segunda-feira, 8 de junho de 2015

VETTEL FALA SOBRE A SUA CORRIDA MAGNÍFICA DE ONTEM!

SEBASTIAN VETTEL fez uma corridaça ontem em Montreal, largando da 18ª posição e chegando na 5ª posição, quase perto de Kimi Raikkonen. Vettel estava bem afoito e agressivo, relembrando as suas épocas de glórias na Red Bull.

Ele falou sobre a sua corrida e sobre a batida com Hulkenberg. Ele afirmou que a corrida foi muito divertida e foi mesmo!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


#INAVETTELSTYLE! - Sebastian Vettel fez uma corrida incrível no Canadá

REPORTAGEM

GP DO CANADÁ: RAIKKONEN E VETTEL TERMINAM EM QUARTO E QUINTO

[...]

Sebastian Vettel: "Foi uma corrida divertida e eu tive uma boa recuperação, mas obviamente não houve muito mais que nós poderíamos ter feito. Nas voltas iniciais eu não estava muito feliz comigo mesmo, eu estava muito agressivo mas eu não pude encontrar as distâncias, eu queria ir igual um louco, mas não havia espaço, então eu tive que ser paciente e é uma pena porque esses são os momentos quando se você tem sorte você pode ganhar facilmente cinco, seis, sete ou oito segundos no tempo total de corrida. Isso não aconteceu, então nós tivemos que lutar de volta depois, mas a performance foi boa, eu me senti feliz no carro e especialmente em relação ao fim, a velocidade continuou chegando.

Eu perdi tempo no primeiro pit stop e eu não estou certo se foi totalmente sobre mim, algo foi errado na traseira do carro, mas os caras fizeram um super trabalho até agora e eles não devem ser culpados se às vezes as coisas vão um pouco mais devagar. 

Sobre a ultrapassagem em Hulkenberg, eu percebi que eu já estava na frente dele do lado de fora e eu acho que ele freou tão tarde e não pôde fazer a curva. Nós fizemos o nosso melhor hoje e eu estou muito contente com o 5º lugar, mas é um pouco de uma pena porque ao redor daqui existe um pódio muito legal e sem a punição eu acho que nós poderíamos ter tido uma chance nisso".


Sem palavras para falar desse moço, não é mesmo? Tentam falar merda dele, tentam justificar a razão do sucesso dele, mas não conseguem. Tudo isso é inveja porque ele é talentoso, bonito e humilde e o povo pira!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sabia que ele iria arrasar, eu sabia que ele iria no style passar o pessoal e junto com o Massa foi o cara da corrida!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Cara de pilantrinha que fica mais pilantrinha dentro de um cockpit de Fórmula 1 ♥♥♥♥




2 comentários:

  1. Ele foi o cara da corrida!
    Foi além do que eu imaginava que ele fosse conseguir com a Eva,é desse tipo de corrida que eu falo!essa foi muito boa,mas quando ele acarinhou o Hulkenberg na hora eu pensei, putz f... ,vai ser punido de novo,mas deu tudo certo!
    O Massa também mandou bem,mas o melhor tempo da pista na minha opinião e que não foi cronometrado infelizmente,foi sem dúvidas o da Marmota kkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! tudo bem? Eu não viu, eu imaginava que ele ficaria nessa posição por que o VETTELSTYLE é assim: Chegou, passou, bjs e tchau! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu também pensei isso menina, quando ele deu um enrosco no Hulkenberg, pensei: pronto, ferrou kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Massa foi demais também, finalmente fez algo legal de se ver kkkkkkkkk, morta, a marmota roubou a cena da corrida kkkkkkkk bjs!

      Excluir