quarta-feira, 24 de junho de 2015

STEVENS PEDE "RESPEITO" DAS EQUIPES GRANDES;GROSJEAN SE DESCULPA

NO GP DO CANADÁ, houve uma batida entre ROMAIN GROSJEAN e WILL STEVENS, aonde Grosjean erroneamente foi para a esquerda e acertou o carro de Stevens. Grosjean levou punição, mas isso não foi o suficiente para Stevens.

O inglês da nanica Manor pediu mais respeito dos pilotos com carros mais rápidos, dizendo que eles não podem fazer o que eles querem porque tem carros mais rápidos. Em contrapartida, Grosjean pediu desculpas pessoalmente para Stevens e admitiu que estava errado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as duas reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cadê o respeito, meu povo? - Will Stevens pede mais respeito dos pilotos

REPORTAGEM

GP DO CANADÁ: WILL STEVENS QUER RESPEITO DEPOIS DA BATIDA COM ROMAIN GROSJEAN

Will Stevens da Manor chamou por mais respeito dos seus rivais da Fórmula 1 quando dando volta em carros seguindo a sua colisão com o piloto da Lotus Romain Grosjean no GP do Canadá.

Depois de ficar ao lado de Stevens na fuga para a chicane final, Grosjean foi para trás dentro da linha de corrida tão cedo e bateu na asa dianteira da Manor.

Os dois foram forçados a parar, com Grosjean caindo de quinto para fora do top 10 e levando uma punição de 5 segundos por causar a colisão.

"Se os carros querem tentar cortar na sua frente assim nas zonas de freagem, esses tipos de acidentes vão apenas acontecer mais", disse Stevens quando perguntado pela Autosport sobre o incidente.

"Eu entendo as bandeiras azuis e que nós precisamos deixar os caras passarem, mas eu sinto como eu sempre sou realmente justo com isso".

"Em retorno eu acho que seria legal se eles pudessem nos respeitar e nós dar pelo menos espaço para levar dentro da curva".

"Caso contrário, isso arruína a corrida deles enquanto eles ficam com danos e isso também arruína a nossa corrida também".

"Eu deixei um monte de carros passarem na mesma posição, porque é o melhor lugar para fazer isso".

"Havia absolutamente lugar nenhum que eu poderia ir, ao menos que eu dirigisse na grama, em que eu não acho que deve ser a regra".

"Eu não sei o que mais eu poderia ter feito e eu acho que o fato que ele teve uma punição prova que eles (os comissários) também acharam que havia nada que eu pudesse fazer".

Stevens disse que ele não conversou com Grosjean sobre a batida.

"Do meu lado, se ele quer vir e falar comigo sobre isso, então ele pode, mas eu acho que está muito claro o que é o problema", ele disse.

"Seria muito bom se nós pudéssemos esclarecer o que aconteceu, porque para mim está muito claro qual é a situação".

Quando perguntado se os problemas das bandeiras azuis foram discutidas durante a reunião dos pilotos, Stevens disse: "Houve muita conversa sobre bandeiras azuis e o que deve estar acontecendo com eles".

"Eu e Roberto (Merhi) nós dois sentimos entrando nesse final de semana (entrando na frente) está acontecendo muito".

"Se nós podemos ser um pouco mais justos na situação, isso ajuda todo mundo. As situações não devem e nunca aconteceriam de novo".

"Então é um problema que precisa falar sobre, porque vai continuar acontecendo".

Grosjean, que se recuperou para terminar na décima posição, levou a responsabilidade pela colisão.

"Eles provavelmente poderiam ter deixado mais claro que eles me deixariam passar, mas é minha culpa que eu voltei tanto para a esquerda", disse o francês.

"Eu achei que eu tinha passado, eu estava concentrado na chicane em que é uma curva complicada. É minha culpa, mas eu vou aprender disso".


Aqui nessa reportagem, Grosjean pede desculpas para Stevens:

Romain Grosjean pede desculpas para Will Stevens

REPORTAGEM

ROMAIN GROSJEAN PEDE DESCULPAS PARA WILL STEVENS SOBRE A COLISÃO NO CANADÁ


O piloto da Lotus Romain Grosjean pediu desculpas para Will Stevens da Manor depois de desencadear uma colisão entre os dois durante o GP do Canadá.
[...]

O pedido de desculpas aconteceu no paddock do GP da Áustria na quinta-feira, depois que Grosjean viu a imagem do acidente.

"Eu fui pedir desculpas porque eu baguncei", disse Grosjean. 

"Está tudo bem (depois do pedido de desculpas)".

"Eu matei uma grande parte da minha corrida, mas eu quebrei a asa dianteira dele também".

"Apesar deles estarem lutando atrás, eles estão ainda tentando fazer o melhor deles, então não foi muito legal para mim entrar na frente dele".

"Foi só uma falha de concentração; quando você dá volta em um carro, é bastante fácil de esquecer".

"Aquela curva é complicada e eu estava justamente focando no ápice; eu nem mesmo percebi que eu estava virando para a esquerda".

"Então eu vi o replay e pensei 'oh, isso foi ruim'. É algo que você aprende disso e tenta não fazer de novo".

Stevens aceitou as desculpas de Grosjean e, depois de chamar por mais respeito dos pilotos nos carros mais rápidos no despertar da batida, insiste que o incidente agora está atrás dele.

"Ele veio em mim hoje para pedir desculpas", disse Stevens.

"Foi bom dele porque foi um incidente de corrida".

"Isso nunca deve acontecer, mas foi só uma daquelas coisas".

"Ele obviamente pensou que eu estava mais fora do caminho, mas eu estava tão perto quanto eu poderia estar".

"É bom que ele pediu desculpas e eu o respeito por isso".

"Agora nós podemos ir para frente e esquecer sobre isso".



Muito legal a atitude do Grosjean. Verstappinho Astolfinho Star deveria ter feito isso em relação a Mônaco............

E parem de bater na Manor, elas não fazem nada e ainda ficam batendo nela? Deviam suspender quem bate nelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

RTIRADO DO SITE AUTOSPORT: http://www.autosport.com/news/report.php/id/119379?source=latest

http://www.autosport.com/news/report.php/id/119549?source=mostpopular

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha gente, para tudo!!!!!!!!! Esse ser humano é o Stevens??????? Não creio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário:

  1. O Stevens é Power Rangers, porque como o homem fica bonito do nada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir