quarta-feira, 24 de junho de 2015

FELIPE MASSA AFIRMA QUE FELIPINHO PREVIU O SEU TERCEIRO LUGAR!

FELIPE MASSA foi o terceiro colocado do GP DA ÁUSTRIA e isso pode ter surpreendido muita gente, menos uma pessoa: Felipinho, esse aí já sabia que o pai seria terceiro!

Massa disse que foi uma corrida fantástica e que ele administrou de segurar Sebastian atrás de si. É o primeiro pódio de Massa na temporada, a segunda da Williams no ano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Felipinho sabia - Felipe Massa afirma que o filho disse que ele iria chegar em terceiro na corrida

REPORTAGEM

FELIPE MASSA SOBRE O PÓDIO DA ÁUSTRIA: NADA RUIM PARA UM HOMEM VELHO!

Felipe Massa disse que ele teve que chamar os seus 13 anos de experiência de Fórmula 1 para afastar a carga de Sebastian Vettel para uma marca no pódio no GP da Áustria.

Um problema no pit stop de Vettel permitiu Massa de pular na frente do piloto da Ferrari em terceiro, mas o alemão aproximou a distância nos estágios finais da corrida. Vettel estava na zona de DRS pelas últimas seis voltas, mas não pôde ficar perto o suficiente para fazer uma ultrapassagem com a velocidade de reta superior da Williams.

Massa estava claramente impulsionando arduamente nas voltas finais, com vários momentos vacilantes como ele impulsionou o seu carro para o limite. Depois da corrida Rob Smedley, o chefe de performance de Williams e o ex-engenheiro de pista de Massa na Ferrari, brincou "Não tão ruim para um homem velho" no rádio, para qual o piloto de 34 anos respondeu "Sim, nada ruim para um velho homem!".

Massa diz que a sua experiência no esporte foi a chave.

"Foi uma corrida fantástica hoje", Massa disse. "Nós administramos de ter Sebastian com o seu problema no pit stop. Eu não vi isso, mas eu administrei de passar ele lá. Então eu entendi que talvez no fim da corrida ele esteve atrás de mim porque eles estavam um ou dois décimos mais rápidos cada volta".

"Mas no fim ele conseguiu lá e eu só administrei de manter a linha e não cometer qualquer erro e usar um pouco de experiência. Eu estou tão feliz, foi uma corrida incrível e um resultado fantástico pela equipe inteira".

O brasileiro admite que o resultado foi afortunado com o problema de pit stop de Vettel, mas ele segurou o alemão pelo seu primeiro pódio da temporada - completando a previsão do seu filho de 5 anos Felipinho feito para o Sky Sports nesse final de semana.

"Eu acho que foi um grande resultado hoje. Nós administramos de ter as oportunidades em que foi um erro de outra equipe ou Sebastian, eu não sei o que aconteceu, então eu não posso dizer. E depois que nós só administramos para continuar a performance, em que foi bom, mas talvez um pouco mais lento comparado com ele. Eu esperei ele para estar perto de mim no fim da corrida e ele estava. Eu administrei de manter ele atrás em que é a coisa mais importante, então feliz pelo nosso resultado hoje. Recompensando pela equipe e tudo".

"Então o meu filho estava correto, ele disse que eu iria terminar em terceiro - então ele por exemplo - e nós podemos celebrar depois dessa entrevista".


Felipinho Dinah minha gente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele pode fazer previsão aqui no blog! Eu falo que em troca das previsões dele, eu brinco de Tartaruga Ninja com ele! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu sou a Tartaruga com faixa Roxa, o Donatello kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que maldade, deixa o menino quietinho lá, eu acho bonitinho o Massa com o Felipinho *-*

Mas esse pódio era do Vettel, se aquela porcaria de porca funcionasse direito ¬¬ Mas tudo bem, acontece........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quantos Felipes em uma foto só!



Um comentário:

  1. Minha gente, meu ouvido está tapado que é uma beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir