segunda-feira, 22 de junho de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE PERDEU A CORRIDA NA LARGADA

LEWIS HAMILTON mais conhecido como negão do karatê kid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que ele perdeu a sua corrida na largada, quando Nico Rosberg o ultrapassou.

Hamilton parabenizou Rosberg pela vitória e o alemão teve um desempenho melhor do que o dele em todo o final de semana.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Game Over - Lewis Hamilton perdeu a corrida na largada

REPORTAGEM

HAMILTON: EU PERDI A CORRIDA NA LARGADA

Lewis Hamilton diz que as suas chances de vencer o GP da Áustria desapareceu na largada da corrida.

O britânico estava começando da pole position, mas perdeu a liderança para o companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg, que fez uma melhor fuga do segundo lugar e chegou em primeiro na curva 1.

De lá, Rosberg administrou de controlar a corrida e a sua liderança nunca pareceu sob ameaça.

Hamilton disse que as suas largadas não foram legais desde o GP da Espanha.

"(Nico) estava justamente mais rápido", ele disse. "Só no segundo stint e no primeiro stint estava muito próximo também. Ele fez um grande trabalho".

"Eu perdi na largada. Eu deixei a embreagem fora e justamente foi abaixo da performance, algo que eu estive tendo desde Barcelona.

"Antes disso que estava tendo realmente boas largadas".

Foi dado a Hamilton uma punição de tempo de 5 segundos por cruzar a linha branca na saída do pit lane, mas ainda administrou de manter o segundo lugar.

Ele admitiu que ele não tinha percebido que ele tinha feito algo errado.

"Eu não tenho ideia, para ser honesto. Eu não acho que eu passei sobre nada".

Essa punição do Hamilton aí não valeu de nada, era melhor nem ter dado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se a intenção da direção de volta era embaralhar o negócio, passou longe disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E mesmo que tivesse assumido a ponta da corrida, acho que Nico ganharia do mesmo jeito. Não era corrida para o Hamilton não. Bom, é o que eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês, o que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que em Silverstone vai?????????????



Um comentário: