quinta-feira, 4 de junho de 2015

TOP FIVE: AS CINCO MÚSICAS QUE VETTEL ESCUTA ANTES DE ENTRAR NO CARRO

SEBASTIAN VETTEL sempre é visto no paddock com fones de ouvido. Ele sempre está escutando músicas, de vários estilos musicais, que faz ele relaxar. Mas, quais músicas Vettel gosta de ouvir antes de entrar no carro?

Como não tem notícias do Vettel, tive que rodar a internet e achei no facebook "Fans Of Sebastian Vettel", uma folha escrita com 5 músicas que Vettel gosta de ouvir, escritas a punho pelo próprio!

Sabemos que ele gosta bastante de ouvir músicas de trilha sonora e diz que vire e mexe escuta músicas do filme "Rocky, o lutador" de Silvester Stallone.

Vamos então ouvir essas tais cinco músicas?

Que músicas Sebastian gosta de ouvir?

1 - The Stranglers - Golden Brown



A música não faz muito o meu estilo de rock não, mas é boa para relaxar mesmo, por causa do toque da música!

2 - Maroon 5 - Sugar


Essa me surpreendeu! Nunca imaginei o Seb ouvindo Maroon 5! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu particularmente não escuto Maroon 5, mas a música é legal!

3 - Kernkraft 400 - Zombie Nation


Nossa essa música me fez lembrar do Curtindo uma Viagem com o Celso Portiolli! Essa música tocava direto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa até agora é a melhor de todas, com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!

4 - Philipp Dittberner - Wolke 4


Bem, essa é a única música no idioma "alemão"! Eu gostei da música! Nem estranhei, porque para um ser humano que escuta música em japonês e chinês, o que é escutar uma musica em alemão? Não é nada!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkk. Eu acho bonito o idioma alemão *-*

5 - Bob Dylan - Forever Young



Não achei a versão de estúdio da música! A música é muito linda e a letra mais ainda.......... é a carinha do Seb a letra da música *-*


E aí gostaram das músicas? Nem falo qual seriam as minhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

Vou ouvir as minhas musiquinhas *-*



9 comentários:

  1. Só você senhor Sebastian para me fazer navegar na internet a procura de fatos sobre o senhor u-u

    ResponderExcluir
  2. Ele gosta de Foo figthers tbm. Já disse isso em outras entrevistas. Maroon five tbm me surpreendeu haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Verdade! Ele gosta de Foo Fighters! Até tinha me esquecido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Me surpreendeu ele ouvir Maroon 5, imaginava não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Fiquei surpresa com o Maroon 5 também kkkkkkkkkkk
    Eu adorei a playlist, são músicas boas de ouvir :)
    Só não gostei muito da primeira, o ritmo é meio repetitivo kkkk (me lembrou uma musiquinha de um jogo do Tom e Jerry que me irritava)

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer Star! Pois é menina, sabia que ele ouvia Maroon 5, Seb sempre surrpreendendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Verdade, a primeira é meio ruinzinha kkkkkkkkkkkkk, menina eu jogava direto um jogo do Tom e Jerry de Super Nintendo, adorava a música de abertura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sabia que ele ouvia Maroon 5!
    Achei a lista gostosinha de se ouvir,mas se a lista fosse minha,antes de entrar no carro eu escutaria de Back in Black ,I Want To Break Free até Wake Me Up When September Ends e ainda falaria me acorde só quando Abu Dhabi chegar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Tô sentindo sua falta mulher, anda sumida! Kkkkkkkkk. Eu me surpreendi com esse Maroon 5 aí, não tem cara que escuta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, se fosse eu atualmente (vou escolher música de gente normal kkkkkkkkkkkk), seria what you waiting for, Venus, let's go to mall, maneater, hot for me, oh no! (tudo música que eu danço no just dance, mas abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

      E o dia do Seb hoje não foi bom......... aff :( Bjs!

      Excluir
    2. Guria sumiiiiiiiiii e nem percebi kkkk inventei de estudar novamente e agora estou numa correria só,prova de matemática chegando,e eu só consigo me preocupar com o novo motor da Ferrari,por falar nisso o que aconteceu de fato com o Vettel no treino?
      Pelo que entendi foi que ele ficou com o décimo quinto lugar,mas foi punido em mais cinco posições porque ultrapassou a Marussia com bandeira vermelha,mas não sei ao certo.
      Vamos torcer pra ele se recuperar e terminar em uma boa posição.
      Ele será papai de novo? kkkkkkk aff, e continua assanhado ao extremo S2 kkkkkkk
      NÃO ABAFA NADA!jura que tu joga Just Dance?kkk isso é um jogo, não?se for o que estou pensando é bem engraçado,eu já arrisquei uma Macarena no meio da praça do centro de Porto Alegre,lotada de gente kkk eu estava passando então percebi que tinha 2 palhaços dançando em frente a um monitor e eu não resisti e fui tentar repetir os movimentos,isso porque sou uma pessoa muito discreta lembra? kkkk pois é,não é que o trio ficou bacana kkkkkk Bjs

      Excluir
    3. POis é dona Dely, me abandonar é crime e gera cadeia de 5 anos de detenção kkkkkkkkkk. Você está estudando? Mas é faculdade? que legal, estude mesmo, eu sempre estudo, traduzindo textos de inglês para português ou do espanhol igual eu faço com as reportagens é um estudo kkkkkk.

      Menina, foi assim: deu um problema eletrônico no carro do Vettel, naquele ERS (antigo KERS) e o carro estava sem potência. No terceiro treino livre do mesmo dia, tinha bandeira vermelha e o Vettel passou o Merhi, pois ele achava que o Merhi estava com problemas no carro, mas não estava, então ele tomou punição e ainda levou 3 pontos na super licença!!!!!!!

      Menina ele chegou em 5º!!!!!! Eu sabia!!!!!!!!!!!!! Vai ser pai de novo, ele não perde tempo não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sim jogo o just dance para o Wii! eu tenho o just dance 3, 4, 2015 e quero o de 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      MINHA GENTE NÃO IMAGINO VOCÊ FAZENDO ISSO NÃO KKKKKKKKKKKKK, eu sou muito vergonhosa, teria coragem não, até do lado das minhas irmãs tenho vergonha de dançar kkkkkkkkkkkkk

      bjs!

      Excluir