sexta-feira, 26 de junho de 2015

ARRIVABENE DIZ QUE NÃO TERÁ ORDENS DE EQUIPE NA FERRARI ATÉ QUE A MATEMÁTICA PEDIR

O chefe de equipe da Ferrari, MAURIZIO ARRIVABENE, afirmou que não via haver ordens de equipe na Ferrari, ao não ser que matematicamente um dos seus pilotos não tenha mais chances de ser campeão na temporada.

A Ferrari é conhecida por dar ordens de equipe polêmicas, isso desde a época de Schumacher. Arrivabene diz que agora vai ser diferente, mas não sabemos se podemos confiar nisso piamente.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

No Team Orders - Arrivabene afirma que não vai ter ordens de equipe na Ferrari até que a matemática pedir

REPORTAGEM

MAURIZIO ARRIVABENE: SEM ORDENS DE EQUIPE NA FERRARI ATÉ A MATEMÁTICA PEDIR 

Maurizio Arrivabene diz que a Ferrari não vai prevenir os seus pilotos de pilotarem um com o outro apesar dos grandes pontos de Sebastian Vettel sobre Kimi Raikkonen no campeonato. 

Vettel atualmente está em terceiro na classificação, 43 pontos atrás do líder do campeonato Lewis Hamilton e tem 36 pontos a mais do que Raikkonen entrando na oitava corrida de 2015. 

Raikkonen terminou na frente de Vettel no Canadá enquanto o alemão se recuperou de 18º para cruzar em 5º.

A Ferrari não venceu desde a vitória inesperada de Vettel na Malásia e o seu trajeto atual faz dele o homem mais provável de levar a luta do campeonato para a Mercedes se a Ferrari pode significantemente aproximar a distância.

Perguntado se havia qualquer consideração de tirar Raikkonen (da frente) então Vettel poderia coletar mais pontos no Canadá, Arrivabene respondeu: "Não. Nós nem mesmo temos essa discussão. O que nós dizemos é claro desde o começo do ano, nós somos colegas, eles tem regras de compromisso que são muito claros".

Arrivabene disse que política vai permanecer a mesma até Vettel ou Raikkonen não mais tiver uma chance matemática de vencer o título mundial.

"Eles são companheiros de equipe até que os números não deem a eles uma chance, então o outro está livre para ir. No topo de tudo está o interesse da equipe. Eles podem fazer seja lá o que eles querem, fora de bater o carro - eles vão ter um problema comigo nesse caso".


Não sei se eu acredito mais nisso não. Depois do que anda acontecendo com o Kimi, eu não duvido que a Ferrari queira fazer essa palhaçada. E se for para o benefício de Vettel ou não, eu vou meter o sarrafo neles de qualquer maneira, porque da mesma maneira que eu elogio, eu não passo a mão na cabeça quando está errado.

Bem é isso! O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO? BRUNA (eu)

Bjs do Tettel para todas desse blog!!!!!!!!!!!!!!



3 comentários:

  1. Oi, Bruna! Tudo bem? Já está melhor da tosse?

    Eu também não acredito na Ferrari não kkkkkk, essa é equipe que tem mais esse lance de primeiro piloto. É mais fácil acreditar que a McLaren vai ser campeã do que nisso kkkkkkkkkkk
    Menina, que semana longa :(
    Eu tô tão cansada feat atrasada que nem te conto. Se eu não tivesse tanta coisa pra fazer eu iria dormir de agora até segunda-feira kkkk. Eu tô tão cansada que ando dormindo até em pé em ônibus (pra você ver a situação kkkkkk)

    Eu também tô com saudades dos pódios e mais ainda de ganhar corridas kkkk. Queria que o Seb chegasse a 41 vitórias antes do Lewis kkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Estou melhor sim, graças a Deus, mas não estou 100%, as vezes dá uma dor de cabeça danada e depois para, começo a tossir e não paro, mas estou indo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pior que é menina, é mais fácil acreditar na McLaren campeã mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Para mim eles já começaram a favorecer o Vettel pode ser que eu esteja vendo coisas, mas o tratamento parece diferente e gosto disso não ¬¬

      Minha gente eu também queria dormir para caramba, mas tenho dificuldade para dormir e durmo pouco e quando eu durmo bastante fico com o corpo doendo! Pode isso Arnaldo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      OPa, vamos torcer para que ele chegue antes do Lewis mesmo, ele precisa, ele não pode deixar Lewis chegar! Ou se não Nicolete tem que evitar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir