sábado, 20 de junho de 2015

HAMILTON: "EU ACHEI QUE EU TINHA PERDIDO A POLE"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, hoje teve vários causos na qualificação, Kimi ficando fora do Q2, as duas Mercedes pagando mico no Q3 e ainda ficando com a primeira fila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E é sobre isso que eu vou falar.

LEWIS HAMILTON deu uma rodada bonita no final do Q3, mas teve sorte, pois Nico Rosberg também escapou da pista!!!!!!!!!!!!! O inglês disse que ele sempre esteve inferior a Rosberg no final de semana inteiro..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roda, roda, roda, rodou!!!!!!! - Lewis Hamilton teve sorte que Rosberg rodou na sua volta rápida

REPORTAGEM

GP DA ÁUSTRIA: EU PENSEI QUE EU TINHA PERDIDO A POLE - HAMILTON

O piloto da Mercedes Lewis Hamilton diz que ele pensou que ele tinha perdido a pole position pelo GP da Áustria depois que ele rodou no fim do Q3.

[...]

"Eu fui grato que eu consegui a minha terceira volta na primeira parte do Q3. Eu estava então impulsionando por esse pouco extra na próxima parte e justamente travei os pneus traseiros", Hamilton confirmou.

"Eu não estava tão particularmente preocupado com isso (perder a pole position) na hora (que eu rodei). Eu estava só tentando continuar com o carro e cuidar do carro. Essa foi a coisa mais preocupante para mim. Obviamente eu fui para trás e eu estava na sétima marcha ou algo assim e ficando ainda. Então, eu estava tentando cuidar disso, mas naturalmente depois, eu pensei: "Eu provavelmente perdi lá".

Hamilton lutou para alcançar Rosberg todo o final de semana no Red Bull Ring e concedeu que ele não estava feliz com a sua Mercedes.

"Foi realmente uma qualificação muito ruim para mim no geral", ele continuou depois de levar a 45ª pole da sua carreira, algoo que coloca ele com Sebastian Vettel na lista de todos os tempos, atrás apenas de Ayrton Senna (65) e Michael Schumacher (68).

"Eu estava atrás de Nico 3 ou 4 décimos em cada sessão, cada volta. Eu justamente não tinha a confiança no equilíbrio que eu tinha e as temperaturas do pneus e dos freios".

"(Como eu disse) eu estou realmente grato que eu consegui essas duas voltas (na primeira parte do Q3) e então chegando para o fim, eu realmente não sei o que aconteceu, mas obviamente eu perdi a traseira e rodei". 

No entanto, Hamilton está esperando uma luta difícil amanhã na corrida: "A Ferrari realmente mostrou alguma performance boa nesse final de semana, como teve a Williams, então amanhã vai ser uma corrida dura".

"Eu não acho que os pneus vão ser muito de um problema para todo mundo, mas cada pequeno pedaço de tempo vai contar amanhã".


Foi muito engraçado hoje as duas Mercedes saindo da pista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi engraçado também eu perguntar para um aluno meu quem tinha sido pole e ele ficou com cara de poker face e disse que não sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como eu sofro, viu!

Será que Hamilton vence, hein? Estou com tanta certeza não, está mais para Rosberg ou Vettel!!!!!!!!!!!!! Bem, pelo menos é o que eu acho................

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

GENTE QUEBRARAM O PESCOÇO DA BARBIE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Um comentário: