sábado, 27 de junho de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO, NICO ROSBERG!!!!!!!!

Há 30 anos atrás, no dia 27 de junho de 1985 nascia NICO ERIK ROSBERG, que se tornaria um dos pilotos mais exótico, inteligente e "engenheiro" da Fórmula 1. Ele pode parecer que é uma "Barbie", mas quando ele resolve colocar para quebrar, nem mesmo Hamilton lhe consegue superar.

Ele não é um dos pilotos mais rápidos, mas ele é um dos mais consistentes. Ele vai melhorando a cada volta que ele dá. Ele sabe o que significa cada parte do seu carro e poderia ser um engenheiro na Fórmula 1 sem nem mesmo ter feito uma faculdade.

Apesar de ser "mauricinho", sempre deu a impressão que era amigável com todo mundo e ainda pelo seu jeito meio "estranho" de ser, rende piadas prontas.

O que dizer dele plantar os próprios vegetais, usar máscara para viajar para não pegar vírus, andar de monociclo, fazer malabarismo, gostar de programas educativos, ler sobre sessões de negócios e economia, ler livros de psicologia e ainda falar inglês, alemão, francês, espanhol e italiano? Fora que suas notas na escola eram de B+ para cima e foi aprovado para ir na faculdade de Oxford em Londres! É, o moço não é fraco, não! E para dizer que não estou mentindo, ele fez uma prova na Williams e até hoje ele foi o que tirou a maior nota, e olha que isso faz mais ou menos 9 anos!


Ele é estranho, mas ele é o nosso NICOLETE, O NOSSO BRITNEY BARBIE, ROSBARBINEY e tudo que tem direito!!!!!!!!!!!!!!

Feliz aniversário Nico, que Deus te abençoe e que você tenha muitos e muitos anos de vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tira selfie mequetrefe, mas que faz a gente rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desfila no paddock a pé, mas recusa carona de uma Mercedes!

Continua frescolete até depois de duas horas!

Continua a cara da riqueza mesmo com o cabelo bagunçado!

Dá umas olhadas que faz a gente rir demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Happy Birthday!!!!!!!!!!!!!!!!!




7 comentários:

  1. Happys "bârtidei" Nicolete kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. 30 aninhos? Como eles crescem rápido :')
    Nico o piloto dos vegetais e dos absorventes kkkkkkk
    Essas fotos são tudo, essa dele desfilando então kkkkk. No dia que isso aconteceu eu estava assistindo na sala e minha mãe tava lá. Ela disse: Nossa, esse cara tem que sair desfilando pra fazer drama? KKKKKKKKKK
    O meu fundo de tela do celular é aquela foto dele fazendo careta depois do treino de classificação em Mônaco kkkkkkk

    Parabéns pro Nico! Espero que ele seja campeão esse ano e que ele descubra que vai ser pai de gêmeos kkkkkkk
    Também desejo que ele ganhe mais cachorrinhos e gatinhos de presente :)

    Eu me lembro como esse cara me fez sofrer ano passado kkkk
    Ele me deixou de coração partido com aquela carinha de triste que a Globo fazia questão de mostrar a cada 5 segundos. Mas esse ano ele vai ganhar, #TEAMBRITNEYBARBIE forever :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Morta com o que a sua mãe disse, foi mais ou menos isso aí mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele parecia que estava desfilando no fashion week kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Se não me engano, você não gostava do Rosberg, né? Daí a gente começou a torcer para ele e criou o team Britney Barbie e daí ele ganhou foi nada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abu Dhabi foi uma corrida de partir o coração com aquela carinha dele, foi demais para nós :(

      Também quero muito que ele seja campeão, mas Hamilton é osso duro de roer, Rosberg vai ter que ralar muito para conseguir isso!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir
    2. Oi, tá tudo bem sim :))))
      Eu tô atrasadinha com as coisas aqui no blog, mas prometo que vou me colocar em dia kkkkkk

      Eu também quero que o Nico seja campeão, ele merece :)
      Talvez não mereça, mas eu quero que ele ganhe kkkkkkk

      Verdade, eu não era muito simpática ao Nico não, mas sempre gostei dele kkkkk. Sempre achei ele fofo, mas metido. Eu gosto mais de pilotos mais simpáticos, simples e que comemoram daquele jeito alegre :)
      Mas atualmente eu amo o Nico <3
      É o meu segundo piloto alemão orelhudo favorito kkkkkk
      Por ele, eu até comeria todos vegetais kkkkk

      Bjos!

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Beleza? Kkkkkkkkkkkkkkk, dá nada não, você se atualiza, é tanto bafão que a gente fica por fora kkkkkkkkkk, tem dias que eu quero sair correndo com tanta coisa para traduzir para colocar no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o Nico parece que voltou a ficar forte de novo! O carro dele deu problema, na verdade o câmbio, quando ele ia colocar marcha alta, ele demorava muito para trocar e mesmo assim ele foi mais rápido do que o Hamilton!!!!!!!!!!! Tá prometendo, hein!

      Nossa, não me lembre das orelhas dele que eu começo a rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu sempre gostei do Nicolete porque eu achava ele fofo e bonito, shame on me kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Feliz aniversário atrasado !!!!!!!!!
    Parabéns ao aniversariante , desejo muita paz, saúde , felicidade, sucesso e tudo que há de mais lindo no mundo.
    #TEAMBARBIE
    Bj. Saudade.
    Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Tudo bem? Há quanto tempo!!!!!!!!!!!! Não tem problema de falar feliz aniversário atrasado não kkkkkkkk *-*

      #TeamBritneyBarbie Forever!!!!!!!!!!!!!!

      Bjs! Saudades de você também!!!!!!!! Apareça mais!!!!!!!! :)

      Excluir