quinta-feira, 4 de junho de 2015

BRIATORE AFIRMA QUE ALONSO "NÃO TEM PRESSÃO NENHUMA" NA MCLAREN

Bom, eu não acompanho muito FERNANDO ALONSO, mas pelo o que eu vi, ele estaria começando a sofrer pressão por faltas de resultado na equipe inglesa. Mas. segundo Flavio Briatore, Alonso não tem pressão nenhuma na McLaren.

Briatore ainda foi sarcástico e disse que quem tem pressão são os jornalistas, que tem que pagar as suas contas no fim do mês e que os pilotos não se preocupam com isso.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Livre, leve e solto - Fernando Alonso não tem pressão nenhuma, segundo Flavio Briatore

REPORTAGEM

BRIATORE: "ALONSO NÃO TEM NENHUMA PRESSÃO. É FELIZ NA MCLAREN"

Depois dos maus resultados dessa temporada, 
o italiano sai em defesa do piloto espanhol depois de que os chefes de equipe lhe consideram o terceiro melhor piloto, atrás de Hamilton e Vettel      

Flavio Briatore zombou das vozes que dizem que Fernando Alonso está sentindo a "pressão" da sua contratação pela McLaren-Honda. Sem dúvida, o espanhol se colocou entre os melhores do esporte depois de ganhar dois títulos mundiais com a Renault faz 1 década. Mas depois disso, Alonso se viu envolvido direto ou indiretamente, com o caso de espionagem na McLaren em 2007 e com o "crash-gate" na Renault no ano seguinte no GP de Singapura. Logo, em 2010, foi contratado pela Ferrari para ganhar o seu desejado terceiro mundial, mas não pôde conseguí-lo.

Atualmente, Fernando voltou à McLaren para encabeçar o projeto com a Honda. Mas depois dos maus resultados, o piloto de 33 anos vê como os chefes de equipe lhe colocam atrás de Lewis Hamilton ou Sebastian Vettel em uma nova votação sobre o melhor piloto atual da Fórmula 1: "Alonso caiu em valor", disse o chefe da equipe da Toro Rosso, explicando porque votou em Sebastian Vettel na votação da Auto Bild sobre os melhores pilotos.

Mas Flavio Briatore, que foi chefe de Alonso quando conseguiu o bicampeonato com a Renault e que no entanto e teve esse cargo na sua carreira esportiva, desmentiu as sugestões de que Alonso poderia estar sentindo a "pressão": "Fernando está feliz agora na McLaren. E esse problema da pressão, eu não entendo. A imprensa acredita que tem muita pressão, mas os pilotos são os afortunados", disse para o diário AS. "Talvez vocês (os jornalistas) tem a pressão de ter que pagar as contas no final do mês, mas eles (os pilotos) não tem nenhum pressão em absoluto. Alonso não tem nenhuma pressão", reiterou Briatore.


Claro, com o dinheiro que eles ganham, até eu não me preocuparia com nada. Eu acho um absurdo o que pagam os pilotos. É tanto dinheiro que eu não sei para quê tanto. Mas infelizmente a vida é assim, uns tem sorte, outros não.

Em relação a essa pressão do Alonso, não acredito que ele esteja em pressão não, porque não se faz milagres com carro ruim. Então tá tudo certo.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Acho ridículo homem engomadinho demais, aff ¬¬




Um comentário: