sábado, 6 de junho de 2015

KVYAT: "PRECISAMOS DE UMA INJEÇÃO DE CONFIANÇA"

Eu estou tão cansada e com tanto sono que o meu raciocínio hoje está vago e lento, meu Deus :( Bem, DANIIL KVYAT, meu segundo tutu e meu marido que não sabe que vai ser meu amor pelo resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkk, participou da coletiva de imprensa de quinta-feira e no meio do barracation de Massa e Verstappen e a chuva de perguntas para Lewis Hamilton, ele respondeu algumas questões.

Ele falou sobre o que ele faz na hora que está o safety car na pista, falou sobre a possível "guerra de pneus", sobre o seu desempenho em Mônaco e que ele e a equipe precisa de uma injeção de confiança.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!

Vamos botar pra quebrar, meu povo! - Daniil Kvyat disse que Mônaco colocou uma injeção de ânimo na equipe

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "PRECISAMOS DE UMA INJEÇÃO DE CONFIANÇA"

 O piloto russo da Red Bull espera seguir com a boa risca depois de completar um bom GP de Mônaco

[...] Enquanto os carros esperam a sua vez [...] pelas ruas do circuito canadense Gilles Villeneuve, Daniil Kvyat foi perguntado principalmente pelo rendimento que está oferecendo a Red Bull no presente curso e pelas expectativas que o piloto russo tem para essa prova.

Apesar disso, a primeira pergunta, igual ao de todos, foi sobre o safety car, algo habitual nas corridas de Montreal: "Bem, quando se ouve que o carro de segurança está na pista, você fala com a equipe, te contam o que está acontecendo, revisa a distância com os outros carros e assim sucessivamente. E logo de tomar uma decisão, junto com a equipe, e que você fique fora ou qualquer outra coisa, é um período tranquilo, você olha a temperatura dos pneus e isso é tudo".

Kvyat conseguiu em Mônaco a melhor classificação em uma corrida desde que é piloto de Fórmula 1, acabando em quarto lugar. Agora nesse GP espera poder fazer um bom trabalho e continuar com essa risca: "A corrida de Mônaco foi uma corrida muito boa. Tivemos um final de semana limpo todo o dia. Acredito que vimos como é importante para uma equipe ter um final de semana limpo e, sim, conseguirmos um bom lote de pontos como equipe, também. Espero que seja uma injeção muito boa de confiança para todos nós, isso é o que necessitávamos, e agora espero seguir crescendo a partir daí em diante. Acredito que nos vai trazer algo mais no futuro".

Por último, o campeão mundial canadense Jacques Villeneuve, filho do mito Gilles Villeneuve apoiava alguns dias atrás a volta de uma guerra de pneus na Fórmula 1 e sobre isso Daniil Kvyat explicou que se supõe uma panorama diferente do atual: "Não sei realmente. Para ser honesto, se temos um fornecedor que nos dá simplesmente um pneu muito forte, com boa aderência, acredito que está bem. Se tem dois fornecedores diferentes e um faz um trabalho muito melhor que o outro, então provavelmente não é conveniente para algumas equipes e vantajosa para outras. Portanto, sempre se pode ir em uma direção ou outra".


Fiquei muito feliz com a performance do Dany em Montreal. Fez um tempo bom nos primeiros treinos livres e ficou na frente do Ricciardinho hoje na qualificação, o que é muito bom para mim!

E mais uma vez falo da minha indignação com aquele site da Red Bull. Só tem RICCIARDO. Tem nada do Kvyat lá. Gente, pelo amor de Deus, fazem alguma coisa com o Dany mesmo que seja pra ele se vestir de Mônica e desfilar pelo paddock com os dentões, mas façam alguma coisa com o Dany, não joguem o menino para escanteio, que raiva dessa "Red Ricciardo Racing!"


Gente tô com fome, alguém me traz papa pra mim comer? Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE VAVEL: http://www.vavel.com/es/formula1/497787-daniil-kvyat-necesitabamos-una-inyeccion-de-confianza.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que foi minha gente? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: