quinta-feira, 18 de junho de 2015

A NADA MOLE VIDA DE CELEBRIDADE DE LEWIS HAMILTON

HAMILTON é pop, é rock, é reggae, é hip hop, é "ace", é piloto, é celebridade. Ele não apenas corre na pista, mas corre de aeroporto em aeroporto para ir em várias festas cheias de celebridades. E ele parece gostar disso.

Ele fala das suas festas, de como foi pilotar com Sir Stirling Moss em Monza e de gravar o filme com Ben Stiller.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FORMULA 1 traz o glamour de Hamilton para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lewis Carl Davidson Hamilton - Ele anda na moda, ele canta no tom, ele corre na pista

REPORTAGEM

COLUNA DE LEWIS HAMILTON: CORRENDO COM MOSS, FILMANDO COM STILLER [...]


Foram 3 semanas entre a última corrida no Bahrein e nesse final de semana de GP da Espanha mas não parece como eu tive muito de uma pausa. Eu estive em velocidade máxima.

Depois do Bahrein, eu tive um par de dias fora de casa e fiz algum treino, e então eu voei para Roma para fazer alguma filmagem para o novo filme Zoolander.

Eu atuei como eu mesmo no filme, aparecendo em uma cena em um show de moda - mas nós começamos a filmar as 10 da noite daquela noite e fomos reto até às 6 da manhã na manhã seguinte.

Eu não conhecia Ben Stiller antes, mas ele veio me conhecer em casa antes da gravação e nós ficamos e conversamos um pouco e então nós passeamos juntos no set, em que foi muito legal.

Eu estava super cansado depois disso porque eu tive uma sessão de treino naquele dia também e então reto depois de terminar a filmagem de Zoolander eu fui direto para Mallorca para gravar um comercial com a Mercedes.

Naquela noite eu então voei de volta para a Itália para algumas filmagens a mais no próximo dia, dessa vez com Sir Stirling Moss em Monza.

De lá, estava de volta em Londres para pegar o meu irmão e levá-lo para um belo final de semana em Los Angeles.

Eu tive alguns encontros enquanto eu estava lá, mas esses foram par de dias genuinamente livres, só fazendo alguns treinos e passeando, Nós fomos para um parque temático e foi legal passar algum tempo com Nic.

Eu então tive que voltar para Londres para mais algum trabalho com a Mercedes antes de voltar para os Estados Unidos, para Las Vegas pela luta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao. Nós tivemos assentos ótimos e a festa depois foi realmente divertida, a noite inteira foi uma grande experiência.

De lá, eu tive que ir para Nova York, aonde eu apareci no Met Ball, uma casa de fundos de gala de caridade pelo Museu Metropolitano de Arte e Traje, com Sir Philip Green, em que é realmente uma noite legal seguido por algumas grandes festas.

Sentando agora e falando sobre tudo isso, isso soa muito surreal, e frequentemente quando eu estou fazendo isso eu tenho que me belisca. Mas isso parece um pouco mais normal dessa vez; eu não estou muito certo do porquê.

Eu tive alguns encontros no dia depois disso e então eu voei de volta para a Inglaterra na quinta-feira à noite, passei a quarta-feira na fábrica da Mercedes e então voei com os meus engenheiros aqui para a Espanha para o final de semana.

UM PASSO DE VOLTA AO PASSADO

Foram duas semanas de furacão, como vocês podem ver, mas sem dúvidas uma das coisas mais legais que eu fiz foi o evento em Monza com Stirling Moss.

A Mercedes levou duas versões do carro de Fórmula 1 de 1955, o W196, com os pneus para fora do carro (quer dizer, que é diferente dos carros que andamos na rua) e o "streamliner" (não sei dizer o termo correto, mas seria aqueles carros "redondos") e Stirling e eu pilotamos eles no velho oval de Monza, em que eles usavam para corridas até 1961.

Eu acho que esse poderia ser o meu carro favorito de todos os tempos. Eu justamente amei o som dele - eu amaria ter um carro de rua que que tivesse um barulho assim.

Eu nunca pilotei no oval antes e foi fantástico. É realmente divertido para pilotar.

Existe um pouco de brincadeira na direção (do carro), então o carro se move um pouco ao redor, mas chegando no oval disso foi justamente mega.

As pessoas normalmente não pilotam esses carros velhos rápido, mas eu queria ter um sentimento do que Stirling passou nos velhos dias, então eu fui um pouco para isso. Pareceu bom - mas tão diferente do que a Fórmula 1 é agora.

Agora, é a ciência sofisticada. Aqueles carros são como banheiras com rodas, embora com certeza eles eram a arte moderna do tempo.

Eu estou certo que eu estive ao redor do passado então, eu seria louco o suficiente para ser um piloto de corrida então também.

Pilotando ao redor do oval com Stirling ao meu lado foi realmente maluco. Eu estava olhando para ele e eu pude quase fotografar isso em preto e branco. Pareceu como se eu estivesse de volta no tempo, como se eu pudesse ser Fangio.

Isso não foi pelo dia, no entanto. A Mercedes também tinha um safety car de Fórmula 1 velho lá e eu levei ele no oval também.
Eu pude impulsionar isso um pouco mais e alguns dele foi uma coisa de ficar com o coração na boca. O oval é realmente cheio de buraco - e então isso isso chega dentro de um trecho um pouco estreito e existe um buraco aonde isso rejunta a reta do pit sobre a pista moderna de corrida.

Eu bati nisso e nós devidamente saímos e eu causei dano no pára-choque da frente. Foi realmente um dia divertido.

DE VOLTA AOS NEGÓCIOS

Estar de volta par o dia de trabalho nesse final de semana e eu espero quando nós formos para a pista em Barcelona nós possamos pegar aonde nós deixamos no Bahrein porque realmente foi um bom começo de temporada para mim.

Essa nunca foi uma das minhas corridas mais fortes - no ano passado foi a primeira vez que eu ganhei e ainda então o meu companheiro de equipe Nico Rosberg era mais rápido do que eu e eu tive que lutar com ele.

Eu tive um tempo difícil com os fãs aqui no passado, por causa do relacionamento estranho com Fernando Alonso quando nós éramos companheiros de equipe na McLaren em 2007. 

As coisas estão muito melhores entre Fernando e eu agora, no entanto, e parece como o apoio que eu tenho aqui está crescendo enquanto os anos passam.

[...]


Minha gente, o Hamilton está parecendo a Hannah Montana da vida, Lewis Hamilton na Fórmula 1 e Lewis Carl nas festas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem mais loucuras que vou postar quando sobrar tempo......... eu me divirto traduzindo as coisas do Hamilton, é chato mas ao mesmo tempo interessante! Quem diria que um dia falaria tanto do Hamilton, Rosberg.........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus do céu, vamos melhorar minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: