sexta-feira, 26 de junho de 2015

PASTOR MALDONADO DIZ QUE VERSTAPPEN FOI LONGE DEMAIS NA ÁUSTRIA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, eu começo hoje falando do piloto mais maluco e suicida da Fórmula 1: PASTOR MALDONADO. Enquanto o piloto venezuelano é criticado por fazer loucuras, dessa vez foi ele que criticou alguém e esse ser é MAX VERSTAPPEN.

Maldonado criticou a postura da jovem promessa da Fórmula 1, falando que ele tinha ido longe demais. Verstappen na mesma reportagem disse que Kvyat atrapalhou a sua corrida e que se não fosse por ele, poderia ter ficado em uma posição melhor, dando a entender que se fosse ao contrário, ele deixaria o russo passar.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse guri foi longe demais - Max Verstappen é acusado de novo de passar dos limites

REPORTAGEM

PASTOR MALDONADO DIZ QUE MAX VERSTAPPEN FOI MUITO LONGE NO GP DA ÁUSTRIA

O piloto da Lotus Pastor Maldonado acredita que o rival da Toro Rosso Max Verstappen não "respeitou as regras" na batalha deles no GP da Áustria.

Maldonado, correndo numa estratégia alternativa, pegou e passou Verstappen pelo sétimo lugar no fim da corrida no Red Bull Ring.

Perguntado pelo Autosport se ele estava feliz com a pilotagem de Verstappen durante a corrida próxima deles de roda a roda, Maldonado respondeu: "ele estava um pouco... não vamos dizer agressivo, mas ele não estava realmente respeitando as regras".

"Você deve deixar algum espaço para o outro carro e ele não estava respeitando isso".

"Mas quando eu vi ele fazendo isso, eu disse que eu precisava ser mais cauteloso, mas mais agressivo".

'Ele estava um pouco no limite algumas vezes, mas está OK".

"Se os comissários não falam nada, então eu falo tudo bem, eles permitiram a gente de correr e isso é legal".

[...]

Verstappen disse que a batalha com Maldonado durou mais tempo do que ele esperou dada a performance da Lotus.

"Eu estava curtindo isso", disse o holandês.

"Eu não pude ver o que aconteceu (no final). Eu não poderia olhar porque eu estava tentando controlar o carro".

"Com a performance que ele tinha eu achei que talvez duas voltas e ele tinha ido embora".

"Mas eu mantive ele atrás por algumas voltas e foi realmente agradável".

O piloto da Toro Rosso estava mais frustrado que ele tinha perdido tempo atrás da Red Bull de Daniil Kvyat - em que estava correndo em um stint mais longo - depois do seu pit stop.

"É uma pena com Kvyat, ele me custou alguns segundos, talvez o que eu precisei para assegurar a sétima posição", disse Verstappen, que passou duas voltas na cola da Red Bull antes de Kvyat deixar ele ultrapassar sem resistência.

"Normalmente se é de outra maneira nós não fazemos tão difícil para eles (Red Bull)".

"Eu não disse nada no rádio, não existe razão".



Essa reportagem tem três pontos chaves:

1- Maldonado reclamando
2 - Verstappen ter ido longe demais
3- Max reclamar de Kvyat

Eu me lembro do pega entre Maldonado e Verstappen e algumas vezes eu vi Verstappen fechando a porta e não dando espaço, mas não sei se chega nesses extremos de ir longe demais. Já na declaração de Verstappen que se fosse ao contrário ele deixaria as Red Bull passar, eu ouvi uma vez uma pessoa chamada Helmut Marko falando que não permitiria que a sua dupla talentosa da STR desse passagem para os seus cavalos pilotos da Red Bull. E Kvyat não tem obrigação de dar passagem para piloto nenhum, ao não ser que seja retardatário.

Verstappen está começando a me irritar, ele não é último biscoito do pacote! Bjs!

RETIRADO DO SITE AUTOSPORT: http://www.autosport.com/news/report.php/id/119623

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey mocinho, vai mundo na onda do seu pai não senão você vai quebrar a cara...................


Um comentário:

  1. Max é talentoso, disso não tenho dúvida, mas tem que tomar cuidado para que o sucesso não suba na sua cabeça............

    ResponderExcluir