domingo, 8 de maio de 2016

LEWIS HAMILTON ROTULA A SUA REPRIMENDA NA RÚSSIA COMO "RIDÍCULA"

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando de LEWIS HAMILTON. O inglês da alemã Mercedes disse que a reprimenda que ele levou na Rússia foi "ridícula",

Ele disse que essa reprimenda fez ele lembrar de um fiscal que gostava de dar reprimendas para os pilotos quando ele corrida de kart...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

R-I-D-Í-C-U-L-O - Lewis Hamilton afirma que a reprimenda que ele levou na Rússia foi ridícula

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ROTULA A SUA REPRIMENDA EM SOCHI COMO "RIDÍCULA"

Lewis Hamilton descreveu a reprimenda que ele recebeu por um incidente na qualificação do GP da Rússia como "ridícula" e admite que uma punição agora é inevitável.

O campeão mundial foi chamado para ver os oficiais como ele se juntou incorretamente depois de espalhar pela área de escape na curva 2 no começo do Q1.

Enquanto ele recebeu anteriormente uma reprimenda por dar a ré no pitlane no GP do Bahrein durante a qualificação, Hamilton pode apenas receber apenas mais uma reprimenda antes de receber uma punição de 10 posições no grid.

"Eu estou consciente que vai existir pelo menos uma punição de 10 posições no futuro porque eu tenho só mais uma reprimenda restante", ele disse.

"O último foi bastante ridículo".

"Foi muito engraçado. Quando eu estava no kart, havia um comissário, ele só estava lá para fazer o final de semana de todo mundo em um final de semana ruim".

"Eu estou começando a ter experiências que me lembram de recentes... famílias levantavam, gastando tanto dinheiro para estar lá em um final de semana".

"Havia esse único cara, um completo babaca. Eu escutei que ele está inda lá. Ele só estava lá para arruinar o final de semana das pessoas".

"Eu comecei a ver sinais dele!".

Quando perguntado para qual reprimenda ele estava se referindo, ele disse que ele "não pode lembrar qual foi a última".

Estando consciente disso, ele disse: "Os dois!".

[...]


Enquanto eu estava traduzindo isso, eu comecei a rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei imaginando como se você o Vettel falando essas palavras, porque é tão Vettel essas frases kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham dessas reprimendas para o Hamilton? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O mar não está para peixe, Hamilton...

Um comentário: