quinta-feira, 25 de junho de 2015

HAMILTON E A SUA PRIMINHA!!!!!!!!

LEWIS HAMILTON = Selfie = Red Sociais. Esse homem é um rockstar!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, mas o post de Hamilton agora não vai falar de festas, de declarações polêmicas e nem de supostas namoradas, mas sim de uma foto fofa dele com a priminha.

Hamilton dividiu o momento tirando uma foto e postando no Instagram e disse que a benção da vida é bela........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fofura - Lewis Hamilton posta foto dele segurando a sua priminha Sienna

REPORTAGEM

SE SENTINDO INFELIZ? LEWIS HAMILTON EUFÓRICO COM PRIMA BEBÊ EM FOTO ADORÁVEL DO INSTAGRAM

Ele pode ter estado super ocupado aparecendo em várias festas de celebridades e eventos de moda na capital, mas parece que Lewis Hamilton sempre faz tempo pela família.

O piloto de Fórmula 1 de 30 anos postou uma foto adorável no Instagram em que mostrou ele conhecendo a sua prima recém-nascida pela primeira vez.

Lewis legendou a foto: "Eu conheci o mais novo membro da família Hamilton na noite passada. Minha pequena prima Sienna. Eu não posso falar a vocês o quão feliz eu estava por conhecê-la".

Ele adicionou: "Que benção é uma nova vida, nós todos deveríamos tirar um segundo e dar obrigado pelo o que nós temos. Não importa o quão grande ou pequeno, tão pouco ou bastante que nós pensamos que nós temos, isso significa nada sem a família. Feliz domingo para todo mundo".

Na foto, Lewis pode se visto contemplando a sua nova parente enquanto vestindo um suéter vermelho brilhante e um boné combinando.

O astro britânico certamente esteve ocupado nessa semana depois de ser anunciado como o novo embaixador pela London Collection: Men.

Ele compareceu em várias festas de moda e hoje não foi diferente como ele sentou na primeira fila do show da passarela da J W Anderson Spring/Summer 2016.

Parecendo tão elegante quando nunca, Lewis se vestiu com um par de calça jeans branca com um casaco bege e óculos de sol preto enquanto ele sorria para as câmeras.

Ele está claramente curtindo o seu tempo na capital seguindo a sua recente vitória no GP do Canadá e na próxima semana vai ir para a Áustria pela próxima corrida.



"Ele pode ter estado super ocupado aparecendo em várias festas de celebridades e eventos de moda na capital, mas parece que Lewis Hamilton sempre faz tempo pela família". Essa frase é super verdade! Hamilton sempre tem tempo para ficar com a família, seja com o irmão, com o sobrinho, com o primo, com a mãe, etc.

Eu acho isso muito bonito da parte do Hamilton! Será que ele quer ter um filhinho? Bjs!

RETIRADO DO SITE EXPRESS: http://www.express.co.uk/news/showbiz/584371/Lewis-Hamilton-baby-cousin-Instagram-photo-London-Collections-Men

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Alguém fala pro Hamilton que pelo amor de Deus anda igual gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Boa noite ,Bruna!Menina o Hamilton tem horas que se veste parecendo um ET!Se eu podesse mudar esse jeito dele vestir eu mudava!Olha se ele quiser ter um filho eu tô aqui!Brincadeiras!Eu tb gosto desse lado dele família! Bjos menina!Geane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! Tudo bem? Sumiu menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, tem umas roupas que ele usa que ele parece o Falcão kkkkkkkkkkkkk, só falta ele falar "I am not a dog no" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morta, menina você é nova ainda para ter filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu também gosto do lado família do Hamilton, compensa um pouco esse lado celebrity dele kkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Boa noite ,Bruna!kkkkkkkkkk!É andei meio sumida mesmo!Mas agora eu voltei,pra esse blog de meu deus,kkkkkkkkkk,
      Falcão foi ótimo pior que ele parece mesmo! Ah!Meu mozao não sei como mudar esse jeito dele!Bjs!

      Excluir
    3. Oi Geane! Tudo bem? Isso mesmo, volte para esse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sumida é pouco, achei que tinham te raptado kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas está parecendo o Falcão, só resta saber se ele tem a voz igual a dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir