sexta-feira, 5 de junho de 2015

DANIIL KVYAT SOBRE O QUE ELE ACHA DO CANADÁ!

BEM, depois do ótimo resultado de DANIIL KVYAT em Mônaco, eu espero que ele vá tão bem quanto em Montreal. O russo fez uma espécie de uma raio-X sobre a pista e eu vou compartilhar com vocês.

Dany também falou um pouquinho sobre o hóquei, que é muito popular na Rússia, mas que não ocupa muito espaço no coração do piloto russo. Ele disse que passou a acompanhar mais por conta do seu treinador e que ele gosta quando a Rússia ganha da Finlândia (seu treinador é russo).

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!



ENTREVISTA

DANIIL KVYAT SOBRE O CANADÁ

Q: Nós justamente tivemos um circuito de rua apertado e confuso em Mônaco e nós agora estamos entrando para uma pista diferente em Montreal. É uma volta no circuito Gilles Villeneuve tão intensa?

Kvyat: Sim, é muito intenso, mas em um maneira muito diferente. As retas são longas, mas você tem esses pontos de freadas grandes. Tem um pouco de sentimento de circuito de rua por causa dos muros, mas é mais de uma pista tradicional, clássica. Tem um sentimento único, embora é um grande lugar para correr. É legal para os pilotos e as corridas são geralmente muito emocionantes, então eu estou olhando para frente para isso.

Q: Que tal a atmosfera em Montreal? É uma cidade que realmente abraça a Fórmula 1.

Kvyat: A atmosfera realmente é sempre boa. É uma grande multidão e eles parecem realmente saber muito sobre Fórmula 1, em que é legal.

Q: É uma cidade que você curte passear?

Kvyat: Do que eu vi é uma boa cidade, mas para ser honesto eu atualmente não estive lá tanto. No entanto, o meu treinador ( Pyry, que é finlandês) gosta muita dela, por causa do hóquei. Ele é um ex-jogador de hóquei, então ele ama lá. Nós visitamos o estádio e eu assisti alguns jogos na TV porque é frequentemente partida de desempate (a Copa Stanley) quando nós estávamos lá, então ele está sempre assistindo.

Q: Você tem uma boa equipe de hóquei , Salavat Yulaev Ufa, na sua cidade natal na Rússia, não tem?

Kvyat: Sim, eles são bons, mas eles estão enfrentando tempos difíceis agora. Mas eles são a equipe da minha casa, então eu tenho que dar apoio a eles. Eu nunca fui um grande fã de hóquei, mas desde que eu conheci o meu treinador, eu segui um pouco mais e eu curto isso, especialmente quando a Rússia supera a Finlândia!


KKKKKKKKKKK, depois falam que o Kvyat não tem senso de humor kkkkkkkkkkkk. Eu tenho uma reportagem que eu tenho que traduzir ainda, que o ex-treinador dele na Fórmula Renault 2.0 fala que Kvyat é um dos poucos ex-pilotos dele que ainda mantém contato e sempre que podem se encontram para conversar.......

Hoje em Montreal ele foi excelente no primeiro treino e melhor ainda no segundo! Ele parecia até mais relaxado! Espero que continue assim!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tá mimindo, meu lindinho? **-**




Um comentário: