segunda-feira, 15 de junho de 2015

HAMILTON SE SENTE MARAVILHADO PELAS COMPARAÇÕES COM SENNA

LEWIS HAMILTON diz que se sente maravilhado pelas comparações com Ayrton Senna e disse que parece irreal o fato dele alcançar os números do falecido tetracampeão mundial.

Não é segredo para ninguém que Senna é o grande ídolo de Hamilton e vire e mexe Hamilton fala dele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Legal manolo! - Lewis Hamilton fica maravilhado com as comparações com Senna

REPORTAGEM

HAMILTON AINDA MARAVILHADO PELA COMPARAÇÃO COM SENNA

Lewis Hamilton admite que é "insano pensar" que os seus números na Fórmula 1 estão chegando próximo para aqueles do seu herói de infância.

Lewis Hamilton diz que ele ainda acha difícil de acreditar que o seu recorde na Fórmula 1 está chegando perto para comparar para aquele do seu herói de infância Ayrton Senna.

[...] Hamilton admitiu que era um sentimento especial para ter as suas conquistas faladas na mesma respiração que Senna.

"Quando eu comecei a falar Ayrton, ele era o único que pegou o meu olho e realmente me trouxe para o esporte", ele relembrou. "É insano pensar isso, todos esses anos atrás - e eu me lembro exatamente aonde foi que eu comecei a assistir as minhas primeiras corridas, com sanduíches de bacon no sofá cor de creme na casa do meu pai - que sabia, desde então que, como uma família, nós estaríamos aonde nós estamos hoje".

[...]
"É tão cedo para falar sobre (igualar os três títulos de Senna), mas vencendo o campeonato mundial (nesse ano) é obviamente a meta", Hamilton notou, "eu sempre disse, de quando eu era muito jovem, que eu queria imitar Ayrton, então ainda estar na posição aonde eu estou perto de conquistar o mesmo nível de vitórias ou campeonatos mundiais realmente não caiu a ficha".

Embora ainda 23 poles positions longe de Senna, Hamilton está apenas cinco vitórias à deriva de vitória  na carreira do brasileiro, em um total de 41 e dada que o nível de domínio das Flechas de Prata nessa temporada, essa figura poderia facilmente ser ultrapassado no verão. Senna acumulou a sua contagem em 162 Grandes Prêmios, com Hamilton levando 36 (vitórias) de 153 Grandes Prêmio [...].

Hamilton tem tudo para levar esse tricampeonato. Igual falam por aí, dá o caneco para ele já.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton ostentação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: