domingo, 14 de junho de 2015

JOS VERSTAPPEN DETONA FELIPE MASSA!!!!!

BEM pessoal, não sei se vocês ficaram sabendo disso, porque eu estava por fora do mundo sem computador kkkkkk, mas a batida de Verstappen em Mônaco rendeu muito bate e rebate e um detonando o outro. E nessa eis que entra o Monstro da Palha, o pai de Verstappen, JOS.

Ele detonou Massa dizendo que ele sempre tem que falar alguma coisa e que ele deve estar com medo de perder o emprego e disse que se alguém tem que ficar preocupado por conta da idade, esse alguém era Massa, que já está em fim de carreira e não o seu filho e ainda disse que ele não teve uma carreira de sucesso e quer descontar as suas frustrações nos outros....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz o bafão para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mexe com o meu filho não! - Jos Verstappen "downloaded the level" quando detonou Felipe Massa

REPORTAGEM

JOS VERSTAPPEN CRITICA MASSA: "SEMPRE TEM QUE SE QUEIXAR"

Cruzamento tensos de declarações

O ex-piloto reage depois das críticas de Massa pela agressividade do seu filho

Acredita que o brasileiro se queixa por "ter medo de perder o seu assento na Fórmula 1"

Por eles, insiste que "a idade é um problema maior para ele do que para Max"

Jos Verstappen reagiu depois das críticas de Felipe Massa sobre o excesso de agressividade do seu filho, Max Verstappen, depois do acidente que protagonizou em Mônaco junto com Romain Grosjean. O ex-piloto holandês carregou de forma contundente contra o piloto da Williams, quem acusou de se queixar constantemente de todos os pilotos como consequência da sua frustração por ver como "está ficando perto o final da sua carreira esportiva" nos seus 34 anos.

"O mais importante é que Max está bem porque foi realmente um impacto grande que poderia ter terminado muito pior. Tudo depois do acidente é, portanto, irrelevante. Especialmente as críticas de Felipe Massa, a quem se referiu a idade de Max ontem na coletiva de imprensa da FIA", comentou Jos na sua coluna para o diário De Telegraaf.

"Massa julgou rápido demais a situação entre Max e Grosjean em Mônaco"
- Jos Verstappen

Ao pai de Max não lhe surpreende as acusações de Massa em alusão à juventude e o estilo peculiar de pilotagem do seu filho: "Isso é típico de Massa. Sempre tem algo para se queixar dos outros. Mas acredito que tem medo de perder o seu assento na Fórmula 1. Tem 34 anos e está ficando perto para o final da sua carreira. Nesse sentido, a idade é um problema maior para Massa do que para Max".

O principal problema do piloto da Williams, segundo Verstappen, foi o seu julgamento precipitado demais sobre tudo o que rodeava o polêmico incidente na curva da Sainte Devote.

"Também acredito que Massa julgou rápido demais a situação entre Max e Romain. É difícil julgá-lo se não tem acesso aos dados. Sei que Max não freou mais tarde do que nas voltas anteriores ao acidente, assim que nossa opinião à respeito (disso) está clara".

"Max respondeu de forma muito calma e coletiva depois do acidente"
- Jos Verstappen

Tratando de anular da polêmica, Verstappen elogiou abertamente a atitude do seu filho tanto na frente dos meios de comunicação como internamente no seu primeiro contato com a equipe, sem reconhecer que chegou a se preocupar pelo seu estado de saúde até que viu como conseguiu sair ileso do cockpit do seu carro.

"Tenho que dizer que Max respondeu de forma muito calma e coletiva depois do acidente. Como piloto, sabes que é parte do trabalho e que tem possibilidades de que ocorra. É a primeira vez que estou de testemunha dele como pai. Só depois de ver como ele mexia a cabeça e tirava o volante pude dar um respiro de alívio", indicou.


Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, igual diz o TV Fama, a bomba do dia kkkkkkkkkkkk. Minha gente, ele é o monstro da palha mesmo, ele dá medo! Nunca cruzem com esse homem na sua frente senão é um trauma para vida toda, meu Deus, faz tempo que eu não vejo alguém detonar uma pessoa igual esse cidadão fez com o Massa, meu Deus do céu kkkkkkkkkkkk.

Falo nada, só observo ¬¬ Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha gente! Será que Button imaginaria que o guri correria com ele na Fórmula 1 um dia?


5 comentários:

  1. minha gente, essa foto é da época do Button na Honda ainda!. bons tempos!

    ResponderExcluir
  2. Bah! O Jos pegou pesado mesmo, mas também acho exagerado ficarem criticando tanto o Verstapinho por conta do acidente, ele fez merdinh* sim, mas coisa que acontece com quem tá começando... lembra do Hamilton no começo? heheh...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem com você? Menina o Jos pegou pesado mesmo kkkkk, por isso a mulher separou dele, cara louco! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu fiquei brava com Verstappen mais com as declarações dele do que com o acidente em si kkkkkk, eu acho que ele deveria respeitar os mais velhos u-u

      Menina, o Hamilton no começo da carreira e até 2 anos atrás só Jesus na causa kkkkkk Bjs!

      Excluir
  3. Meu Deus, o Button não mudou nada. Que "home" lindo! ... kkkkk, foi só isso que consegui pensar, desculpa! hauhauh' Esse Max deve ser um belo de um mimado, isso sim! Pronto, falei!

    Hello Mamis!! Ai amanhã vou apresentar o último trabalho ALELUUUUUUUUUIA!!!! É muita pressão pra mim quando tenho que falar em público sabe?! Só Jesus na causa mesmo.

    Pode ficar tranquilinha, tranquilinha... não largo esse blog aqui tão cedo! kkkkk Com quem que eu falarei sobre F1? Quem vai me "ouvir" falando de moto GP sem reclamar? kkkkk' A senhora que trate de nunca largar esse trem! u-u

    Uhum, pirigueti é foda, em fim de semestre então! Nossa, você precisa ver, só falta falar " olha aqui prof, eu te dou e vc me passa" (desculpe os termos, mas é assim kkk)

    Menina, sabe que eu vi até uma foto que o Kyv tava meio gato?! Vou tentar procurar aqui. Tá agora eu achei um pouco feio, mas ontem eu achei bonitinha hauhauah aqui: http://41.media.tumblr.com/ca6d980bc112a169c867b17bed98a989/tumblr_npoco5yycA1qagzs1o1_500.jpg
    O Sainz é bonito gente! Quanto mais olho mais acho! kkkkkkkkkkkkkk' Puxei sua loucura, sua "mãe dinazisse" e seu gosto pros boys.

    Espero que esse fim de semana tbm seja bom! kkkkkkkkkk' MENINAAAAAAAAAAAA O LORENZO GANHOU DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! Tinha até esquecido disso! hahahah' Veja esta "comemoração": https://33.media.tumblr.com/22b7637a1d3a1e716d1fbbf8e25a2b56/tumblr_npxqhuoxYy1s28a1to1_400.gif kkk a nem

    Meninaa vem pra cá então!! Vamos tentar arrajar uns boys, tem uns bombeiros lá na faculdade que nossa senhora da parecidinha verde, quase boto fogo naquilo pra me salvarem ahuahuah'
    Depois dessa,
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem com você? Filhota, sua mama não anda bem não :( tô ruim do estômago, só Jesus na causa :( nem comi direito hoje :(

      Mudou nadinha mesmo, quando ele era mais novo, o Button era a cara do Paul Walker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu gosto do Max, mas acho que o pai dele está estragando ou vai estragar ele u-u só Jesus na causa!

      E como foi falar em público? Olha, eu sou tímida pacas, mas eu me dou bem dando aula kkkkk, eu sempre fui assim, no começo era difícil, mas depois a gente pegava o embalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é assim mesmo! É igual no trabalho quando do nada a pessoa é promovida............. fiquei sabendo de um caso aqui, mas prefiro não comentar porque o negócio é obscuro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ai que lindinho o seu daddy *-*, mas.............. eu odeio ele com esse cabelo para trás, eu quero morrer kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho ele gato com cara de mau, é muito lindinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk,

      POis é, tal mama, tal filhota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, esse Lorenzo é meio doido, né? morta com essa gif! Ele é o Mr. Bean do automobilismo! Daqui a pouco ele sobe numa maca, entra dentro de uma ambulância e se joga de dentro dela! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Vou lá filhota, vou dar aula de Word agora! Quer aprender a colocar coluna no Word? kkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir