domingo, 7 de junho de 2015

ENTENDAM O PÉSSIMO SÁBADO DE SEBASTIAN VETTEL

BOA TARDE PESSOAL! TUDO BEM? Bom, eu vou tentar postar tudo antes das 3 horas, hora da corrida, então vamos começar falando da nossa decepção em relação ao sábado de SEBASTIAN VETTEL.

O alemão que vinha muito bem nos treinos livres, teve um problema elétrico no seu carro e no seu ERS no Q1, na primeira parte do treino, que o tirou a chance de brigar pelas primeiras posições. Depois, Vettel foi punido por ter passado a Manor de Merhi com bandeira vermelha e ainda levou 3 pontos na carteira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Para esquecer - Sebastian Vettel teve um sábado para esquecer em Montreal

Aqui, nessa reportagem, fala sobre a investigação que se abriu pelo incidente da bandeira vermelha e Vettel falou um pouco do que aconteceu com o carro:

REPORTAGEM

VETTEL CHAMADO PELOS COMISSÁRIOS PELO INCIDENTE COM A BANDEIRA VERMELHA


O sábado desastroso de Sebastian Vettel no GP do Canadá poderia ser de estar ainda pior como ele foi chamado pelos comissários de corrida para explicar a sua conduta no terceiro treino livre.

Vettel foi marcado ultrapassando a Manor de Roberto Merhi durante uma das bandeiras vermelhas no sábado de manhã no terceiro treino livre - em que limita andar para todos os pilotos.

"Obviamente houve uma bandeira vermelha na hora, eu estava atrás da Manor e eu não sei qual era o problema com ele, ele estava muito lento e eu passei ele", ele admitiu.

Antes do seu problema de ERS fazer ele ficar no Q1, Vettel estava confiante de levar a luta com a dupla da Mercedes.

O companheiro de equipe Kimi Raikkonen se qualificou em terceiro, atrás das Mercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg.

"Eu acho que hoje foi tudo bem, eu estava feliz com a primeira volta" (no treino livre antes da bandeira vermelha)".

"Nós sabemos que a Mercedes levanta na qualificação, então que nós vemos sobre os stints longos não conta na qualificação. Nós sabemos que eles são rápidos, então eu acho que foi uma surpresa".

Vettel então teve que deixar a sua coletiva de imprensa para ver os comissários com o empresário da equipe Massimo Rivola.

Merhi foi chamado também.


Já nessa segunda reportagem, a confirmação que Vettel foi punido:

Vettel voltando aos boxes em Montreal

REPORTAGEM

VETTEL FOI PUNIDO COM A PERDA DE CINCO POSIÇÕES NO GRID

Sebastian Vettel levou uma punição de cinco posições no grid pelo seu incidente de bandeira vermelha durante o último treino livre pelo GP do Canadá.

O piloto da Ferrari foi chamado pelos comissários depois de ultrapassar a Manor de Roberto Merhi enquanto as bandeiras vermelhas eram mostradas.

Vettel disse que pensou que Merhi estava tendo problemas.

"Obviamente houve uma bandeira vermelha na hora, eu estava atrás da Manor e eu não sei qual era o problema com ele, ele estava muito lento e eu passei ele", Vettel disse.

O piloto da Ferrari Vettel foi considerado culpado por ultrapassar sob bandeiras vermelhas e foi punido com a perda de 5 posições.

Ele também foi premiado com três pontos de punição.

O alemão se qualificou na 16ª posição depois de sofrer um problema com a sua MGU-H, mas teria começado da 15ª posição devido as punições na frente dele.

Ele está agora pronto para começar do fundo do grid.


Bom, Vettel vai ter que largar na 20ª posição, mas eu não sei se vai ser em 20º ou 19º, porque o Button nem participou da classificação, então acho que o último vai ser dele.

Infelizmente essa punição acabou com o resto que tinha, mas regras são regras e infelizmente Seb foi punido. Mas o que me deixa irritada é que tem gente que faz a mesma coisa e nada acontece. Não vou citar nomes, mas vocês podem imaginar os casos que já ocorreram no passado, mas tudo bem.

Se por ventura a corrida do Canadá for chata, o que eu duvido, pelo menos Seb coloca fogo em Montreal!!!!!!

Boa sorte, Seb!!!!!!!!!! \o/

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quero te ver nos retrovisores da Mercedes, hein? :)

Um comentário:

  1. Isso esclarece algumas dúvidas para a gente, mas eu não tenho dúvidas que ele vai subir o pelotão todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir