segunda-feira, 8 de junho de 2015

KVYAT: "FIZEMOS TUDO QUE PODÍAMOS"

MINHA GENTE, aonde chega a situação da dona INFINITI RED BULL RACING RENAULT. Já virou praxe pra ela terminar em 9º ou 10º e parece que não sai disso! DANIIL KVYAT conseguiu dois pontinhos numa corrida terrível para a equipe, apesar da boa performance do russo, que conseguiu segurar dois carros com motores Renault duas vezes durante a corrida e foi o único a marcar pontos com motor Renault.

Mas parece que nem isso deixa Dany feliz. Ele afirma que o carro tem que melhorar em muitas áreas, principalmente a unidade de potência. Das 5 vezes que ele completou a prova, 3 delas ele terminou na frente de Ricciardo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala que eu te escuto - Kvyat marcou pontos, mas afirma que o carro tem que melhorar - e muito

REPORTAGEM

GP DO CANADÁ: KVYAT: NÓS FIZEMOS TUDO QUE NÓS PODERÍAMOS

Daniil Kvyat diz que a equipe Red Bull fez tudo que poderia sob as circunstâncias depois de terminar em nono no GP do Canadá    

Daniil Kvyat sentiu que o seu nono lugar no Canadá foi o melhor que ele poderia ter conseguido sob as circunstâncias contra os seus rivais com motores Mercedes e Ferrari.

O homem da Red Bull terminou a corrida como o único piloto com motor Renault nos pontos, levando um não espetacular término em nono lugar em Montreal. O russo admite que foi uma corrida incrivelmente difícil devido ao vasto déficit de potência comparado com a Mercedes e a Ferrari, mas é duro que a sua equipe Red Bull fez tudo no seu poder para assegurar um resultado forte.

"Foi uma corrida dura porque os carros com motores Mercedes tinham uma vantagem clara sobre nós, mas nós administramos de manter dois deles atrás de nós hoje em que é o máximo que nós poderíamos ter feito", Kvyat disse depois de terminar na frente de Romain Grosjean e Sergio Perez.

"Dois pontos é o melhor que nós poderíamos ter conseguido. A equipe fez um bom trabalho, mas nós obviamente temos que melhorar em muitas áreas, incluindo a unidade de potência".

Kvyat pode levar crédito de suprir o máximo da sua RB11, mas estará desesperado por melhoras da sua unidade de potência se a sua equipe Red Bull está para alcançar os carros da frente.



Aqui está a segunda reportagem, quase um repeteco da citada acima:

Kvyat em Montreal

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "TEMOS QUE MELHORAR EM MUITAS ÁREAS"

(Kvyat) acabou em nono


A equipe Red Bull Racing conseguiu resultados discretos no GP do Canadá de 2015, conseguindo tão poucos 2 pontos de uma corrida na qual unicamente tiveram 3 abandonos. Assim, Daniel Ricciardo saiu do "top 10" incapaz de manter os carros com motores Mercedes, enquanto que Daniil Kvyat foi capaz de fazer valer as virtudes do RB11 para chegar na bandeira quadriculada na nona posição.

Daniil Kvyat (9º):

 "Foi uma corrida dura porque os carros com motores Mercedes tinha uma clara vantagem sobre nós, mas nós conseguimos manter dois deles atrás de nós nessa tarde e isso é o máximo que podíamos ter feito. Dois pontos para o campeonato é o melhor resultado que poderíamos ter conseguido. A equipe fez um bom trabalho, mas obviamente temos que melhorar em muitas áreas, incluindo a unidade de potência".

[...]
 
Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull Racing:

 "Foi uma corrida difícil para a equipe, já que simplesmente não tínhamos o ritmo para fazer nenhum progresso. Dito isso, Dany fez um trabalho muito bom todo o final de semana para conseguir salvar 2 pontos e isso era o máximo que poderíamos conseguir hoje [...]".

[...]



Mesmo com esse nono lugar, eu estou muito orgulhosa do Dany. Estou orgulhosa porque ele fez bonito no final de semana todo. Ele sempre ficou na frente de Ricciardo nos treinos, e estava otimista, mesmo quando o carro está uma porcaria.

Parabéns meu Dany e que você continue alegrando essa pessoinha que te ama tanto! Quem diria que o "Danill Kivyat" iria ser o tutu meu (sim shame on me, escrevia assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk).

BJs!

RETIRADO DOS SITES F1 AL DÍA:  http://www.f1aldia.com/26690/daniil-kvyat-tenemos-mejorar-muchas-areas/

e CRASH.NET: http://www.crash.net/f1/news/219756/1/kvyat-we-did-all-we-could.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a cara do Marko, lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: