domingo, 21 de junho de 2015

VETTEL DIZ NOVAMENTE QUE NÃO ESPERA MILAGRES DA FERRARI

SEBASTIAN VETTEL quer aproximar a distância com a Mercedes, mas sabe que não pode esperar milagres da equipe de Maranello.

Vettel disse que eles não podem chegar na Mercedes de um dia para outro, mas que eles já evoluíram bastante desde o pré-teste até agora e que a equipe alemã "não é idiota" e vai continuar evoluindo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Sem milagres - Para Vettel, não existe milagres na Ferrari da noite para o dia

REPORTAGEM

VETTEL NÃO ESPERA MILAGRES DA FERRARI

O alemão ressalta a grande melhoria da equipe, mas assinala que não podem alcançar a Mercedes de um dia para outro

Sebastian Vettel apontou que não se pode esperar milagres da Ferrari de uma corrida para outra e confiar em que de repente estão no nível da Mercedes. O alemão revindicou que a equipe de Maranello melhorou muito ao longo da temporada, mas lembra que os seus rivais alemães não estão quietos. Por sua parte, Kimi Raikkonen defendeu que o Canadá não é um bom circuito para avaliar a melhora que introduziu a Ferrari.

No final do GP do Canadá, uma das dúvidas existentes foi se Sebastian Vettel, tendo saindo das primeiras posições, poderia ter apresentado mais batalhas ao pessoal da Mercedes ao longo da corrida, tarefa que o seu companheiro Kimi Raikkonen esteve longe de conseguir.

Deles, o alemão reconheceu não ter resposta. Mas adverte que apesar do ritmo que pôde ter sem tráfego, não se deveria esperar dele uma velocidade milagrosa que havia coroado na dupla das flechas de prata. "Ao final não fazemos, assim que nunca sabemos. Tudo funcionou segundo o esperado. Não pode esperar milagres".

Ainda com as dúvidas que surgiram em torno da melhora que introduziu a Ferrari em Montreal, o tetracampeão mundial reivindicou a evolução experimentada pela sua formação ao longo do curso. O que acontece, segundo explicou Vettel, é que a Mercedes não permanece imóbil perante o avanço dos seus competidores.

"Olha a distância da pré-temporada, era enorme. Logo, desde então acredito que fomos capazes de encurtá-la, em algumas corridas mais, em outras corridas menos. Não é fácil, eles não são idiotas, estão tratando de fazer tantos progressos como são possíveis, assim que se tira a distância, logo tem que fazer mais progressos, o qual não é fácil. Acredito que estamos no bom caminho e as coisas estão indo corretamente, assim que, obviamente, estamos apertando muito".

Por sua parte, Kimi Raikkonen assinalou que o circuito Gilles Villeneuve não é o melhor cenário para avaliar a atualização que a sua equipe introduziu na unidade de potência, além das diversas modificações que puderam fazer. Por eles, o finlandês não duvidou em afirmar que em outros traçados [...] ele e o seu companheiro de box estarão brigando mais perto da cabeça (Mercedes).

"Esperamos um melhor resultado e uma melhor velocidade em comparação com eles, mas acredito que esse circuito realmente mostra a diferença se você falha em algo. Estou certo de que a atualização que tivemos foi boa e funcionou como esperávamos. Obviamente, no entanto temos que trabalhar duro e melhorar as coisas no geral. Estou certo de que em circuitos normais deveríamos ser mais fortes e sabemos aonde esteve a diferença, mas esperávamos uma batalha mais apertada e um melhor resultado", finalizou.

Vixe ganhar das Mercedes vai ser muito difícil.......... mas tá na hora de você voltar no pódio Seb, duas corridas fora do pódio, pode não! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Parece montagem, mas não é! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: