domingo, 1 de maio de 2016

LEWIS HAMILTON ESTAVA "DESAMPARADO" DEPOIS DE PROBLEMA NA QUALIFICAÇÃO NA RÚSSIA

LEWIS HAMILTON não escondeu a decepção ontem depois de mais um problema com a Maria Mercedes. O inglês pediu para a equipe ver o que estava acontecendo, já que em dois GPs seguidos acontecer isso era "curioso".

Ele também disse que estava desamparado pelo o quê aconteceu, mas que mesmo assim não ia desistir pela luta do campeonato. E nem deve, está só no começo...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Falling into pieces - Lewis Hamilton estava arrasado ontem depois da qualificação na Rússia

REPORTAGEM

"DESAMPARADO" HAMILTON PEDE RESPOSTAS DA MERCEDES

Lewis Hamilton admite que ele se sente "desamparado"depois que ele foi novamente golpeado por um infortúnio mecânico na qualificação na Rússia e diz que a Mercedes tem que trabalhar ainda mais duro para entender os problemas.

[...]

"Eu estou muito, muito curioso para o quê está acontecendo, então eu pedi para eles mandarem o maior número de detalhes possíveis", disse Hamilton.

"Nós fizemos 800 Kms em um dia de teste. O carro estava impecável e de repente duas vezes seguidas, a mesma coisa. Isso não acontece para nós".

"Nós aprendemos ou eles dizem que nós entendemos o que aconteceu na (última) corrida, e eu pensei que nós aprenderíamos daquilo, mas obviamente não e mais trabalho precisa entrar".

"Agora nós temos outro motor entrando (no carro) e quem sabe que não vai acontecer naquele motor? O que é realmente a chave é que nós entendemos o que é, mais do que nós entendíamos antes e tentaremos ser cautelosos de como nós podemos tirar todos os motores que nós teremos pelo resto do ano".

"Obviamente agora eu tenho apenas três pelo resto do ano realmente, então eu vou ter outra punição mais tarde no ano em algum ponto. Mas eu farei o melhor trabalho que eu posso".

NÃO É FÁCIL

Hamilton admitiu que os seus problemas que estão acontecendo em 2016 foram difíceis de se lidar.

"Com certeza não é fácil, mas existe nada que você pode fazer sobre isso. Eu estou fazendo tudo que eu posso para fazer o meu trabalho do jeito que eu suponho de fazê-lo e eu estou fazendo isso para o melhor das minhas habilidades, e essas coisas são justamente infelizes".

"Eu não sei se eu acredito em boa sorte e em má sorte. Existe uma razão lógica que algumas coisas acontecem, e como hoje, você encontrará algo que foi errado com o carro e existirá uma razão lógica da razão que isso aconteceu".

Perguntado se ele se sentia bravo ou triste, ele disse: "Eu não sei qual é a palavra, eu não posso realmente descrever como eu me sinto. Você está quase desolado em alguns pontos. Nós trabalhamos tão duro, os meus engenheiros e os meus mecânicos, nós trabalhamos tão duro para ter o carro em grande posição nesse final de semana, nós tivemos a grande performance mais uma vez e então isso acontece para nós inesperadamente".

"Eu me sinto desolado pelos meus caras, porque não existe muito que eu possa fazer para levantá-los e não existe realmente muito que eles possam fazer para me levantar, porque isso aconteceu. A meta é seguir mais longe e longe na distância. Eu estou fazendo que eu posso fazer, existe nada mais que eu possa fazer".

SEM DESISTIR

Apesar da sua referência para o campeonato, Hamilton insistiu que ele de está longe de desistir sobre isso.

"Eu não estou realmente pensando nisso no momento. Existe ainda um longo caminho para ir. Mais uma vez, sempre tentando transformar as coisas negativas em coisas positivas".

"Como eu disse na última corrida é um outro grande desafio, e o desafio está se tornando maior. Todo desafio é uma oportunidade de se levantar, como eu disse. Eu gosto muito dessa postura e eu gosto dessa ideia".

"Eu justamente postei algo, mesmo quando parece como são os dias mais escuros, existe sempre alguma luz lá e enquanto você foca nisso, existirá um dia mais brilhante no dia seguinte. Então esse tipo de como eu penso e como eu me sinto e que é o que vai me dar força para frente".

Ele também admitiu que ele enfrentou tempos muito mais difíceis durante a sua carreira no automobilismo.

"Ah sim, eu tive dias muito mais escuros do que esse. Esse é um dia muito brilhante. Eu estive correndo por 23 anos. Eu não sei quantas corridas eu fiz, mas são muitas e as temporadas boas e ruins. Através dessas experiências eu sou capaz de ter aquele ponto de vista e postura que eu justamente mencionei, em que me ajudou a me tornar um tricampeão mundial".

"Então existem boas lições que eu aprendi  eu tenho todo plano para usar aquelas experiências e aquelas ferramentes que eu aprendi de passar por aquelas experiências para chegar em frente. Isso é pelo quê eu ainda estou indo".

[...]

HAMILTON LEVA REPRIMENDA, FALTA UMA PARA UMA PUNIÇÃO NO GRID

Lewis Hamilton está a uma reprimenda de uma punição de 10 posições no grid depois que ele levou uma (reprimenda) pelo o seu incidente durante a qualificação para o GP da Rússia.

O britânico foi chamado para ver os comissários depois que o diretor de corrida disse que ele falhou de seguir as suas instruções.

[...]

Depois de ver os comissários, o piloto da Mercedes escapou de uma punição e foi dado apenas uma reprimenda.

[...]


O Hamilton estava com uma cara de bosta no pódio que eu vou falar viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom, pelo menos ele é sincero, não está escondendo o descontentamento com a situação.

Ele deve ter falado um monte na coletiva de imprensa, quero só ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E que corrida chata essa da Rússia, hein? Pelo amor de Deus!

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton, você precisa "running for you money", porque olha....

Um comentário:

  1. Se o Tettel tivesse corrido esse GP da Rússia......... muitas cabeçam iriam rolar!

    ResponderExcluir