quinta-feira, 11 de junho de 2015

VETTEL CURTIU RECUPERAÇÃO NA CORRIDA!

BOM DIA PESSOAL! Tudo bem? Minha gente, estou em horário vago na escola e tenho alguns textos e vou postar kkkkkk. Minha gente kkkkk.

Bem, SEBASTIAN VETTEL fez uma corridaça no domingo. O alemão largou da 18ª posição e chegou em 5º e disse que foi bastante divertido a corrida dele.

Vettel disse que perdeu muito tempo no começo da prova e que isso fez uma diferença no final dela. Ele também falou das brigas com Hulkenberg e Alonso na pista.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!



REPORTAGEM

VETTEL OTIMISTA SOBRE RECUPERAÇÃO DA CORRIDA

Sebastian Vettel da Ferrari estava contente com a sua corrida de recuperação da 18ª posição para o 5º lugar no GP do Canadá no domingo, mas admite que ele poderia ter ganho mais nas voltas iniciais.

Vettel começou de trás do grid depois de uma falha no ERS no Q1 composta com a sua punição de perda de 5 posições no grid por ultrapassar sob bandeiras vermelhas no treino livre (o terceiro).

"Foi uma boa recuperação", disse Vettel. "Especialmente em relação ao fim, a performance continuou vindo e ficando mais rápida e mais rápida. Começando de trás é sempre um pouco mais divertido".

"Nas voltas de abertura eu não estava tão feliz comigo mesmo, eu estava sendo muito agressivo, mas às vezes não havia a distância - às vezes você tem sorte e às vezes você não tem. Eu preciso dar uma olhada no que eu poderia ter feito melhor poque isso é aonde você realmente pode fazer muito terreno inicialmente - eu estou falando de 5, 6, 7, 8 segundos de tempo de corrida. Então eu tive que ser paciente".

"Eu curti e as pessoas curtiram também. Toda vez que eu passava alguém eu olhava para as arquibancadas no hairpin e as pessoas enlouqueciam. Isso foi legal de ver. Falando como um fã de corrida, isso faz o seu dia especial".

BATIDAS COM HULKENBERG E ALONSO

Vettel também explicou os conflitos que ele teve com Nico Hulkenberg, que rodou a sua Force India na chicane, enquanto o seu companheiro alemão passou ele e com Fernando Alonso da McLaren.

"Eu estava um pouco mais rápido (do que Hulkenberg) quando eu fiquei perto o suficiente eu fui pelo lado de fora, freando tarde e fazendo a curva", disse Vettel. "Eu estava claramente na frente e vi ele abrindo a freada dentro da primeira parte da chicane e isso é aonde eu reagi e pulei a segunda parte ou nós tínhamos batido. Ele abriu demais os freios, e isso é a razão que ele rodou".

Na sua batalha no começo da corrida com Alonso, Vettel admitiu: "Com retrospectiva, eu deveria ter sido um pouco mais esperto, obviamente Fernando não estava me dando uma polegada e defendeu a linha de dentro muito bem e eu toquei nele com a roda dianteira direita, a segunda vez eu estava um pouco mais esperto e tive uma melhor saída para passá-lo".


Pessoal, só vou postar e não vou comentar por falta de tempo, ok? Espero que vocês compreendam a minha situação! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkk)

Um comentário: