segunda-feira, 15 de junho de 2015

ROSBERG E WOLFF MINIMIZAM POLÊMICA DOS RÁDIOS!

Quem assistiu o GP do Canadá, perceberam que toda vez que NICO ROSBERG se aproximava de Lewis Hamilton, alguma mensagem vinha pelo rádio. Ou era para pegar leve com os freios ou com a gasolina. Fora que quando o alemão pedia informações pelo rádio, ninguém dava, diferente para Hamilton.

Mas Rosberg e Wolff trataram de minimizar, dizendo que isso não alterou o resultado da corrida. Mas poderia ter colocado emoção....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo numa boa....... ou não? - Muitos suspeitaram das chamadas de rádio da Mercedes em Montreal

REPORTAGEM

ROSBERG SILENCIA RUMORES DE DESIGUALDADE DENTRO DA MERCEDES

Novo episódio das Flechas de Prata

O alemão não acredita que haja desigualdade

Negaram a Rosberg informação que a Hamilton não negaram

A proibição de certas mensagens no rádio começou a produzir as primeiras situações polêmicas. No Canadá, negaram a Nico Rosberg uma informação que disseram para Lewis Hamilton, ainda que o assunto segundo asseguram Toto Wolff e o próprio piloto alemão está resolvido.

Ao longo da prova canadense, informaram para Hamilton do estado de combustível e dos freios de Rosberg, enquanto que ao alemão, o seu engenheiro de corrida lhe negou qualquer resposta a respeito.

"Esclarecemos esse tema em privado", comenta Wolff quando lhe perguntaram sobre o favoritismo de Hamilton. "A mensagem do engenheiro de pista de Hamilton não teve impacto na corrida e insisto: os pilotos estão em igualdade de condições".

Por sua parte, Rosberg esclareceu na sua coluna no diário Bild que solucionou o tema. "Houve muito debate sobre se Lewis recebeu mais informação do que eu durante o nosso duelo, mas não tem diferença realmente em como a equipe nos trata, sem importar o que digam a Lewis na pista".

"As pessoas me perguntam porque não aperto um pouco mais e ultrapasso Lewis", segue Rosberg, "Mas não podemos esquecer que o rival tem exatamente o mesmo carro que eu e sempre existe a possibilidade que comprove a minha configuração e a copie e vice-versa. Nessa situação, tão só necessito estar na frente dele no sábado, mas a classificação é agora mais importante do que nunca".


Aqui vai a segunda reportagem, de Wolff negando as afirmações:

REPORTAGEM

GP DO CANADÁ: WOLFF MINIMIZA CHAMADA PARA ADMINISTRAR O ATAQUE DE ROSBERG

Toto Wolff insiste que foi necessário limitar os ataques de Nico Rosberg pela vitória nas últimas 10 voltas, dizendo que isso não afetou o resultado

Toto Wolff admite que houve uma "linha tênue" para chamar e insistir para Nico Rosberg preservar os seus freios, mais do que atacar Lewis Hamilton pela vitória no GP do Canadá.

Foi dado ao alemão chamadas repetidas para administrar o seu carro devido às preocupações com os freios da sua Mercedes, particularmente depois da corrida do ano passado, em que viram ambos os carros sofrerem uma falha ao redor do circuito Gilles Villeneuve.

De fato, embora Rosberg chegaria tão perto quanto um segundo para o seu companheiro de equipe durante o curso da corrida, foi insistido para ele temperar o seu impulso para pegar Hamilton, então como para assegurar que ele teria os freios para lutar 10 voltas para o fim se ele pudesse.

Apesar disso, Wolff não acredita que Rosberg por fim foi prevenido de criar um desafio por causa das suas chamadas do pit wall, particularmente depois que ele sofreu um momento feroz quando ele tentou impulsionar. 

"É sempre um equilíbrio", ele disse. "Existe uma linha tênue entre não interferir na corrida, deixando eles lutarem e tentando fazer certeza que os carros vão sobreviver".

"Em um estágio nós tínhamos mais do que 30 segundos de distância para Bottas e temperaturas de freios alta  e nós estávamos um pouco na margem de combustível, então nós discutimos como manter todas esses parâmetros chaves sob controle. Foi uma situação tensa, mas eu não diria que não estava mais tendo do que nas outras corridas".

"Nós queríamos ajudar a administrar os freios, então isso, os dois poderiam correr um com o outro com 10 voltas para o final. Nós demos a eles a chamada que os freios estavam parecendo bom e eu acho que Nico percebeu que quando ele estava impulsionando em relação ao fim da corrida que ele perdeu a freada uma vez e, com sendo tão difícil ultrapassar aqui, ele provavelmente percebeu que iria ser muito difícil ultrapassar ao menos que Lewis cometesse um erro".


Isso é história para boi dormir, quem acredita nisso? Eu não acredito nisso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso é palhaçada de circo! Deixem eles brigarem, se baterem e o Vettel ganhar de novo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa os outros ganharem pelo amor de Deus! Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Reclamavam tanto do Vettel, mas na época dele pelo menos pilotos diferentes iam no pódio kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só observo a dona Mercedes ¬¬

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Falo nada. só observo ¬¬

3 comentários:

  1. Falo nada, só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu também não acredito nessa historinha kkkkkkkk As vezes é complicado manter as aparências até mesmo quando se está por cima.só na observação pro lado da Mercedes kkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Somos duas, então não estou sozinha com esse pensamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eles tentam nos enganar, mas não consegue!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir