sexta-feira, 5 de junho de 2015

VETTEL ESPERA QUE O NOVO MOTOR DA FERRARI FAÇA A DIFERENÇA EM MONTREAL

SEBASTIAN VETTEL disse ontem em uma publicidade para uma patrocinadora (estarei postando em breve aqui) que ele espera que o novo motor que a Ferrada trouxe para Montreal faça a diferença.

Vettel disse que o seu alvo é diminuir a distância para com a Mercedes, mas que isso vai depender do que as outras equipes estão fazendo. Bom, se depender dos treinos de hoje, a Ferrada vai bem em Montreal.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Pegue o pombo! - Sebastian Vettel espera que o novo motor da Ferrari faça a diferença em Montreal

REPORTAGEM

VETTEL ESPERA QUE O NOVO MOTOR DA FERRARI VAI FAZER UMA DIFERENÇA

Sebastian Vettel está esperançoso que a unidade de potência atualizada da Ferrari vai trazer a sua equipe perto da rival Mercedes nesse final de semana de GP do Canadá.

A esquadra de Maranello usou itens desenvolvidos para introduzir o motor atualizado para esse final de semana como isso tem a tarefa de diminuir a distância para os líderes do campeonato, a Mercedes.

E embora então existiu um comunicado oficial da equipe sobre os seus planos, o pessoal do lado de dentro sugere que a intenção é pela unidade de potência ser usada.

APROXIMANDO A DISTÂNCIA

Apesar dos novos motores não são esperados de entregar uma elevação dramática em potência, eles poderiam ao menos permitir um passo adiante em forma.

Vettel disse em Montreal na quinta-feira que ele estava otimista que a distância para a Mercedes pode ser mais próxima.

"O desafio para alcançá-los é grande, mas nós estamos tentando fazer todo o possível para tentar aproximar a distância e esperançosamente nós podemos estar um pouco mais próximos nesse final de semana", disse Vettel.

Quando perguntado o que ele esperava do motor atualizado, ele disse: "Esperançosamente performance. Obviamente eu não posso te dizer o quanto, um porque eu não posso e segundo eu não estive na pista, então que acho que essa é a resposta".

"O alvo é estar mais próximos, mas também depende do que as outras pessoas estão fazendo".

[...]


Eu tenho fé que o Seb vai fazer mais um final de semana bom no Canadá. Eu consegui ver os dois treinos livres e a Ferrari não está gastando muito pneu, porque o Vettel e Kimi conseguiram dar várias voltas com o mesmo pneu e não perdeu muito rendimento.

Muito otimista e que venha mais um pódio minha gente!

Bjs! E boa sorte amanhã Tettel, todas nós estamos torcendo para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ele não tá com carinha de cachorrinho abandonado? Own *-* ♥♥♥♥



9 comentários:

  1. Nosso Bila Bilu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou esperançosa que a Ferrari está cada vez mais perto da Mercedes. Forza Tutuzinho linduuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Anda sumida muié! Trabalhando muito? Nossa, vamos mandar muita energia positiva pro Bila Bilu porque o negócio foi feio hoje! A queda foi livre, literalmente :(

      Mas acredito no Seb e tudo vai dar certo!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
    2. Trabalhando muito sim.Tenho andado desanimada sabe? Torcer pro Seb é uma das poucas alegrias que estou tendo. Bjs e obrigada!

      Excluir
    3. Oi Dani! Sei como é que é, tinha uma época que eu estava desanimada, lembra? Mais daí eu via vídeos no youtube, jogava, fazia qualquer coisa para tirar esses pensamentos da minha cabeça e acabou dando certo ;)

      Apesar de que eu não saio de casa. é da casa pro trabalho e do trabalho para rua, o povo tem medo deu entrar em depressão kkkkkkkkk bjs! Se anima muié!

      Excluir
  3. "Mulé!" Desde que dia não venho aqui mesmo?! O.O
    Menina eu tenho uns trabalho e prova pra segunda, além de ter que apresentar um trabalho e outra prova na terça! Tô doida aqui já! kkkkk' Me salva povoo!!

    É só eu dar uma sumidinha que brotam três rsumões, barracos, alfinetadas, quem ganha mais, quem está sofrendo.... gente que isso? Calma!... Agora vou ficar um século me atualizando hauhauahuahuha'

    Meninaaa pode chamar meu Dad mesmo! Acredita que nem consegui falar (reclamar né) com o prof°? Cruzes, as meninas não saem de cima do homem, o coitado nem teve intervalo, tbm é daqueles tontos que não sabem falar não!... Bem feito tbm, quem mandou deixar a hienas lá na porta na hora da prova kkkk

    Mulher agora entendi porque O Lolô tá tão zen! kkkkkkkkkkkkkk' Com esse salário até eu né?! Pelo amor, vamos dividir esse negócio ai, porque aqui não tá tendo nem pra pagar a faculdade! u-u ... Falando em Lolô prepara a grana ai, que vai abrir o "museu lolo" e eu quero ir! kkkkkkk

    Nossa o Matassa tem uma cara de doido, com aquele cabelo doidão dele!! kkkk' Meu sapo parece um sapo mesmo né?! Porra fiquei reparando aqui... como pode? kkkkk' Fazer o que né, puxei minha Mama tenho o dedo meio pobdre... mas as vezes acerto! kkkkk' Os dentões do Kyv são demais!!!! Mas é até fofo gente!! *-* Aqueles dentões em um merchan renderia milhões a Red Bull não sabe o que está perdendo.... Quem Ricciardo na fila da padaria? ¬¬'... gente nunca reparei na bunda do Kyv... vou ter que olhar agora, bunda é comigo mesmo, vc acha que eu vi o que primeiro no Nadal? A bunda lógico! kkkkk Depois procuro o popô do Kyv! hauhauha'

    Tô morta com farofa... aliás, morta com granulado, pq fui em uma festinha de criança e comi tanto doce que deve ter me dado diabete aqui :P ... estou até com olheiras já, me socorre aqui! hauahu'

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota Babi Dinah Vyacheslavovich Kvyat Lorenzo Alonso Sainz (e Nadal eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkk) como estas?

      Menina, mas que tanta prova que tem, hein? Meu Deus, é praticamente todo dia! Que correria, ave Maria!!!!!!!!!!! ¬¬

      Menina você perdeu os barracos Massa e Verstappen, perdeu o Hamilton usando o Dubsmash épico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os resumões postei tudo quinta-feira, o negócio aqui está bombando! E pior que estou cheia de coisa para traduzir :( vida de blogueira não é fácil!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Menina, é um caso sério esse professor aí, hein? Ele é bonitão ou é vério já? Manda essas meninas acharem o rumo delas e dá um tempo porque pelo amor de Deus, não dá!

      Pois é menina, eu acho um absurdo esses pilotos ganharem tanto desse jeito. É uma coisa injusta e inexplicável, igual jogador de futebol. É triste e lamentável :( Vixe filhota, seu musel Lôlô só em pensamento porque esse ano a coisa está feia, tudo subiu e não me sobra nada! E olha que não sou gastadeira! O trem tá feio, sô!

      Menina, igual eu e minha irmã zoamos, o Matassa é o muso da f1 e vire mexe aquela louca tira o papel de parede do meu celular do Kvyat e coloca do Matassa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fico com muita raiva kkkkkkkkk.

      Mas tem mesmo menina, a gente falou que ele era filho do Galvão sapão e no fim era mesmo kkkkkkkkkkkkkkk, tem fotos dele que eu racho, igual do Kvyat, eu num aguento kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não sei, todo homem feio eu acho bonitos (há excessões, como Tettel *-*), mas acho que é meu gosto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É mesmo, aqueles dentões dele me deixa feliz *-* a Red BUll é muito puxa saco do Ricciardo, tem dois comerciais dele no site da Red Bull e nenhum do seu papi u-u isso é preconceito contra o meu marido, quero ver ele em ação, mesmo que seja para imitar espião russo, ele tem que fazer alguma coisa u-u

      Mas seu daddy não tem bundão, tem bundinha kkkkkkkkkkkk. é redondinha e só dá pra ver com o macacão (shame on me kkkkkkkkk). Depois do 21 e solteira, você começa a reparar tudo, mas sou comportada viu na vida real, nem olho pros cara e minha mãe fala que desse jeito nunca vou namorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, dá uns brigadeiros aí pra mim, fiquei com vontade u-u bjs!

      Excluir
  4. Miss Kvyat, olha essa foto!
    Depois que eu vi essa foto não consigo mais pensar em nada KKKKKKKK
    https://scontent.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/11401232_964128563619224_2851431845402191340_n.jpg?
    oh=8d743a43df9eb5ea258deda363e0a649&oe=5601FC68


    https://www.facebook.com/240819675950120/photos/ms.c.eJw9kdkRxDAIQzvaAYM5~_m9sExTxlzcSCsIdrnY7o6~_Wxq~;BBb7kllNXvcAhB3zJDjayYV7IMSxJbrB~;rDbztjz~_bPrPE6jlwbzjo1d~;bDrz3D9MwJy3A7~_Sp28m~;V6vX3rzCjr7ec7~;jf0c~_wXzr2Hel6Fz3xvQ~_f8A7z6BfGV~_HDDvHQ7mviWTv~;s8X6~_~_9815D8nV0dc4n~_hn7NfznnLJhX6Hea3gQ77wf5ySwy5k~_HX1eT~_r1aeP8f4puL~;1Hy7lhYA~-.bps.a.962350027130411.1073741930.240819675950120/964135986951815/?type=1&theater

    É da página Sebastian Vettel Klub, eu adoro essa página e a Fans Of Sebastian Vettel.

    Mulher, se nascer em Setembro vai ser de Virgem ou de Libra KKKKKKKK Não gosto muito desses dois signos... Sou mais a Emily/Emilie (descobri agora que tem dois jeitos de escrever esse nome, vou chamá-la de primogênita) de Capricórnio.
    Eu rezo pra que ele tenha crianças de Áries, Gêmeos e Escorpião só pra ele se lascar KKKKKKKKK Depois eu falo que torço para que tudo dê certo na vida profissional e espiritual do Sebastian.


    Boa sorte para nós! Vai chucrute!
    Besitos, Miss Kvyat!

    P.S.: Gabriela na casa do Vettel maquiando a Hanna pra ela perder a cara da pamonha dela KKKKKKKKKKK AI QUE MALDADE. Ela é fofa até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem? Eu tinha visto essa notícia no site da motorsport em alemão!!!!!!!!! Fiquei feliz pelo Seb, tomare que seja uma menininha *-*

      Obrigada pelo link do face, eu entro praticamente todo dia nos fans of Sebastian Vettel, vou entrar nesse também! *-*

      Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha, a lua de Sebastian é libra, então se a filha dele for libriana está tudo certo, se for virgem....... o Webber era de virgem! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Coitada da Hanna, ninguém mais vê a cara dessa mulher, eu quero imagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir