quarta-feira, 24 de junho de 2015

VETTEL NÃO CULPA FERRARI PELO ERRO NA ÁUSTRIA

SEBASTIAN VETTEL perdeu um pódio praticamente certo depois que a porca da Ferrari deu pito e o alemão perdeu um tempão parado nos boxes. Mas mesmo assim, Vettel não quis culpar a equipe.

Sebastian afirmou que isso poderia acontecer com todo mundo e disse que os caras fizeram um bom trabalho apesar de tudo. Vettel também ressaltou que era impossível passar a Williams na reta.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá tudo bem, tá tudo certo - Sebastian Vettel afirma que erros podem acontecer com qualquer um

REPORTAGEM

VETTEL NÃO CULPA A FERRARI: "ISSO PODE OCORRER PARA ELES OU PARA MIM"

Atitude positiva apesar de perder o pódio na Áustria

      
Sebastian Vettel não quis culpar a equipe Ferrari depois do problema no pit stop que lhe impediu de subir ao pódio no GP da Áustria. Dessa forma, o alemão atendia aos meios de comunicação deslocados no Red Bull Ring sem remorso algum pelo ocorrido e com uma sensação de profundo otimismo sobre o rendimento da SF15-T durante esse final de semana apesar de ser incapaz de superar Felipe Massa nos instantes finais da corrida.

"Essas coisas podem acontecer pela minha parte ou da equipe. Na Austrália tivemos um problema e perdemos a vitória, assim que seguimos trabalhando. Hoje perdemos o terceiro lugar, mas tem muitas coisas positivas que extrair de hoje. Queremos estar mais perto, mas no geral o carro se comportou bem todo o final de semana. Agora depois de tomar a metade da pizza, me sinto melhor que ao final da corrida", comentava o tetracampeão com um sorriso na cara.

"É uma pena perder o terceiro lugar, mas tem muitas coisas positivas que extrair de hoje"
- Sebastian Vettel

Ao mal tempo, boa cara, ou pelo menos é essa a filosofia que desprende Vettel em suas palavras depois de um resultado certamente decepcionante se temos em conta as suas aspirações de bater a Mercedes durante esse final de semana. Perguntado sobre esse assunto, o piloto da Ferrari indicava que as sensações são positivas apesar que ainda aspirem estar mais perto das flechas de prata nas próximas corridas.

"Acredito que estamos mais perto do que estávamos (da Mercedes), mas seguramente gostaríamos de estar mais perto. No final, nas últimas voltas, cortamos a distância com a Williams, assim que é uma pena perder o terceiro lugar, mas no geral acredito que ficamos perto todo o final de semana, ainda que não é o suficiente".

Tal como lhe ocorreu no GP do Bahrein, o tetracampeão não conseguir ultrapassar um dos carros das Williams durante as últimas voltas da corrida. O certo é que a velocidade da FW37 nas retas não surpreende demais Vettel, que lamentava a falta de espaço no Red Bull Ring para efetuar uma manobra de ultrapassagem.

"Acredito que desde o ano passado, as Williams são difíceis de ultrapassar porque são muito rápidas nas retas. Tentamos, se tivesse dois traçados bons poderíamos ter tentado, mas ter uma linha boa é difícil, somente segue o carro da frente. Foi difícil se aproximar o suficiente, tentei impulsionar sem cometer erros".


É por isso que eu gosto do Vettel, ele não fica apontando dedo para fulano, sicrano ou beltrano, quando acontece um erro assim ele não culpa a equipe, mas isso é algo que não pode acontecer mais.

Isso pode mudar muita coisa na corrida e sorte que ele estava disparado na frente do Bottas, senão tinha perdido a quarta posição também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora vamos ver o que Silverstone nos guarda! Ano passado teve aquele pega emocionante entre Vettel e Alonso, lembram?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que graça ♥♥♥♥♥



Um comentário: