quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ROSBERG REVELA O NOME DA SUA FILHA: ALAÏA!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo o dia trazendo essa notícia fresquinha para vocês! NICO ROSBERG, diferente de alguém que não quero citar nomes mas estava no pódio na Itália e por ventura é alemão também, revelou o nome da sua filha nas redes sociais e ela se chama........ ALAÏA!

O nome eu nunca ouvi falar antes, mas segundo Nico, significa Felicidade em basco. E parece que a menininha está trazendo muitas felicidades ao casal.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Alaïa - Nico Rosberg revela o nome da sua pequena bebê

REPORTAGEM

ROSBERG COLOCA UM NOME BASCO NA SUA FILHA

O piloto alemão da Mercedes revelou que a pequena se chamará "Alaïa" e o que significa

Nico Rosberg, piloto alemão de Fórmula 1, revelou nessa quinta-feira como se chamará a sua filha, nascida no último 31 de agosto.

Como destacou Rosberg (Mercedes) nas suas contas nas redes sociais, ele e a sua mulher Vivian decidiram colocar "Alaïa" na pequena, "um nome basco que significa "felicidade".

[...]

Gente, o nome é bem incomum, né? E como fala o nome? Tem um trema no i, será que fala igual se escreve? Kkkkkkkkkkkkkk.

Só desejo muitas felicidades ao casal e a Alaïa.... Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha os presentinhos que a Alaïa ganhou!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Nome estranho, mas o significado e d+ a minha reza n deu certo. Kimi ficou e quebraram a Mercedes errada. Pq só o kimi q acontece? Eu fico indignada. Ele era pra tá no lugar do massa (até o Seb msm ele tava mais fast).
    Ah se o Seb n escondesse tanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Você é a Ana Maria, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, deu certo não, o zat zat pegou no Rosberg, tadinho :( kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, a Ferrari só Jesus na causa! Prefiro nem comentar! ¬¬ ele estava indo melhor que o Vettel no final de semana, daí vem uma dessas!

      Pois é, o Seb esconde demais, mas fazer o que. é o jeito dele, mas eu gostaria que ele confirmasse pelo menos o nome da filha, já estava "bom". Bem estanho o nome da filha do Rosberg mesmo.

      Bjs!

      Excluir
  2. Eu achei esse nome lindooooooooo!
    De acordo com o Google Translator em "basco", Alaïa se pronuncia como se escreve,mas né; não se pode confiar muito nesses tradutores kkkkk
    Huuu que corrida.Ice-man congelou na largada,e se não fosse por isso,acredito que as Ferraris tinham pegado o Hamilton antes da curva,Ice estava de mais na pista.
    E o motor da Loira?senti raiva da Mercedes kkkk te digo o porque do carro do Nico e do Kimi estarem dando problemas,estão f*dendo com os segundos pilotos!estão priorizando os primeiros carros na cara dura,nem estão disfarçando mais,por isso que quando eles vem desconversando,sinto até nojo.A situação do Nico é lamentável,pelo menos na antiga equipe, não tinha um grande carro,mas era muito mais respeitado.
    A Ferrari pode ter todos os defeitos,mas tem uma torcida que é do baralho,vai dizer que não? kkkkkkkkkk
    O Seb estava um máximo naquele pódio,a máfia vermelha deu um show em Monza kkk até mano Lewis se obrigou a dizer "UAU" kkkkkkkkkk Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem mulher? Eu espero que sim! Alaia tem uma pronúncia agradável, apesar de ser um nome diferente e estranho kkkkkkkkkkkkkkk.

      Com certeza, eu não confio 100% nesses tradutores, para quem traduzia bad romance para português como "Lady gaga" é o fim do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, eu acho que se o Raikkonen tivesse largado bem, ele teria ficado na frente do Vettel! Olha, é muito estranho tudo acontecer com o Kimi e o Arrivabene coloca tudo nas costas do Kimi ¬¬

      Menina, eu estou criando uma raiva daquelas pela Mercedes. Primeiro, na QUALIFICAÇÃO, que é super importante, colocam um motor de 6 corridas para o Nico. Ele falou que não conseguia se aproximar de Hamilton e o Lauda falou que a culpa não era do motor e sim do Rosberg! Depois na corrida, foram aumentar a potência do motor de Rosberg e o motor foi para os ares, fizeram cara de quem ficou triste, mas no fundo adorou! Agora quando teve o problema de pneu do Hamilton, eles entraram todos em desespero......... que raiva, que raiva! Fora das vezes que Nico estava mais rápido e mandava ele "cuidar dos freios".......... sei, sei muito bem isso! Todos nós sabemos!!!!!!!!!!

      Pode ter certeza, os tifosi quando dá para torcer, torce mesmo! Não tem para ninguém!!!!!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir
  3. Não sei qual é pior. Alaia ou Matilda!! Kkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem com você? E as férias? Já acabaram? Aproveite!!!!!!!!!!

      Pois é, eles pegaram pesado com o nome kkkkkkkkkkkkkk, Alaia é legal de pronunciar, mas é para lá de estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir