domingo, 15 de maio de 2016

LEWIS HAMILTON CUTUCA ROSBERG: "DE 3 QUALIFICAÇÕES DIRETAS, EU VENCI 3"

Ontem LEWIS HAMILTON conquistou a pole position para o GP da Espanha e cutucou Nico Rosberg, afirmando que nas 3 qualificações diretas entre eles, ou seja, em que Lewis não enfrentou problemas, ele sempre ficou na frente do alemão.

Mas ninguém esperava o que iria acontecer hoje...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Uma indireta direta - Lewis Hamilton afirma que em três qualificações diretas sem problema, ele ficou na frente de Nico

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: "É 3 DE 3 PARA MIM"

Lewis Hamilton sublinhou o fato que ele superou Nico Rosberg três vezes de 3 lutas de qualificações diretas nesse ano depois de levar a pole position pelo GP da Espanha.

[...]

"É 3 de 3 para mim, então eu estou muito feliz", Hamilton disse. "Obviamente eu não competi nas duas últimas qualificações então muito, muito feliz com isso. O carro estava bom, mas ontem foi um dia muito difícil, então ser capaz de começar com o pé direito hoje é uma benção verdadeira".

"Tendo a volta... obviamente Nico foi muito forte todo o final de semana, então foi crucial. Pouco a pouco, pisando em pedras, um passo por vez eu estava tentando trazer a performance junta. Eu quero dizer obrigado para a minha equipe, todos os caras na fábrica por trabalharem tão duro nas duas últimas corridas para realmente tentar e corrigir os problemas que nós tivemos".

[...]

Eita a confusão de hoje, hein? Kkkkkkkkkkkkkk. 

Em relação à batida dos dois, vou falar depois, porque parece que houve um problema no carro no Nico e o Hamilton tentou desviar, depois eu confirmo.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O mar não está para peixe, hein Hamilton?


Um comentário: