sexta-feira, 19 de junho de 2015

OS "SUBSTITUTOS" DE RAIKKONEN NA FERRARI.....

Depois que Vettel foi para a Ferrari, eu desconfio de tudo e de todos, mas tem coisas que são absurdas que não dá para acreditar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A nova é que praticamente o grid inteiro é cotado para ficar no lugar de Raikkonen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Segundo essa reportagem, Gutiérrez ou Vergne poderiam ficar com a vaga do finlandês para ano que vem. Mas também tem Ricciardo e Bottas..............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai meu Deus......... Será que a Ferrari faria uma coisa dessas?

REPORTAGEM

RAIKKONEN QUASE FORA DA FERRARI; UMA OPORTUNIDADE PARA ESTEBAN GUTIÉRREZ?

Depois da chegada de Sebastian Vettel à Ferrari, parece que a carreira de Kimi Raikkonen se eclipsou, razão pela qual o finlandês teria um pé e meio fora da equipe e pelo que já pensam em um substituto. O GP do Canadá é a gota que derramou do copo, colocado que as aspirações do cavalinho rampante estão de olho em estar sempre na ponta e não pôde fazer (igual ao alemão).

"Não só pensava no pódio, mas em olhar para mais adiante. No lugar disso, desperdiçamos um pódio. Não tem desculpas. Pode parecer chato ser terceiro, mas estar fora do pódio é pior".

Isso de imediato faz pensar em um possível substituto, mas o que os mexicanos sonham em ver Esteban Gutiérrez pilotando como titular, mas na alta esfera italiana eles tem outros planos. 

Valtteri Bottas é o homem que mais sonham. Desde 2014 ficou como primeiro na lista, tem que partir ao finalizar a temporada. Por terrível que pareça para Vettel, o segundo candidato é Daniel Ricciardo, piloto com quem compartilhou a equipe e foi uma dor de dente para o tetracampeão na Red Bull. Em uma votação realizada pelo diário Marca em Montreal, colocou na tela se iria Gutiérrez ou Jean Eric Vergne, pilotos de teste, inclinando os leitores pelo francês, igual não está nada dito, mas tudo pode acontecer.


Como eu disse, eu desconfio de tudo e de todos. Eu pessoalmente quero que o Kimi continue na Fórmula 1. Não estou preparada para vê-lo partir. Mas, quem decide é a Ferrari, então..............

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey Kimi, será que a sua batata está assando? :(



3 comentários:

  1. Nova bomba: Raikkonen vai para a Manor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Batata do Kimi assando mesmo. Deve ser difícil, porque, pelo menos pra mim, ele está melhor que o ano passado. Agora é esperar pra ver.

    "Molier" e ai está melhor desse estômago? Não tem nada pior que ficar passando mal.
    hahaha' As vezes eu acho que o Button vai ser lindo assim pra sempre... não duvido nada! rsrs' Por isso sou a favor de ele nunca se aposentar, os paddocks precisam daquela beleza! kkk'

    Ah, a essa altura do campeonato eu não sei mesmo se gosto ou desgosto do Max. As vezes ele parece ser um menino gente boa, e outras é meio imaturo e mimado. Quer dizer; Ele poderia ter assumido a culpa numa boa, ou como não assumiu, pelo menos não sair mandando indireta por ai. E pra piorar a situação o pai dele sempre aparece pra acabar de descer o sarrafo no pessoal e dar razão pro filhote rsrsr' a, não é demais pra mim.

    Menina pra variar minha boca secou mais que o deserto do saara, e comecei a meio que me enrolar ): Mas eu sabia tudinho, juro! rs' Sou muito tímida :/

    Pessoa promovida do nada? Piriguetes passando de semestre sem ter feito nada? Ahaaam, sei muito bem como conseguem isso! kkkk' Estamos de olho né não Mama? Só,como vc mesma disse, preferimos não comentar! hahaha'

    Ah, ele está fofo vai! kkkkkkkkkk' E estou mole de rir com aquela foto ali debaixo! kkkkkkkkkk' Que cara é aquela do Kvy? Ri demais ai! ai ai... Ai, da pra me dar o Sainz de aniversário? Fiquei vendo uma entrevista nova dele aqui, a não gente ele é fofinho demais! Como eu achei ele feio um dia?! Eu te dou o Kvy! Aliás quanto o Kvy tem altura? Ele parecer ser alto... adoro boys altos uahuahuahu' *-*

    kkkk' O pessoal da motoGP é extremamente criativo quando comeram uma vitória. Valentino Rossi que o diga. kkkkkkkkkkkkkk' As dele pra mim eram as melhores hauhauh'.

    Coluna no word? Não sei nem fazer aquele sumário automatico lá kkkk Sou a energúmena do word! kkk

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Chama seu daddy, manda ele cuidar da sua mama, ela está com tosse braba e gripe ;(

      POis é menina, e para completar a saga dele, hoje ele não foi ao Q2, agora não sei se foi culpa dele ou da equipe, mas o negócio está piorando a cada dia que passa...... mas ele está muito melhor do que no ano passado, isso sem dúvidas.

      Do estômago melhorei, mas em compensação estou com tosse e gripe e dor no corpo, e trabalhar sábado dia inteiro para completar não é fácil, porque eu uso a minha voz o dia inteiro..............

      O Button é uma graça, hoje em dia não está tão bonito mais, mas ele está elegante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O pai do Verstappen é um ridículo, ele fica com graça, deveria deixar o filho quebrar a cara, porque desse jeito ele não vai aprender nunca! Eu gosto do Max, eu só não gostei da postura dele ao falar com o Massa do incidente, eu acho que ele deve respeitar o mais velhor, TÔ brava com ele ainda, vai demorar para ficar de bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe menina, tá difícil falar em público, hein ? :( olha, sua mama é tão vergonhosa que nem no telefone gosta de falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sou a verdadeira bicho do mato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é filhota, a gente sabe como funciona o negócio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é situação depravada mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!! u-u

      Mas sabia que de uns meses para cá o Daniil tá mais bonito? Eu acho que ele deu uma encorpadinha, apesar de estar magrelo ainda kkkkkkkkk, mas ele está mais fortinho, o cabelo dele tá bonito, ele está fofolete *-* o ruim é que daqui a pouco parece piriga ¬¬

      Seu sapinho é seu príncipe, beija ele que ele vira lindinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, lá no google fala que ele tem 1,75, mas é no toba de quem escreveu, ele tem 1,81 ou 1,83 eu não sei direito, mas ele tem mais de 1,80 *-* e eu tenho 1,63 olha a diferença kkkkkkkkkkkkkkk

      Menina esse pessoal da Moto GP é hilário, é cada comemoração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha olha, aprenda e fazer colunas no word u-u que vergonha, sua mama profa de informática e a filha não sabe mexer u-u bjs!

      Excluir