

[...]


?????????????? Como assim, antes estava tudo bem e agora não está mais? estão vendo só como são as coisas? Pensem e reflitam.... as pessoas não podem cometer erros! Estou com medo agora! Se eu escrever errado vou ter que me demitir do blog! E quem vai escrever no meu lugar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Me poupe, que palhaçada......

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se eu fosse rica, se eu fosse no paddock da Fórmula 1 e se eu tivesse um microfone, ah minha gente...


3 comentários:

  1. E se meu brinquedo caísse, e seu tentasse pegar...

    ResponderExcluir
  2. Olá menina, ainda estou tentando digerir a picaretagem que fizeram com o nosso Dany... acho que essa troca já tava planejada e só tavam mesmo esperando passar o GP da Rússia para não serem hostilizados por lá.. e acabou que o Dany fez aquela lambança e deu a desculpa perfeita para o povo da Red Bull...porque não pode uma única corrida ruim e o povo lá esquecer tudo que ele já fez de bom...to de coração partido pelo Dany... foi muita injustiça com ele... mas to aqui torcendo pra ele dar a volta por cima... fazer boas corridas pela STR, mostrar o talento que a gente sabe que ele tem e arrumar uma vaga em outra equipe na próxima temporada e dar uma bela banana pra RBR... agora vou torcer mais do que nunca...e como você disse pelo menos na STR a gente sabe que o povo gosta dele...mas quero só ver Ricardão e Verstapinho na mesma equipe.. só acho que isso não vai dar certo... só quero ver quando o Ricardão estiver atrás e achar que o Verstapinho tem que sair da frente e ele mandar um NO... kkkkk... E mais, se o Verstapinho não for bem? Vão devolver pra STR também?
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem?

      Dani menina, eu li em um site italiano no domingo em que eles afirmam que logo depois do Gp da China eles falaram para o Kvyat que eles poderiam colocar o verstappen no lugar dele! Isso é coisa que se faça? Um absurdo!!!!!!!!!! Eu chorei tanto quando eu fiquei sabendo dessas palhaçadas, meu Deus do céu!

      E o que doeu mais foi pessoal metendo o sarrafo no Dany, meu Deus do céu :(

      Pois é, estou "feliz" que ele voltou à STR, o Tost sempre fala bem dele, desde o ano passado ele sempre elogia o Kvyat, ele sabe do talento dele! E que ele arrase e cale a boca da Red Bull para sempre!!!!!!!!!!

      Também acho que vai dar treta. O Ricciardo é folgado, o Max também é. Dizem que o Verstappen estava causando um mal estar danado na STR, o engenheiro dele saiu... e porque ele saiu? Devia ir junto, não? Ou senão ficar na STR. Para você ver......

      Se ele não der certo na REd Bull, ele vai voltar para o Cororicó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Vamos torcer mais do que nunca para o nosso Kvy!!!!!!!!!! \o/

      Excluir