segunda-feira, 22 de junho de 2015

VETTEL AFIRMA QUE FERRARI ESTAVA IMBATÍVEL NA ÁUSTRIA

SEBASTIAN VETTEL disse ontem no paddock após a corrida que as Mercedes estavam imbatíveis na Áustria. O alemão conseguiu acompanhar as Flechas de Prata por pouco tempo, mas diz que a performance de sexta-feira da Ferrari não desapareceu.

Além disso, Vettel elogiou Massa, que fez um ótimo trabalho e o segurou nas voltas finais e Vettel disse que passar as Williams na reta é muito difícil.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Imbatíveis - Segundo Vettel, as Mercedes estavam inalcançáveis na Áustria

REPORTAGEM

VETTEL: MERCEDES ESTAVA IMBATÍVEL NA ÁUSTRIA

Sebastian Vettel diz que não havia maneira que a sua equipe Ferrari pudesse desafiar a Mercedes no GP da Áustria apesar da sua amostra de treino forte.

O tetracampeão mundial ficou no topo de duas das três sessões livres no Red Bull Ring, surgindo sugestões que a Ferrari seria capaz de ameaçar os pilotos da Mercedes durante a corrida.

Mas Vettel foi capaz de manter a performance com Nico Rosberg e Lewis Hamilton na parte inicial da corrida, antes de cair atrás de Felipe Massa da Williams como um resultado de uma parada lenta.

"Eu não acho que a nossa performance de (sexta-feira) desapareceu, o carro estava parecendo bom, mas os outros foram capazes de encontrar um pouco", Vettel explicou depois.

"A Mercedes foi capaz de correr no modo de potência alto dela - o modo de qualificação dela - então para falar - mais frequente na corrida".

"Se você olhar para as voltas iniciais, os carros na frente (ambos eram Mercedes) e obviamente a Williams também, então nesse aspecto não é uma surpresa".

MASSA "FEZ UM BOM TRABALHO" NA BATALHA

Vettel também concedeu que, enquanto pode ter sido possível passar Massa pelo terceiro lugar dado mais voltas, o piloto da Williams tinha a situação sob controle.

"Se a corrida fosse mais significantemente longa, talvez sim, mas ele fez um grande trabalho", o alemão disse se o terceiro lugar era possível. "Ele tinha a saída (de curva) certa, então foi complicado para nós".

"Nós sabemos que a Williams é um dos carros mais difíceis de passar e também eles tinham uma performance forte - não foi como nós estávamos um segundo mais rápido por volta e nós poderíamos ter escolhido um lugar para passar".

"Eu estava tentando criar algo, mas isso não aconteceu".


Não engoli o erro da pistola automática, mas infelizmente isso acontece e acontece na hora errada. Estava garantido esse terceiro lugar de Vettel. Pelo menos ele tentou recuperar o tempo perdido, mas infelizmente não deu............

Duas corridas fora do pódio, estou mal acostumada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel e Red Bull, ainda amor I love You! **-**






Um comentário: