domingo, 22 de maio de 2016

TADINHO DO KVYAT :(

Gente do céu, eu estava fuçando aqui minhas reportagens para postar e achei isso aqui. Sério, é de cortar o coração.

DANIIL KVYAT estava falando que ele estava esperando ter o reconhecimento da Red Bull e que depois de um tempo isso seria mútuo...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

A história terminou de outra forma...

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: O PÓDIO NO GP DA CHINA FOI UMA MENSAGEM À RED BULL

Daniil Kvyat acredita que o seu término no pódio no GP da China enviou uma mensagem para a Red Bull sobre as suas capacidades.

O surgimento de Max Verstappen na Toro Rosso já levou a Kvyat receber questões sobre o seu futuro na Red Bull, com o piloto de 18 anos citado de ir à equipe em 2017. Seguindo o seu pódio impressionante na China, Kvyat disse ao chefe de equipe Christian Horner durante o rádio da equipe que ele acredita que haverá mais para vir no futuro com a equipe e o russo acredita que o resultado em si foi o suficiente de uma mensagem à Red Bull.

"Obviamente eu acho que é uma mensagem geral", Kvyat disse [...]. "Se você continuar fazendo esses tipos de coisas na Fórmula 1 você está em um local seguro independentemente dos outros fatores externos".

"Eu vejo o meu futuro com certeza com a Red Bull e eu com certeza gostaria de vencer o tanto quanto possível juntos, esse é o meu sonho. Mas eu acho que esse tipo de sentimento deve ser mútuo e eu espero que será confirmado de ser mútuo em breve".

"Com certeza eu quero trazer tantos pontos possíveis para a equipe e mostrar ainda nesses tempos difíceis que eu estou fazendo o meu melhor. No ano passado foi um ano muito difícil para a equipe, mas eu trouxe o maior número de pontos para a equipe e eu acho que isso tudo deve ser reconhecido. Eu espero que no futuro isso vai ser reconhecido e eu já sinto que está sendo reconhecido".

[...]


Prefiro é falar nada. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fazer o quê, vamos tocar em frente!

3 comentários:

  1. Agora vou jogar Oboru Muramasa e dar uma de ninja kkkkkkkkk Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Esse sim é inocente...um com coração bom assim só o Elio de angelis...quando vi aquele acidente dele ao vivo no treino do circuito de Paul Ricard,fiquei muito triste pois gostava dele.Um piloto de caráter e tocava muito bem piano eu lembro.Kvyat é assim como o Elio,transparece uma honestidade e valores muito alto apenas pelo seu olhar e expressões corporais.Muito humilde.Boa sorte pra ele em outra equipe em 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      Um tempinho atrás eu li um pouquinho sobre o De Angelis, eu achei legal o capacete dele kkkkkkkkk. Ele era um bom pianista mesmo, tem até um vídeo dele no youtube tocando piano :)

      O Dany é um rapaz bom, ele é muito bobinho, acho que por isso a Red Bull fez o que fez. Mas eu tenho fé que ele vai se recuperar, ele até foi muito bem no treino hoje :)

      Bjs!

      Excluir