sexta-feira, 26 de junho de 2015

ENTREVISTA DE NICO ROSBERG: "ÀS VEZES TENHO MEDO, MAS O PERIGO TE FAZ MELHOR"

Olha o que eu achei dentre as minhas coisitas! Uma entrevista de NICO ROSBERG!!!!!!!! Ela é meio velhinha, da época das especulações de renovação de contrato de Hamilton com a Mercedes, mas é uma entrevista bem interessante!

Aqui, Rosberg fala do que ele teme no carro, qual foi o último capricho que ele fez, como foi viver em Mônaco e se ele acha justo Hamilton ganhar a quantia que ganha......... 

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

NICO ROSBERG: "HAMILTON MERECE MUITO DINHEIRO"

O alemão pagaria ao inglês o que ele pede para a sua renovação com a Mercedes, ainda que "não lhe daria 200 milhões" falando de brincadeira

[...]

"Às vezes tenho medo, mas o perigo te faz melhor", admite.

[...]

Q: Assim, lutando pelo título outra vez, será difícil que você e Lewis Hamilton, o seu companheiro (de equipe), recuperem a amizade que tinham desde jovens.

Rosberg: Fomos muito amigos, é certo, mas faz 15 anos que não vamos de férias juntos. Agora a coisa é distinta. Já apenas jantamos. Mas o respeito é máximo. Desde crianças, quando competíamos juntos no kart, dizíamos: "Você imagina que alguma vez estaremos juntos na equipe mais rápida da Fórmula 1 competindo pelo mundial?". E aqui estamos.

Q: Pagaria para ele (Hamilton) o que ele pede para a Mercedes para renovar (40 milhões)?

Rosberg: Sim, embora não sei o que pediu. Acredito que merece muito dinheiro. Disse a ele o mercado. Mas não daria a ele 200 milhões (brincadeira).

Q: Agora não coincidem em Ibiza.

Rosberg: Vão muitos pilotos. É o meu lugar favorito. Estive na Semana Santa com Vivian (sua mulher). Temos casa no centro da ilha. E abrimos uma sorveteria perto do Mercado Velho. Lá levo um bom amigo que também conduz a minha caravana. Recomendo o sorvete de avelã e o de pistache. Amo Ibiza desde pequeno, quando ia com os meus pais (Keke Rosberg foi campeão do mundo de Fórmula 1). Ali eu subi pela primeira vez em um kart. Eu gosto de sair de barco, o clima, os restaurantes (a carne de Can Balafia, por exemplo). Mas a minha Ibiza é tranquila, não é festeira. Apenas piso nas discotecas.

Q: Como chamará a sua filha?

Rosberg: Não posso dizer. Porque logo todos opinam. Nascerá em agosto. Nós calculamos para que coincidisse com a parada das corridas.

Q: Que cálculos. Gravidez com telemetria. Pura Fórmula 1.

Rosberg: Claro, porque eu não queria perder por nada do mundo.

Q: Os pilotos que são pais levantam o pé do acelerador?

Rosberg: Aumenta a sua responsabilidade e estou certo que pensa mais na família. Mas nada de frear.

[...]

Q: O que teme dentro do carro?

Rosberg: Eu às vezes tenho medo. E não me envergonho dele. Tem curvas aonde se o carro falha, você pode se machucar muito. Alguns pilotos, como Raikkonen, disse que nunca tem medo. Mas eu sim, o que não significa que vou mais devagar. O perigo te faz melhor piloto. Tem que correr e chegar na meta para ganhar.

Q: Em 2014 conseguiu 11 poles. Qual é o segredo para a volta perfeita?

Rosberg: A agressividade e buscar o limite. Durante todo o fim de semana penso em cada curva, como fazê-la, a configuração.... visualizo a volta perfeita. A concentração é fundamental. Eu leio livros de psicologia.

Q: Passou a sua infância em Monte Carlo. Como é crescer lá?

Rosberg: Está rodeada de mansões, o mar, a piscina... me parecia normal, só que com mais dinheiro. No final, você faz o mesmo que o outro menino: joga futebol, vai ao colégio no ônibus, os deveres... nos dias de corrida, sim, eram especiais. Eu acordava com os ruídos dos carros. Me lembro de abaixar no túnel e ver o Senna.

Q: Qual foi o seu último capricho?

Rosberg: Comprei para mim um carro clássico. Uma Mercedes 280 SL Pagoda de cor azul. Preciosa.

Q: Essa temporada, ganhará o seu Bayern a Liga dos Campeões?

Rosberg: Acredito que sim. Temos Guardiola. Não podemos perder! Messi me encanta, mas prefiro o Robben.


Esse Rosberg é uma figura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele lê livros de psicologia, vê programas educativos, é um eterno C.D.F, tipo eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Como será que vai chamar a filha do Rosberg? Poderia ser Nicolly, daí ia ser Nicoletinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amanhã é aniversário dele, 30 aninhos!!!!!!!!!!!

Gostaram da entrevista? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Para mim, Rosberg é mais bonito quando não está tão emperiquitado!!!!!!!!!!!!!!!






3 comentários:

  1. Eu queria saber o nome da mini-Barbie mas ok,eu espero kkkk
    Raikkonen não tem medo!essa é boa,Ice não tem emoção nenhuma kkkkkkk
    Todo torcedor do Bayern prefere o Robben!foi por isso que perdemos,ele não jogou,o Robben pro Bayern é tipo o Neymar para seleção Canarinho,quando perde diz que é porque ele não jogou aff kkkk
    Então guria, tu lembrou de mim quando a loira subiu no pódio mais alto no domingo?
    Todas as vezes que ele estiver lá,pode saber que tem uma doida,alucinada em alguma parte do mundo contente por isso kkkk e por falar em pódio o Seb está precisando voltar pra ele,me sinto estranha de ver só o Nico lá,não me sinto completa kkk
    É inevitável não lembrar de ti quando vejo o Kvy também! kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Bom, mas eu acho que quando a Nicoletinha nascer ele vai falar o nome e pelo menos vai mostrar uma fotinha dela *-*

      Nossa menina, eu inventei de ver o segundo tempo do jogo do Brasil, pelo amor de Deus, que vergonha alheia, aquele povo perdendo penalti, jogando porcaria nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E eu me rachei com o Galvão,ele perguntou para o Arnaldo se ele achava que o Brasil marcaria gol nos acréscimos e Arnaldo disse que ia para os penaltis e o Galvão ficou bravo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Com certeza lembrei de você, é automático kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu lembro do Team Britney Barbie inteirinho kkkkkkkkkkkkkkk. Haha, todo mundo fala que quando fala do Kvyat lembram de mim kkkkkkkkkkk, tem uma amiga minha aqui que está vendo revolução russa na escola e lembra de mim, digo porque? Kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir