domingo, 1 de maio de 2016

DANIIL KVYAT SE CONVENCEU QUE ELE NÃO TEVE CULPA NENHUMA NO GP DA CHINA

EU ESTOU ARRASADA. Simplesmente arrasada. Quando acho que não dá para piorar, me vem isso. Simplesmente inacreditável. Queria nem postar hoje para se ter uma ideia, mas a vida continua...

Bom, meu marido DANIIL KVYAT afirmou nessa semana que ele viu o vídeo do seu incidente com Vettel no GP da China e que ele teve a certeza que ele não teve culpa de nada. E também disse que se Vettel quisesse conversar com ele, ele conversaria numa boa com Vettel.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Eu não, eu não! - Daniil Kvyat disse que ele não teve culpa nenhuma pelo incidente com Vettel

REPORTAGEM

KVYAT CONVENCIDO QUE VETTEL É O ERRADO SOBRE A LARGADA DO GP DA CHINA 

Daniil Kvyat diz que o vídeo da primeira curva do GP da Rússia fez ele mais convencido que ele fez nada de errado contra Sebastian Vettel.

O piloto da Red Bull acredita que os rivais da Ferrari simplesmente pagaram o preço por não estarem tão preparados quanto eles deveriam estar para uma batalha.

[...]

Falando no evento de imprensa da Red Bull [...], Kvyat apontou que ele foi um dos poucos pilotos que verdadeiramente não bagunçaram na primeira curva.

"Mesmo se eu não quisesse ver isso, o vídeo estava em todo lugar de qualquer maneira, então eu tive que vê-lo", ele disse quando perguntado pelo Motorsport.com sobre se as suas opiniões sobre o incidente mudou. 

"Eu fiz o que qualquer piloto competitivo faria e eu sou muito competitivo. Obviamente foi interessante na curva 1, mas na volta 1 geralmente na corrida pode existir muitas situações diferentes e você tem que estar preparado para qualquer um deles."

"A Ferrari estava menos preparada para isso e eles pagaram o preço".

[...]

"Eu acho que nós todos temos o nosso ponto de vista - todos os três pilotos envolvidos e foi bom de discutir isso. Agora é história e agora nós estamos focamos nas corridas futuras, mas eu acho que foi um bom episódio para a Fórmula 1".

EMOÇÕES ALTAS

Apesar de ser confrontado por Vettel sobre o que aconteceu, Kvyat disse que não existe infelicidade prolongada sobre as críticas.

"Eu acho que obviamente as emoções depois da corrida estão altas então é bom que mesmo um tetracampeão mundial pode tê-los", ele disse. "É bom para conversar".

"Eu não sei o que ele vai dizer agora, mas depois da corrida são puras emoções para todo mundo. É normal".

"Eu tenho o meu ponto de vista; ele deu o seu ponto de vista. Eu acredito que o meu ponto de vista está certo; eu não sei no quê ele acredita no momento".

"Eu e ele sempre vamos nos tratar com todo o nosso respeito e para ser honesto está tudo bem. Honestamente não existem problemas completamente e eu faria isso tudo de novo".

FELIZ PARA CONVERSAR

Kvyat disse que ele não sentiu a necessidade de procurar mais conversas com Vettel, mas disse que se o alemão quisesse discutir assuntos, ele estaria feliz de ter uma conversa.

Falando sobre se ele sentia a necessidade de encontrar Vettel para uma conversa, ele disse: "Não, eu não vejo qualquer necessidade de fazer isso".

"Se ele sente isso, então ele vai fazer isso, mas para mim está tudo muito claro. Se alguém não está esclarecido e eles querem conversar, então eu estou sempre aberto para uma conversa. Absolutamente".

NADA INCOMUM

Kvyat também sente que a sua agressividade na curva 1 era nada que ele não tenha feito na Fórmula 1, embora esforços anteriores foram menos investigados.

"Para ser honesto foi sempre assim - vocês sabem como é a Fórmula 1", ele disse. "Eu fiz muitas manobras na minha carreira já, mas eles não estiveram nos holofotes - agora isso parece ter sido alguma audição e foi falada".

"Mas eu sempre fui para um espaço que eu via, especialmente na corrida roda com roda como a maioria dos pilotos sabem que eles não podem deixar a porta aberta. Eu acho que não existe um piloto que não aprendeu isso".


Eu não estou com cabeça para falar sobre o que aconteceu hoje, mas KVYAT FEZ A CAGADA DO ANO. E pior que foi justamente para cima do Vettel........ meu pai amado :(

Coloquem o que vocês acharam disso tudo aí........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai ai meu Dany guaxinim, ai ai...... Ç-Ç

3 comentários:

  1. A macumba está a solta, não é possível! O Kvyat sempre faz uma cagada colossal na Rússia :(

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é vingança da China. Menina, tb fiquei assustada. E fiquei bege quando o Fofettel colocou a asa dianteira no cockpit e ajudar os fiscais. Isso que é ser humilde. Agr o kvy fez uma besteira... Vou nem comentar. Kimi arrasou. Hamilton mais ainda, e Rosberg tá com quase 50 pts de vantagem pro Hamilton. Acho que o Rosberg esse ano é campeão ( tb se n for esse ano já era pra ele). E a bruxa continua solta. Torci tanto pro Button pontuar u.u bjs. Melhorou do choque?
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem? Ainda bem que no final das contas o Kimi conseguiu o pódio na Rússia :)

      Não, eu não acho que seja não. Foi uma infeliz coincidência. E não é vingança porque o Kvyat não foi punido, se fosse punido na China, poderia até ser, mas eu descartaria porque o Dany não é assim :(

      Ah, por isso que eu torço pra esse cara. Ele é campeão até perdendo! Meu Tettel é fofolete *-*

      Dany fez a cagada do ano. mas isso está me machucando muito, estou com medo dele não ficar na Fórmula 1, ontem chorei horrores, se bobiar com o que eu li hoje, que talvez já vão colocar Verstappen no lugar dele, eu chore mais ainda :(

      Minha semana acabou. estou tentando esquecer tudo isso, mas está difícil :(

      Bjs! :)

      Excluir