sábado, 13 de junho de 2015

ALONSO E A DISCUSSÃO PELO RÁDIO NO CANADÁ!

MINHA GENTE, FERNANDO ALONSO resolveu reagir!!!!!!!!! O espanhol ficou indignado e frustrado de ter que economizar combustível logo no começo da corrida e ele disse que não iria economizar, porque isso ia fazer com que eles "parecessem armadores".

Logo depois, Alonso explicou o que aconteceu na hora e disse que todo mundo quer "esmagar" a McLaren.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que é isso minha gente? - Fernando Alonso explicou a discussão que ele teve no rádio com a equipe

REPORTAGEM

ALONSO EXPLICA A EXPLOSÃO PELO RÁDIO EM MONTREAL

Fernando Alonso diz que ele desobedeceu as ordens da McLaren para salvar combustível durante o GP do Canadá porque ele estava tentando ter alguma diversão lutando com outros pilotos.

O astro da McLaren foi aconselhado para salvar combustível mais do que uma vez durante a corrida, mas foi ouvido pelo rádio dizendo que ele não queria fazer isso e que a McLaren estava "parecendo como amadores".

"Eu não quero, eu não quero", disse Alonso no rádio. "Eu realmente tenho grandes problemas agora, pilotando com esses e parecendo como amadores".

"Então eu corro e então eu me concentro no combustível".

Alonso disse que o seu plano era salvar o combustível mais tarde quando ele estava com ar limpo, mas ele abandonou a corrida com problemas no carro.

"Nós tivemos que salvar muito combustível nessa pista e bem desde a primeira volta falaram para mim salvar combustível, mas eu estava no meio de algumas batalhas", ele explicou depois da corrida.

"Nós estamos a 35 Km/h atrás da Ferrari nas retas, nós tínhamos que salvar combustível, nós tínhamos que salvar pneus porque nós iríamos parar uma vez e eu estava lutando com eles".

"Depois de duas ou três mensagens eu falei para eles me deixarem lutarem agora e ter alguma diversão e então eu salvarei no fim da corrida quando nós estivéssemos sozinhos".

CRÍTICOS QUEREM "ESMAGAR" A MCLAREN

Alonso abandonou nas últimas 3 corridas, a primeira vez na sua carreira na Fórmula 1 que ele falhou de terminar 3 vezes seguida.

Ele diz que a McLaren simplesmente está passando por uma risca ruim.

"É o que é", disse Alonso. "Eu sei do lado de fora que eles querem nos esmagar. Nós estamos passando por uma risca ruim e nós não podemos fazer nada mais, mas continuar trabalhando".

"A equipe está fazendo tudo que ela pode e existirá melhores momentos".

"Agora o que nós temos que fazer é trabalhar e olhar para cada detalhe do carro".

"Como eu sempre digo, é melhor ter isso acontecendo agora do que quando você está lutando por um pódio ou vitória".

IDA PARA A MCLAREN AINDA CERTA

Alonso insistiu que ele continua acreditando no projeto da McLaren-Honda apesar da temporada sombria que a equipe enfrentou até agora, como ele afirma que ele precisava tentar algo diferente para tentar alcançar às Mercedes.

"Nós não podemos esquecer que nós estávamos aqui no ano passado terminando em quinto ou sexto desesperados porque não havia ninguém que poderia pegar as Mercedes", ele disse.

"Em vez de estar lutando pelo sexto ou sétimo lugar nós tomamos uma decisão arriscada, em que era ir para a McLaren-Honda".

"Esse ano nós estamos pagando o preço de ser o primeiro ano e tendo muitas coisas para fazer, mas caso contrário eu estaria aqui falando sobre tendo terminado em quinto ou sexto".

"Eu acredito nesse projeto. Eu estou curtindo a experiência. Tudo que eu vejo tem coerência e otimismo pelo futuro, em que é algo que eu não poderia ver antes. Então, paciência".


A McLaren é uma droga mesmo, porque não deixa os pilotos correrem? Que diferença faz? Se ele tivesse poupado combustível iria sair da corrida do mesmo jeito! Falo nada, só observo ¬¬

E demorou para o Lôlô perder as estribeiras kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/alonso-explains-montreal-f1-radio-outburst/?v=2&s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que situação hein, Lôlô?

5 comentários:

  1. Deixem o Alonso correr, minha gente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Dani :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, menina, o Alonso voltou a atacar o Vettel de novo ¬¬ eu estava de bem, agora ele vai ser obrigado a ler a minha resposta fatal kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir