segunda-feira, 29 de junho de 2015

RICCARDO ADAMI DIZ QUE VETTEL ESTÁ FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO

Todas nós lembramos de GUILLAUME ROCQUELIN, o eterno "Rocky", engenheiro de corrida de SEBASTIAN VETTEL. mas agora na Ferrari ele tem outro engenheiro de corrida, RICCARDO ADAMI, que foi fonte de espiração para Vettel colocar "Eva" no seu carro. Pois é, Adami rasgou elogios a Vettel.

Adami diz que Vettel é um homem maduro e que está fazendo um excelente trabalho na Ferrari. Adami foi engenheiro de pista de Vettel na época da Toro Rosso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


Great Friends! - Riccardo Adami diz que Vettel é um homem maduro

REPORTAGEM

ADAMI: VETTEL MADURO FAZENDO UM GRANDE TRABALHO

Sebastian Vettel teve sucesso desde o começo na Ferrari e o seu engenheiro de corrida Riccardo Adami está cheio de elogio para o alemão

O engenheiro de corrida Riccardo Adami acredita que Sebastian Vettel "cresceu como um homem" e está fazendo um "grande" trabalho na sua primeira temporada na Ferrari.

Vettel enfrentou um final de temporada frustrante na Red Bull depois de ser coroado campeão mundial de Fórmula 1 por quatro anos consecutivos e optou por fazer a mudança para a Ferrari em frente do campeonato de 2015.

O alemão é terceiro na classificação de pilotos atrás da dupla da Mercedes Lewis Hamilton e Nico Rosberg depois de assegurar um término no pódio em cinco das sete corridas até agora nessa temporada.

Adami, que está também no seu primeiro ano com a Ferrari, sabe tudo sobre a habilidade de Vettel depois de trabalhar com ele na Toro Rosso e está cheio de elogio pelo trabalho que o piloto de 27 anos está fazendo pela equipe italiana.

"Sim, com certeza Sebastian é um grande piloto. Foi um longo tempo que eu estive trabalhando com ele, mas os fundamentos da habilidade do piloto estavam lá desde o começo", disse Adami.

"Agora ele cresceu como um homem, então eu vejo ele fazendo o seu trabalho em uma equipe melhor do que antes".

"Ele é capaz de construir uma boa equipe ao redor dele e ele é forte nesse aspecto e está fazendo um trabalho muito bom".

[...]

Isso significa que Vettel teve só dois engenheiros, Rocky e Adami! Vai demorar um pouco para gente se acostumar com o Adami, mas a gente consegue!!!!!!!!!!!!! Mas lá no fundo eu sinto uma falta danada do Rocky e os barracos via rádio de Seb com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Vettel de 2008! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


2 comentários:

  1. E todos os elogios direcionados a ele é pouco,já que muita das vezes tem que aguentar críticas de um bando de gentinha mais ou menos kkkk
    Linda matéria sobre o niver da minha loira,descreveu ele perfeitinho! kkk o do Seb está chegando também Hu.Hu,esse fim de semana promete,Lewis corre em casa, a peleia vai ser grande tô sentindo kkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem com você? Nem me fale da gentalha, sempre tem algo para falar do Vettel, nunca vi, deve ter um recalque daqueles, não é possível u-u, esse povo me irrita!!!!!!!! ¬¬

      Pois é, que bom que você gostou, eu falei o que eu exatamente penso do Nicolete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é o piloto engenheiro, ele sempre melhora em toda volta!!!!!!!!!!

      Pois é, amanhã é o níver do seu outro tutu, 28 aninhos *-* tomare que ele lidere os treinos para ter um presentaço de aniversário kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir